4 de fev. de 2016
Por Nathália Bastos

Notícias e Novidades/ Lançamentos de Fevereiro

Divulgação do trailer do filme Como Eu Era Antes de Você:

Todos sabem que o lançamento do filme Como Eu Era Antes de Você será agora em 2016, mas até então não tínhamos nenhuma informação sobre o filme. Pois bem, ontem foi divulgado o primeiro trailer do filme que está um amorzinho. O casal principal Lou e Will será interpretado por Emilia Clarke (Daenerys de Game OfThrones) e Sam Claflin (Finnick de Jogos Vorazes), respectivamente. Sua estreia está prevista para o dia 03 de Junho de 2016. Confira o trailer legendado: 





Lançamento de Livros:

Depois de Você: Ainda falando em Como Eu Era Antes de Você, será lançado agora em fevereiro à continuação do primeiro livro, a Nathy já falou com mais detalhe do livro em um post de Notícias e Novidades, confesso que estou muito ansiosa para comprar esse livro, assim como Como Eu Era Antes de Você foi maravilhoso tenho certeza que esse também será. A data de lançamento será para o dia 20 de Fevereiro, mas já se encontra em pré-venda em algumas livrarias(dia do meu aniversário, que coincidência, uma dica de presente para mim hahahaah). 
Obs.: Para quem quiser ver a sinopse do livro livro clique aqui, mas já vou avisando, contém SPOILLER.



Era Uma Vez no Outono: Esse é o segundo livro da série As Quatro Estações da escritora Lisa Kleypas, é um conto de amor que se passa em nada mais nada menos que Londres (cenário romântico para uma perfeita história romântica). Lendo a sinopse notei que será mais ou menos no estilo de Um Dia (não percebem que estavam apaixonados, sabe). O livro será dia 06 de Fevereiro, sábado.
Sinopse: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa. Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar. Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada? Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.


Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência: Será o último livro da série O Clube dos Canalhas: Entre o Amor e a Vingança, Entre a Culpa e o Desejo, Entre a Ruína e a Paixão e agora, Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência, da escritora Sarah MacLean. É uma série de época ocorrida na Europa, com duques, duquesas, rainha, império... O lançamento será amanhã, sexta feira, dia 5 de Fevereiro.
Sinopse: Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer… Mas ele estava prestes a ver o que não queria. Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem. Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído. Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos… Até agora! Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.



O Livro de Colorir do Harry Potter: Nessa febre de livros de colorir, era improvável que ficasse de fora a série de livros de bruxos mais famosa do mundo. Sim, agora Harry Potter terá seu próprio livro para os fãs colorirem, vai dos personagens dos filmes até as criaturas místicas, entre outros. A data de lançamento será dia 20 de fevereiro (opa, mais um no meu aniversário, outra dica de presente hahaha). 






Originais da Netflix:

Esse mês também terá lançamentos exclusivos da Netflix, confira:


Love: Será a nova série de comédia romântica da Netflix, mas não será uma série clichê, está mais para um olhar dolorosamente honesto sobre o amor. A primeira temporada será lançada agora dia 19 de Fevereiro, com 10 episódios cada um contendo meia hora. A segunda temporada também foi confirmada mais sua produção começará apenas em 2017.












FullerHouse: Até que fim a mais aguardada continuação, além de Friends, finalmente será lançada. Nessa continuação de três é demais, todos se mudam para a antiga casa dos Tannera fim de ajudar DJ a cuidar de seus filhos após a morte de seu marido. A temporada contará com 13 episódios de 22 minutos cada. Infelizmente a nova temporada não contará com as gêmeas Olsen no elenco. O lançamento será no dia 26 de Fevereiro



Lançamentos no Cinema:

Esse mês além do tão esperado Deadpool teremos outros lançamentos, aqui vão dois deles:

Como Ser Solteira: Uma comédia que passa após o termino do relacionamento de Alice, onde ela receberá o apoio de uma alegre amiga que a ajudará a viver sem a “sua outra metade”. O filme conta com Rebel Wilson (a Amy Gorda de A Escolha Perfeita), tendo ela no elenco já sabemos que esse filme rendera muitas risadas. Sua estreia também será no dia 11 de Fevereiro, juntamente com Deadpool.





