28 de jan. de 2016
Por Nathália Bastos

Indicação de Filmes/ Filmes de Herói para 2016

Oi gente, aqui é a Duda e dessa vez vim dar dicas de filmes para vocês, e é óbvio que eu não poderia deixar de falar dos lançamentos para 2016 de filmes de heróis. Sou fã assumida de heróis, lembrando que nesse post não prevalece Marvel nem DC, vamos tratar ambas com o respeito que merecem (hahahaha).


Título:Deadpool
Data de Lançamento:11 de Fevereiro
Sinopse:Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Um dos filmes de heróis mais esperados de 2016 com certeza, e a estreia já está logo ai. Pelo trailer já deu pra sacar que será um filme muito cômico mais sem fugir muito dos modelos dos filmes da Marvel. Lembrando que Deapool será um anti-herói, ou seja, não se pode esperar dele uma postura digna de exemplo para a sociedade hahaha. 



Título: Batman VS Superman – A Origem da Justiça
Data de Lançamento: 24 de março
Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Uma das guerras mais esperadas, tretas entre amigos são tão instigantes. É estranho pensar que heróis possam se virar um contra o outro, uma vez que a “missão” deles é se unir para um bem maior, no caso, salvar a humanidade. Mas eu acho que será um bom filme, DC sempre manda bem. E quem não quer ver dois heróis fodásticos disputando “mano a mano” quem tem mais força (poder)? Batman vs Superman pode acabar sendo o longa mas caro da história, ultrapassando 400 milhões de dólares. 


Título: Capitão América: Guerra Civil
Data de Lançamento: 28 de Abril
Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

“Biscoito x Bolacha”, “How I MetYourMother x Friends”, quais poderão ser os motivos que levaram Capitão América e Tony Stark a brigarem?
Nada mais do que um amigo do passado do Capitão América que decide dar o ar de sua graça, conclusão, briga! Tony Stark meio que será “recrutado” para “combater” Capitão América e Bucky, o tal amigo que voltou para desestabilizar as coisas por aqui. Infelizmente já sei um super spoleir, mas não serei má com vocês, não vou falar que em Guerra Civil o...


Título: X-Men: Apocalipse
Lançamento: 26 de Maio
Sinopse: O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Amo X-Men, mutantes são tudo de bom. Tirando o fato de que os filmes fogem um pouco das HQ’s, já que eles “modificam” a história a favor da bilheteria, ou seja, dinheiro. Quanto mais chamativo for, melhor para eles, como em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, onde eles focam em Jeniffer Lawrence já que ela havia acabado de ganhar o Oscar. Porém, minhas expectativas sobre esse filme são grandes, eles não deixam a desejar na franquia X-Men.
Só espero que a especulação que Hug Jackman deu sobre esse ser seu último filme da franquia não seja verdadeira, X-Men não será o mesmo sem o lendário Wolverine. 



Título: Esquadrão Suicida
Data de Lançamento: 4 de Agosto
Sinopse: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Um dos filmes que eu mais quero assistir esse ano com certeza é Esquadrão Suicida. Só de saber que os melhores, ou melhor, os piores vilões da DC estarão reunidos dá aquele arrepio na espinha. O elenco fantástico, que conta com Will Smith e Jared Leto, não têm nada a desejar. Arlequina está maravilhosa nesse filme, linda e sedutora, não apenas aquela bobinha que corre atrás do Coringa. Cara Delevingne linda, maravilhosa, deusa também está no elenco e eu fico muito feliz em vê-la atuando agora e não somente nas passarelas.
E é claro que o papel mais esperado é o de Jared Leto, que interpretará o Coringa, e eu confesso que estou louca para saber como ele se sairá (é claro eu já sei que irá arrebentar), Jared sempre dá o melhor de si para cada personagem e já que se trata de Coringa, é comum ficarmos preocupados com a saúde mental do ator hahaha.


 Título: Sexteto Sinistro
Data de Lançamento: 10 de Novembro
Sinopse: Aventura que reúne seis dos maiores inimigos do Homem-Aranha: Abutre, Duende Verde, Electro, Dr. Octopus, Lagarto e Rino, que se reúnem no supergrupo de vilões Sexteto Sinistro.

