13 de jan. de 2016
Por Nathália Bastos

Série Shadowhunters/Crítica e Opinião



E aí galera, hoje foi o grande dia para todos que é amante de uma boa série, finalmente estreou a tão aguardada série de todos os tempos, Shadohunters. Agora venho aqui, como uma mera fã da série de The Morthal Instruments dar a minha opinião sobre o primeiro episódio da série, falando sobre o que eu achei da série em si e dos autores/personagens, então, se preparem:

Sobre a série em si: Amei, adorei a música da abertura já vou baixar aqui no celular, cada detalhe do cenário foi muito bem construído. A série chamou muita atenção mesmo, o clima foi perfeito, mas os efeitos deixou a desejar um pouco, faltou ser um pouquinho mais realista, mas isso não justifica que que o episódio foi ruim muito pelo contrário. Como todos nós já sabemos, a série é baseada nos livros, mas não seguem totalmente a estória do livro, vi muitas coisas que não tem no livro, a estória na série já segue para os personagens já mais jovens, tipo, 18 anos até uns 20 e poucos, Clary e Simon estão na faculdade, ou seja, os personagens não são adolescentes como nos livros. Não deu para digerir muita coisa no primeiro episódio, achei que correram demais, foi tudo muito rápido, mas o final me deixou louca para o próximo episódio.

Sobre os autores/personagens: Amei uns, fiquei na dúvida de outros e outros eu praticamente perguntei: quem é essa? Mas vou falar aqui sobre cada um dos personagens de forma rápida pra vocês.

Jace (Dominic Sherwood): Além de muita beleza de tirar o fôlego, Jace pra mim foi um arraso, amei o jeitão dele, as suas lutas, o jeito bravo e de encarar as coisas de modo maduro, mas, o achei sério pra caramba, faltou um pouquinho do sacarmos que conhecemos e também um pouco da química entre ele e Clary, mas isso eu acho que veremos nos próximos episódios.

Clary (Katherine McManara): Fiquei na dúvida, não me conquistou logo de cara não. O melhor é que a personagem é quase bem parecida como o livro descreve, mas sua personalidade ainda está em construção, mas acho que a autora deveria se entregar sem medo para encarnar a personagem, achei ela muito superficial, hora parece bem natural hora parece extremamente fingido. Em razão, acho a personagem até mais madura, mais cheia de si e decidida, no estilo, é do meu jeito ou não tem, e em minha opinião isso foi o que mais gostei dela. Mas vamos espera pelos próximos episódios, pois acho que tem muita coisa ainda para ela passar.

Izzy (Emeraude Toubias): Essa foi a que mais amei extremamente sensual e arrasa pra caramba, foi grande acerto na escolha para interpretar uma personagem tão forte em todos os quesitos. Izzy já chegou arrasando e deixando todos loucos e acredito que ela ainda nos fará amar mais. Não nada de ruim, Izzy pra mim superou minha expectativas.

Alec (Matthew Danddario): Apesar de ter tido muito foco nele no primeiro episódio ainda assim deu pra ver que é um cara bem maduro, mas com medo de expressar seus sentimentos como vimos nos livros também, mas ele é um arraso em beleza né, mas to confiante com o autor vi que ele incorporou sem medo o personagem, agora é esperar pelos próximos episódios para vermos Malec né.

Magno (Harry Shum Jr.): Ah, não sei por que me derreto com esse feiticeiro, mas sério, ele lindo, um arraso quero ele pra mim e eu amei ele, autor soube muito bem dar a vida a esse feiticeiro. Magno na série é tão cheio de si que chega a nos intimidar, como teve muito pouco de seu personagem no primeiro episódio, não fiquem triste, pois logo terá um episódio só dele com Alec.

Simon (Alberto Rosende): Simon me superou, alem de lindo também conseguiu encorporar muito bem o personagem, não teve muito foco, mas quando teve, cara, não dá para não rir, ele muito fofo, amei demais ele.

Luke (Isaiah Mustafa): Cara, que homem é esse, sedutor, sério, sensual, e ele como policial arrasou. Mas que superado, Luke deixou aquela couraça de quem precisa ser dominado para ser o dominador, super confiante e muito intimidador.

Jocelyn (Maxim Roy): Mulher madura e forte, sua personalidade se destacou muito, adorei a parte da luta, mostrou ser super confiante e bem decidida, não tem medo do que suas ações podem causar.

Valentin (Alan Van Sprang): Arrasou geral, cara bravo e louco, sua aparição foi rápida no primeiro episódio, mas já podemos esperar que ele vai aprontar muito e infernizar a vida de todos ali.


Bom, essas foram minhas opiniões, necessito do proximo, mas isso semana que vem né. Enquanto isso vamos comunicando por aqui, não vou deixar vocês sem notícias dessa série que tenho certeza que será grande sucesso. Pra deixar vocês doidos pelos próximos episódios, vou deixar aqui o trailler do vem por aí nos próximos, e não se esqueçam de também dar a sua opinião, quero saber o que vocês acharam ok ;)





Post feito pela Nathy.



Post válido para o Top Comentarista de Janeiro

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Vamos lá... O que dizer? NADA. Apenas sentir. Que música foi aquela da abertura?. Se tiver baixado me envie agora mesmo pelo whatsapp, please. Os efeitos: Impossível ser reais. No livro, Cassandra nos diz que quando os demônios morrem, da pra ver e sentir o cheiro de icor e sendo feito pelo computador, não sairá perfeito. Digo mais... os atores se encaixaram perfeitamente. Amei a forma com a Kat (Clary) interpretou a personagem. Ela realmente baixou a Clary com seu jeitinho ingênuo. O restante também foram todos lacradores. Tomara que a série faça muito sucesso pra poder continuar.

    ABS.

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaa infelizmente ainda não vih essa série mas com a descrição de cada um da pra ter um pouquinho de noção kkk nem vih e ja to apaixonada pelo jace e luke,simon espero ver para ter uma opinião formada <3 bj bj

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li a serie mas em breve irei ler, pois muitas pessoas me recomentaram! É claro que verei a serie também! quero muuuuito ler!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li a serie mas em breve irei ler, pois muitas pessoas me recomentaram! É claro que verei a serie também! quero muuuuito ler!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti a série, mas com todo mundo falando, pretendo para tirar minhas conclusões. O filme eu não curti muito e os livros eu ainda não li, então talvez a série me conquiste haha. Beijos.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não conhecia o livro, muito menos sabia da série.
    De algum forma não gostei muito, prefiro séries médicas e policiais, são o meu estilo e preferencia! Mas não posso negar que este trailer me deixou um gostinho na boca!

    ResponderExcluir
  7. Assim como você, eu gostei de uns e não gostei de outros. Acho que a Clary eu prefiria a do filme, já a Izzy foi genial, uma ótima escolha. Já o Simon eu não gostei, também prefiria o do filme...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por