Zoolander No. 2: Sequência do primeiro filme, porém os modelos Derek Zoolander e Hansel já não estão mais tão famosos assim e depois de uma humilhação sumiram dos holofotes. Nesse filme eles voltam para investigar uma série de assassinatos ocorrida no universo da moda. O filme conta com a participação especial de Justin Bieber e sua estréia será no dia 18 de Fevereiro.






Espero que tenham gostado das novidades para esse mês, e não são poucas. Faltaram muitas aqui e aconselho a pesquisar sobre as outras novidades para esse mês. 2016 já começou arrasando e espero que seja assim até o fim do ano.

Deixe aqui no comentário o que você não quer perder desses lançamentos haha<3 

Post feito pela Duda Conti.




Post válido para Top Comentarista de Fevereiro.

Comentários via Facebook

40 comentários:

  1. Queria lê muito o livro Como Eu Era Antes de Você e Depois De Você...😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender *---*

      Excluir
    2. Como ela disse você não vai se arrepender, Como eu Era Antes de Você é um livro maravilhoso *-* Também pretendo ler Depois de Você, só de ler a sinopse já enlouqueci

      Excluir
  2. Ahh estou apaixonada pelo trailer do filme "Como eu era antes de voce", reconheco que nao li o livro ainda por tal motivo nao posso ler o Livro "Depois de voce".
    Agora FullerHouse e a serie que nao vou perder por nada pois amo assitir os remakes no sbt e com certeza nao vou perder nenhum episodio.
    Muito obrigado por divulgar as novidades..
    Beijos Mari <3
    http://ladymarisilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa pela série também <3 <3 <3

      Excluir
    2. O trailer de Como eu era antes de você é apaixonante demais *-*

      Excluir
  3. Quero muito ler Como Eu Era Antes De Você, e vendo o trailer com o maravilhoso do Sam só me deu mais vontade ainda de ler, e agora, ver o filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso esse livro, sério... Não tem como descrever o quão ele é perfeito <3

      Excluir
    2. O livro é simplesmente apaixonante, espero ansiosamente pelo filme *-*

      Excluir
  4. Só eu que nunca li nada da Jojo Moyes? Sniff, eu nem se quer tenho este livro em casa...que coisa gente, tô me sentindo meio atrasada no mundo lietrário.. Rsrs.
    Estou acompanhando a série da Sarah MacLean.


    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super ansiosa pra como eu era antes de você *0*

    ResponderExcluir
  6. Quero tooodos os de romance de época que você citou! E queria ler o livro do filme Como eu era antes de você, mas a burra aqui leu a sinopse do livro 2... não quero mais, vou chorar horrores' haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Mari, fiz a mesma coisa quando fui ler Se Eu Ficar e li a sinopse de Para Onde Ela Foi hahahaha

      Excluir
  7. Oi,tudo bem?
    Mais tem tanta coisa legal nessa postagem. Adorei ;)
    Eu ainda não li o livro, mas eu chorei horrores com o trailer de Como eu era antes de vocês, então vou me preparar para quando ler.
    Já solicitei Era Uma Vez no Outono (É o livro do Duque <3) preciso, ou melhor, necessito continuar com os livros da série O Clube dos Canalhas, só li o primeiro livro e amei.
    Não tava sabendo dessa nova série da Netflix, onde vou assistir sim. Fuller House eu necessito urgente.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro Como eu era antes de você é maravilhoso, você precisa ler

      Excluir
  8. Oi Duda....
    Depois que saiu o trailer de "como eu era antes de vc" não se fala em outra coisa... e não podia ser diferente né... já que todos que conhece q já leram este livro super amam... Eu ainda não li, até baixei o e book... mas com o lançamento do 2º livro, resolvi comprar os dois... então desta vez vai.... hehehe...
    Eu amooooo livros de colorir e sou muito fã de HP... Obrigada por me avisar sobre este lançamento.... vou comprar junto com os dois acima.... ai ai meu bolso.... hahaha....
    Para o cinema, estou ansiosamente esperando por deadpool...

    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, é tanta coisa que o bolso de ninguém aguenta, vontade de ter todos os livros e assistir todos os filmes haha <3

      Excluir
  9. OI! TUDO BEM?
    EU FICO ME PERGUNTANDO: COMO EU AINDA NAO LI NENHUM LIVRO DA JOJO MOYES?
    VENDO O TRAILER DO FILME COMO EU ERA ANTES DE VOCE, SO ME DEU UMA VONTADE LOUCA DE LER.
    TO VENDO QUE VOU CHORAR HORRORES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li o Como Eu Era Antes de Você mais eu tenho muita vontade de ler todos os livros dela.

