11 de fev. de 2016
Por Nathália Bastos

Top 4/ Seriados mais Festeiros

Ei gente, eu sou a Gabi e como essa semana foi carnaval eu vim falar sobre o top 4 seriados mais festeiros da minha lista, pra vocês assistirem !!! #partyeveryday


ONE TREE HILL 


SINOPSE: Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

One Tree Hill é com certeza uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Ela já acabou, e tem 9 temporadas, tenho todas salvas e assisto sempre hahaha Pra quem gosta do estilo HighScool americano, também vai se apaixonar pelas primeiras quatro temporadas. Falo isso, porque depois das 4 primeiras a série ganha uma mudança de universo mas continua ótima!

Há 5 personagens principais: Nathan Scott (James Lafferty) crush eterno da vida, Lucas Scott (Chad Michael Murray), Haley James (Bethany Joy Galeotti), Peyton Sawyer (Hilarie Burton) e Brooke Davis (Sophia Bush).

O melhor dessa série é que como pano de fundo tem muito envolvimento com música e basquete, quando eu assisti pela primeira vez fiquei a louca do basquete, inclusive hahaha. Os cinco personagens principais são de personalidades totalmente diferentes entre si. Os meus preferidos são o Nathan Scott e a Brooke Davis. Brooke Penelope Davis! A evolução dessa personagem durante as 9 temporadas da série é algo que te deixa muito próximo dela, você consegue se identificar, amadurecendo junto.

E como boa série de HighScool americano, tem MUITA FESTA! As maiorias dos babados começam nas festas e tem festa pra todos os gostos nesses 9 anos. Tem a tradicionais housepartys, tem os bailes de inverno, tem as baladinhas, e tem até um episódio muito engraçado baseado em se beber não case!

Muitos de vocês devem conhecer o ator que interpreta o personagem central da série, Chad Micheal Murray. Os outros eu não conhecia e ainda não os vejo em muitas produções. Sei que atualmente a atriz Sophia Bush está em um seriado.

A série é famosa por seus episódios de drama, que sempre me fizeram perder o ar a cada minuto em frente a tela do computador. Mas tem muita comédia e romance também! Eu recomendo demaaaaais. É apaixonante e com certeza é a minha segunda série favorita da vida!


THE O.C. – Um estranho no paraíso


SINOPSE: Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County ("O.C.") com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta. 

Ainda nessa onda HighScool Americano, outra de minhas séries preferidas, The O.C. se passa na cidade Californiana de Orange Country, um condado de ricos! É a série rica antes de Gossip Girl hahaha. Também já reassisti infinitas vezes!

O diferencial dessa série HighScool é o fato de se passar no estado da California, no litoral! Então é uma série HighScool praiana. Ótima para assistir no verão e morrer de inveja hahaha. Essa série é um pouco antiga e teve apenas 4 temporadas, mas com personagens que marcaram pra sempre. Quem nunca ouviu falar do nerd mais fofo e crush eterno do Seth Cohen. Ele é um personagem super atrapalhado, irônico e fã de quadrinhos! Eu era seriamente apaixonada!

O desenrolar da série se dá quando Ryan Antwood, um jovem de 16 anos, é preso e o Defensor Público Sandy Cohen pega o seu caso e por se sentir tocado com a sua situação (uma família superdesestruturada) o leva para passar um tempo em sua casa. Sua esposa é filha de um dos donos das maiores construtoras de mansão de Orange Country e a família vive em um condomínio fechado de mansões. Sim, eles são todos muito ricos. E claro, rola muita festa. Festa de rico, houseparty de rico, baile de escola de rico HAHAHA.

Ryan, que veio de um bairro do gueto, super pobre, se vê no meio daquela gente superficial e preconceituosa e tem que lidar com os garotos riquinhos e garotas problemáticas da cidade!

Outra personagem da série que é minha preferida da vida é a Summer! 