PARA TUDO! Gente, DC e Marvel são tão caras de pau que nem conseguem esconder a competição que existem entre elas. Além de lançarem-nos mesmo ano dois filmes que tratam de guerra entre heróis, vai lançar também, cada uma, um filme que trata da junção dos vilões.
Confesso que eu não sabia da existência de Sexteto Sinistro (até achei que alguém tinha errado o nome de algum filme) mais assim que vi que era sobre a união dos piores vilões do Homem-Aranha eu fiquei muito curiosa para assistir, saber o que vai rolar. Filmes de vilões me atraem mais que filmes de heróis, isso quer dizer alguma coisa?


Bem galera, esses foram alguns filmes de heróis que serão lançados esse ano. Eu deveria falar apenas de 5 mais não consegui excluir nenhum dessa lista e acabei falando de 6, espero que não tenha problema haha. Lembrando que ficou faltando Gambit (6 de Outubro) e Doutor Estranho (3 de Novembro).
Lembrando que quando eu for mãe não vou obrigar meus filhos a seguirem nenhuma religião, apenas explicarei a doutrina de cada uma e quando eles tiverem idades suficientes vão poder escolher entre DC ou Marvel.


Espero que tenham gostado do post, deixa um comentário ai em baixo. <3

Post feito pela Duda Conti.


Post válido para Top Comentarista de Janeiro.

Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Boa tarde,

    Sexteto sinistro é novidade para mim também. Surpresa é Esquadrão Suicida para o mês de agosto, achei longe demais para o que já andam divulgando da produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, desde o ano passado a divulgação desse filme está bem forte. Mais forte que Batman vs Superman que estréia bem antes.

      Excluir
  2. Oioi duda^^ Genteeee esse ano de 2016 sobre filme ta fodas**** mds eu to esperando muito por batman bs super man esquadrão suicida guerra civil ♥♥♥♥♥ simplesmente adoro a resenha de cada um ta extremamente incrível Deadpool ta sendo super esperado aqui em casa todo mundo muito loco p ver mas soube que infelizmente vão corta algumas partes :'( esse sexteto sinistro tbm e nvdd p mim espero que seja tão bom quanto a resenha bjao ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, Deadpool vai ser tão <3 <3 <3 <3.... Brasil é uma droga mesmo, tanta coisa ruim e acham ofensivo cenas de filmes, vai entender!
      Fico muito feliz que tenha gostado das resenhas <3 <3 Muito obrigada <3

      Excluir
  3. Oi, Duda, tudo bem?
    Não sou muito fã de filmes de ação em geral, nunca me interessei tanto por heróis assim, seja da Marvel ou da DC, apesar de ter assistido muito desenho dos Jovens Titãs e X-Men quando pequena, rs. Cheguei a assistir, na verdade, um outro dos X-Men, Dias de um Futuro Esquecido, se não estou enganada, e curti bastante, mas realmente não é meu gênero favorito de filme para ver sozinha. Mas juntando os amigos, talvez, dê mais certo, rs. De qualquer forma, o ano está realmente recheado de grandes lançamentos cinematográficos por vir.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como assistir com a galera hahaha... Também não era muito fã até meus amigos me inserirem nesse mundo haaha
      Será um ano ótimo para filmes e ruim para nossos bolsos haha <3

      Excluir
  4. Oi Duda,
    Esse ano é o ano de falência né? Os heróis vieram para sugar o dinheirinho dos amantes da DC/Marvel. Interessante isso de anti-herói. Esse filme do Batman x Superman vai ser foda. O trailer foi :O
    Guerra civil me deixa dividida, mas se tivesse que escolher ficaria com o Homem de Ferro. Eu amo X-Men, mas já deu. Esquadrão suicida é outro que veio para lacrar, só o trailer foi F O D A!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos que pedir dinheiro no farol pra bancar tanto ingresso hahaha
      Team Homem de Ferro \o/
      Também concordo, x-men está sendo a franquia do gênero com mais filmes até agora se não em engano.
      Esquadrão Suicida com certeza é um dos que eu mais quero assistir, deve ser maravilhoso. Minhas expectativas são grandes!!