      Excluir
  10. Oi Duda quanta coisa!!! Bom, não li "Como eu Era antes de você" ainda, portanto estou fugindo do trailer e da sinopse do outro livro pq não quero spoiler, e olha que eu já tenho uma boa ideia de como o livro acaba. Dos outros livros que você citou o único que eu gostaria de ter é o de pintar de HP, porém ia ficar na estante lindão sem que eu colorisse pq ia ter dó e não tenho talento nenhum. Das séries Love me interessou, mas não sou muito fã de acompanhar séries então não sei se verei. Do resto quero ver zoolander 2

    ResponderExcluir
  11. Oi, Duda
    O trailer de 'Como eu era antes de você' ficou muito bonito. Deu ainda mais vontade de ler o livro (coisa que estarei me obrigando a fazer antes de o filme estrear).
    Estou muito ansioso por Deadpool.
    MUITO.ANSIOSO

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop Stuff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o trailer é bonito e muito fofo, o livro me emocionou bastante, espero não sair chorando muito do cinema. Cara Deadpool vai ser O filme, já comprei ingresso antecipado, Ansiosa demais, ta pertinho já

      Excluir
    2. Nem me fale João, muito ansiosa pra assistir e olha só... É HOJE \o/

      Excluir
  12. Apesar de não ter paciencia pra livros de colorir eu to querendo o de HP porque é HP né haha quero muito Depois de Você, pro filme eu não to animada não!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, tenho um de colorir e ele está quase em branco, mas HP é HP *----* necessito dele, também quero muito Depois de Você, a sinopse é ótima

      Excluir
  13. Eu to muito anciosa por o livro de colorir do harry potter ♥♥ amo muito e como eu era antes dr você quero muito ler o livro :c antes ver o filme me recuso a ver o filme se tem o livro dele antes kkkkkkk bjs ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu sou péssima leitora de romances... acho cansativo e muito clichê... Mas eu simplesmente amei ler "Como eu era antes de você " ele é lindo e todos deveriam ler.

    ResponderExcluir
  15. Preciso demaaaais que Como Eu Era Antes de Você estreie logo <3 <3 mdssss se for igualzinho ao livro vai ser perfeito, gostei do post, mostrou váaaarias novidades maravilhosas, preciso tbm do livro de colorir do Harry Potter, será que o novo filme de Zoolander vai ser tão bom quanto o primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que ser igualzinho o livro pra ser perfeito. Sobre Zoolander eu espero que seja, pelo menos o trailer pareceu ser legal <3

      Excluir
  16. Queria muito ler o livro "Como Eu Era Antes de Você" antes de assistir o filme, mas acho que não vou conseguir, porque tenho algumas outras leituras em andamento..... então... só me resta assistir o filme, torcer para eu curtir e depois quem sabe.. ler o livro!!! rsrs

    Será que rola fazer o caminho inverso?

    Um bj
    Keyla Vilela - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias vezes já fiz o caminho inverso, pelo menos na hora de ler a nossa imaginação liga os personagens do livro com o filme hahaha <3

      Excluir
  17. Quantos lançamentos <3
    Eu vi o trailer de como eu era antes de você e tomei vários spoilers hahahaha. Mas ainda quero ler o livro antes de sair o filme.
    O livro de colorir do Harry Potter está nos meus desejados desde que anunciaram, quero muito um, mas não pra colorir, acho que não teria coragem de usar hahahah

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faria um curso de pintura antes de pintar um desses hahaha <3

      Excluir
  18. Esse mês será destruidor!
    O trailer do livro da Jojo me matou, as estreias (FullerHouse e Como ser solteira) e os novos lançamentos da Lysa e da Sarah vão me deixar pobre... E isso nem é tudo que eu quero fazer no mês kkkk
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esse vai ser "O" mês kkkk

      Excluir
    2. Sim Anna, esse ano será um péssimo ano para nossos bolsos hahaha <3

      Excluir
    3. Sim Anna, esse ano será um péssimo ano para nossos bolsos hahaha <3

      Excluir
  19. To super ansiosa para o lançamento do filme como eu era antes de você, mas pretendo antes ler o livro, tanto o primeiro quanto a continuação, espero gostar muito dessa leitura.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por