8 de jan. de 2016
Por Nathália Bastos

Cinema e Séries 2016

Olá leitores, vamos falar um pouquinho sobre alguns lançamentos tanto no cinema tanto nas séries? Para quem adora novidade no mundo das séries e procuram algumas para acrescentar no seu "currículo" vou te mostrar aqui as que valem a pena e também vou te mostrar algumas novidades e lançamentos mais aguardados do mundo do cinema.



Vamos começar com as séries; algumas delas já foram lançadas e você já pode conferir alguns episódios, já outros ainda vão lançar e você pode conferir os trailers.


Sinopse: Quentin Coldwater é um adolescente do Broklyn, com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.

Se você ama fantasias do estilo Harry Potter, te indico essa série, acho que pode dar certo e acredito que irá conquistar bastante o publico jovem. Já foi disponibilizado o episódios piloto em alguns site de séries, mas a previsão de lançamentos está para o dia 25/01.


Sinopse: Quando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

Essa uma série spin-off entre Arrow e The Flash, e tem tudo para ser um grande sucesso assim como Arrow e Flash. Uma série onde tem heróis e vilões lutando do mesmo lado é o que mais chamará atenção dos telespectadores e também dos fãs que acompanham as outras séries, e com certeza podemos esperar um crossover entre eles. A série será lançada dia 21.


Sinopse: Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.

Mais uma excelente série que vai alcançar bastante sucesso, baseado em livros, essa série pode alcançar o público jovem e os fãs de The Vampire Diarie, The Wolf, The Originais, The 100 e também os fãs de Shadowhunters. A série foi lançada no dia 05 de Janeiro e já se encontra com alguns episódios disponíveis.


Agora vamos para o cinema; quero mostrar e indicar a vocês alguns filmes mais aguardados e que valem a pena pagar para ver:




Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Baseado no livro, esse filme vem sendo bastante aguardado, recebendo boas críticas e vem com tudo em 2016. Guerra, alienígenas, qualquer um pode ser o inimigo, suspense de deixar qualquer um louco, vale muito a pena assistir o filme no cinema. Estréia dia 21/01.




Sinopse: Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.


E para alegria dos fãs de Harry Potter, esse é o ano deles, uma spin-off do mundo de Harry Potter onde se passa gerações depois das aventuras da turma mais aclamada. Já sabemos que será um sucesso garantido né, então anota aí a data de estréia para ver no cinema. Estréia dia 17/11.


Sinopse: Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos os lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...


Um filme pra lá de divertido, uma versão top de Orgulho e Preconceito de Jane Austen na versão ZUMBIS. Sem perder o contexto da estória original esse filme é tudo. Não perca essa diversão que pode ser assistida com os amigos e família. Estréia dia 04/02.




Então galera, espero que tenham gostado da nossa indicação, se você tem algum filme ou série que está muito ansioso para chegar, nos conte, vamos compartilhar nossas indicações e ansiedades. 


Post feito pela Nathy.



Post válido para o Top Comentarista de Janeiro

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Olá, Nathy. Que lista em. Já vou procurar as três primeiras séries que você nos apresentou. Só faltou "Shadowhunters" pra fechar a lacração. Quanto aos filmes, tem muitos na lista já. "A 5° Onda" vai ser sucesso, vi o trailer e me apaixonei.

    Abs. Jalysson Waldorf.

    ResponderExcluir
  2. Mdssssssssss eu to loca pra ver animais fantásticos eu esperei tanto por isso <3 e amei as outras resenhas tbm principalmente a da A 5 onda e bem meu stylo mesmo haha amei o post bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lista Incrivel!! Vou experimentar ver e ler alguns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Segunda-feira vou correr para assistir A 5ª Onda!! O livro já esteve na minha lista mas acabei desistindo... mas é bem possível que eu leia se gostar da adaptação. A The Shannara Chronicles eu não conhecia, mas adorei The 100, então vou anotar na minha listinha pra conferir!! Beijos!!


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. Se tem um livro que está sendo muito repercutido é "A 5ª Onda", acho que por conta da editora da publicação aqui no Brasil ter incentivado os blogueiros a divulgar. Não li o livro, mas quero muito ler ele e sua continuação e ó depois ver este filme! Me falaram que está MUITO bom!

    ResponderExcluir
  6. Não tinha ouvido falar em nenhuma dessas series citadas por você, mas os filmes, ah, os filmes... Esses eu estou ansioso para assistir! Dentre eles quero muito assistir A 5º Onda, e é claro, o tão aguardado Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por