8 de fev. de 2016
Por Nathália Bastos

Notícias e Novidades/ Notícias Bombásticas

Oi gente, achou que não ia ter nada por aqui neste feriadão né, muito pelo contrário, tem muita coisa acontecendo neste mundinho literário e venho aqui dar as notícias do vem rolando neste mundo; bora saber? Segue aí:


Revelada capa da nova edição do livro de Uma Canção Para a Libélula: 

Nossa parceira Juliana Daglio revelou semana passada a capa da segunda edição de seu livro Uma Canção Para a Libélula, por enquanto foi revelado apenas a capa do primeiro volume do livro, logo logo a autora irá revelar a capa do segundo volume. Ainda sem data definida para o lançamento dos livros, mas podemos esperar que seja ainda neste primeiro semestre, segundo a autora, os livros será vendido separado e em box contendo o volume 1 e volume 2, os livros serão lançado pela Editora Arwen. Veja a capa e sinopse do livro volume 1:



Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta...


Divulgada data do lançamento no exterior do livro Contos da Academia dos Caçadores de Sombras:

E parece que as estórias do mundo dos Caçadores de Sombra não vão acabar tão cedo, a autora divulgou em suas redes sociais a data do lançamento dos Contos da Academia dos Caçadores de Sombras no exterior em livro físico para dia 15 de Novembro de 2016. Aqui no Brasil ainda sem previsão, mas deve seguir o mesmo sistema de como foi do livro As Crônicas de Bane, sendo primeiro lançado um conto mensalmente em formato e-book, sendo 10 contos no total, e depois lançados em formato físico. O livro também terá ilustrações feitas pela Cassandra Jean assim como no livro As Crônicas de Bane. Lembrando que esses contos será sobre os acontecimentos entre o último livro dos Instrumentos Mortais, Cidade do Fogo Celestial, e o primeiro livro da nova série Os Artifícios das Trevas, Dama da Meia-Noite, e a estória girarão em torno do personagem Simon. Veja a capa internacional e sinopse (ALERTA DE SPOILLER):



Depois dos eventos de Cidade do Fogo Celestial, Simon retorna surpreso com a revelação de memórias de aventuras que ele nem se lembra. Determinado a se tornar o mesmo herói que já foi uma vez, Simon decide se juntar à reaberta Academia de Caçadores de Sombras a fim de aprender a ser um caçador de demônios. Só que isso parece ser mais difícil do que aparenta.
Os dez contos, escritos com a ajuda de Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman, interligam todas as sagas de Cassandra Clare: As Peças Infernais, As Últimas Horas, Os Instrumentos Mortais e Os Artifícios das Trevas.


Vem aí o Livro de Marcar Filmes:

 Para quem gosta de sair marcando, anotando, tudo que você já leu agora se prepara porque a Editora Verus acabou de divulgar o Livro de Marcar Filmes. Agora você também pode anotar todos os filmes que deseja assistir no cinema e ainda colocar data de estréia para não perder nada sobre seu filme mais aguardado nos cinemas. 
Segundo a Editora Verus; "a idéia aqui é criar um registro de experiências cinematográficas e descontrair esse tema tão democrático e que desperta tantas paixões, sem a pretensão de ser um manual técnico. De Hollywood a Bollywood, passando pelas produções latinas, européias e asiáticas, a idéia é curtir o maior número possível de longas, se desdobrarem em maratonas e reconhecer a beleza de cada obra, mesmo das mais diferentes."
Se você gostou do estilo do Livro de Marcar Livros, também vai amar esse novo livro interativo. Seu lançamento está previsto para Março, ainda sem data específica. 


Confirmado crossover entre The Flash e Supergirl:


É oficial a confirmação de um episódio com crossover entre as séries The Flash e Supergirl. O ator que interpreta o Flash, Grant Gunstin, fará uma visita em Supergirl, o episódio já ganhou título, Worlds Finest ("Os Melhores Mundos", tradução livre). O episódio está previsto para ir ao ar no dia 28 de Março na série Supergirl pela CBS. Além disso, os produtores estão super animados e felizes com o crossover e agradece aos fãs das séries por incentivar a idéia e apoiar nesse desafio. Nada melhor do que ver um sonho realizado né fãs, uma declaração assim é pra mostrar o quanto os fãs são especial e também essencial para o andamento da série. 

Espero que tenham gostado das nossas notícias top, pois eu enlouqueci com cada um deles!! Desejo a todos vocês um bom feriado e até a próxima ;)

Post feito pela Nathy.



Post válido para Top Comentarista de Fevereiro


Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Oi Nathy,
    Achei muito interessante o livro uma canção para a libélula... já quero ler...
    E que legal o livro para marcar filmes... eu adoro livros interativos... gostei muito do de marcar livros... super amei... vou querer este tb...

    Belas terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já quero ler Uma canção para a libélula, e preciso demais desse livro de marcar filmes, bem interessantes

      Excluir
  2. A sinopse de uma canção para a libélula me atraiu muito, fiquei muito curiosa pra ler, sem contar que a capa é linda.

    ResponderExcluir
  3. A sinopse de uma canção para a libélula, também me atraiu bastante. Fiquei curiosa em ler esse e outros livros da autora. Adoro ler sobre dicas de livros que eu nem conhecia. Agora aguenta a ansiedade para o livro de contos dos caçadores de sombras ser lançado logo no Brasil, sou super fã dessa serie.

    ResponderExcluir
  4. Que novidades lindas *0* lembro de quando ajudei a canção da libélula crescer e a Ju <33

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. De todos o que eu mas gostei foi o livro que marca filmes nunca tinha ouvido falar e uma super novidade kkkkk bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Adoro novidades literárias, e de ficar por dentro de todas, adorei a nova capa do livro Uma canção para libélula, acho que agora tem mais haver com o livro, e pretendo adquirir esse livro de marca filmes, principalmente porque ir ao cinema, adorei a cor principalmente.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por