      <3 <3 <3

      Excluir
  5. Oi Duda, a maioria dos filmes que você falou também estão na minha lista, principalmente Esquadrão Suicida, estou doida para ver o Jared de Coringa. Acho que o único que eu não conhecia era o último. Ah!! Você me tirou uma dúvida que estava rondando minha mente há alguns dias, ou seja, o que levaria o Capitão América e o Tony Stark a uma briga. E vc tbm tem razão a dizer que muita gente está louca para ver a disputa entre Bruce Wayne e Clark Kent, não vejo a hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia o último filme, foi pesquisando pra fazer a resenha que o encontrei hahah
      Estamos todas ansiosos... Esquadrão Suicida será <3 <3 <3

      Excluir
  6. Oi Duda!
    Certeza que irei assistir a todos. Meu noivo ama filme com heróis (é leitor de quadrinhos há anos, portanto fica doido toda vez que um é lançado.
    Dos citados, o que estou mais ansiosa pra ver é Guerra Civil e tem o dedo do meu noivo nisso, claro. hahaha
    Espero gostar de todos! :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero assistir todos, no meu caso Guerra Civil não me interessou muito, acho que é por causa do trailer, não me cativou.
      Também espero que todos sejam bons haha

      <3

      Excluir
  7. Acho que estou correto em afirmar que os filmes mais aguardados são Deadpool e Esquadrão Suicida! Bom, pelo menos pra mim ueheuheuheuh Estou louco para que eles sejam lançados, mas acho que não poderei ir ve-los no cinema.... O money não ta fácil pra ninguém ueheuheuhe

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, os dois melhores. Não vejo a hora de assistir.
      Nem me fale em dinheiro migo, também não sei como vou arranjar pra tanto filmes hahaha

      <3

      Excluir
  8. Oi Duda, tudo bem?

    Não gosto de filmes de super herói, mas vai ser um ano bem agitado para os fãs. Mas gostei das sinopses de "Deadpool" pelo tom mais cômico e "Batman Vs Superman"... porque não é muito comum vermos super-herói brigando e disputando entre si.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deadpool tem tudo pra ser um filme muito diferente de herói pelo jeito cômico que será. E sim, brigas entre heróis parecem ser instigantes haha

      <3

      Excluir
  9. Oi, Duda.
    AMO super-heróis também, então você já deve imaginar como eu estou nesse comecinho de 2016, né? Quase infartando de ansiedade.
    Quero TODOS, principalmente o Guerra Civil, Batman V Superman e Deadpool e.. Tá bom, não consigo escolher um que eu esteja desejando mais. Além desses que você citou, teremos também o Doutor Estranho e Gambit, que deve ter ficado pra 2017, já que as filmagens nem começaram ainda.
    Parece que Sexteto Sinistro foi deixado de lado por enquanto. Mas, talvez vejamos ele num futuro próximo, com a nova franquia do Homem-Aranha quase chegando aí. Seria um grande filme, com toda certeza :D

    Beijo,
    João Victor - De Cabeça para baixo | All Pop Stuff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, até onde sei Doutor Estranho e Gambit será lançados esse ano também, mas como não dava pra falar de todos eu só os mencionei no final do post.
      Minhas expectativas sobre Deadpool são enormes, espero não me decepcionar haha

      <3

      Excluir
  10. Vai ter filme do Sexteto? Não sabia, rs. Bem, tirando o X-Men, os demais irei ver com certeza, já conto os dias para ver DeadPool, mas Civil War é o filme que estou mais ansiosa para ver! Team Captain!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai menina, não sabia disso e fiquei chocada porque não ouve nenhuma publicidade em cima desse filme até agora. Naaaaao.... TEAM HOMEM DE FERRO!!! hhaahahaha

      <3

      Excluir
  11. Olá, primeiramente que blog lindooo!! Não conhecia, já estou seguindo e curtindo. Amei os lançamentos desse ano. E espero ansiosa pelo X-men e capitão américa. Adorei o post e vou anotar as datas de lançamentos.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso blog e espero vê-la por aqui mais vezes! <3 <3 <3

      Excluir
  12. Morrendo de vontade de assistir todos esse filmes *0* Fiz um vídeo no canal falando dos lançamentos de 2016! ♥https://www.youtube.com/channel/UCiGdqYoOmoWjiFehl5gcJFQ

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por