Acompanhar a sua evolução ao longo das 4 temporadas também foi sensacional e ela com certeza é uma das personagens mais apaixonantes e que forma um dos melhores casais de série de todos os tempos.

Recomendo muito pra quem gosta de série dramática! Mas também possui muito humor, principalmente por causa dos personagens Summer e Seth. E pra quem é nerd ou gosta de nerds, vocês precisam conhecer Seth Cohen hahaha.

Ah, e não tem nada em comum com One Tree Hill não hein, podem assistir as duas!


HOW I MET YOUR MOTHER


SINOPSE: Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Se você ainda não viu essa série, assista! Ela já esteve em um hype muito grande, e ouvi falar dela a primeira vez quando prestava vestibular, mas só fui assistir mesmo na faculdade. A princípio vocês acharam algumas coincidências com o seriado Friends, mas a vibe é totalmente diferente, os anos que se passam a série, as personalidades dos personagens.

A ideia que tenho é que Friends, com todas as suas trapalhadas, tinham personagens muito mais adultos e responsáveis, e também compatíveis com a geração dos anos 90. Em How I Met Your Mother, apesar de iniciarem com aproximadamente a mesma idade, 20 e poucos, eles refletem a geração 2000. Primeiro de tudo, o ponto de encontro deixa de ser a nossa querida e pacata coffe house Central Perk e passa a ser em um bar chamado MacLaren's Pub!

O seriado possui atores já conhecidos do público como a atriz Alyson Hannigan famosa por seu papel nos filmes de American Pie. A estória se passa em Nova York e acompanha a vida agitada desses jovens adultos, cada um com seus sonhos e metas! Ted Mosby em busca de um amor, Lily Audren querendo se descobrir, Marshal estudando para ser um advogado ambientalista, Robin em busca de uma carreira de sucesso e Barney... Barney querendo conhecer todas as mulheres de Nova York hahaha.

Falando em Barney, um dos pontos altos da série com certeza é esse personagem. Ele possui várias frases marcantes que são imitadas pelos fãs eu e possui dois livros lançados na vida real: The Play Book e The Bro Code.

Como o personagem central da série conta a ao longo dos episódios como conheceu a mãe de seus filhos, essa busca com certeza não foi feita em casa! Por isso, como jovens de seus 20 e poucos anos, os personagens frequentemente encontram-se em festas e housepatys, baladas e bares!

Também recomendo muito e pra quem é fã de Friends eu, com certeza também vai gostar dessa. A série já terminou e está disponível no Netiflix em suas 9 temporadas.



SKINS – UK


Sobre essa série eu não vou deixar sinopse porque ela é divida em gerações e irei indicar duas. Explicando melhor, Skins é uma série de adolescentes, inglesa, e possui ao todo seis temporadas, divididas em três gerações. Cada geração possui duas temporadas.

A primeira geração é essa da foto acima. Vocês com certeza reconhecem pelo menos dois atores aí não é mesmo? O personagem central da primeira geração é o Tony Stonem, interpretado por Nicholas Hoult, este ator que tem estourado por holywood. Ele é ex namorado da nossa queridinha Jennifer Lawrence e está em Mad Max: Estrada da Fúria, um dos filmes indicados ao Oscar esse ano. Ele também já fez vários outros filmes como Meu namorado é um Zumbi, e a nova franquia de Ex-Man. Na primeira temporada seu personagem é um sociopata e ele vive manipulando todos os seus amigos.

O interessante dessa série é que cada episódio é mostrado pelo ponto de vista de um dos personagens, deixando o espectador próximo de todos os conflitos internos que cada um está passando, seus problemas familiares etc. Não vou mentir, é uma série pesada! Inclusive, é recomendada apenas para maiores de 18 anos. A série aborda o tema de drogas, sexo e muitas outras polêmicas. São sempre estórias de jovens problemáticos. A primeira temporada também possui o foco em distúrbios alimentares.

Eu gostei bastante desta primeira geração, apesar de não me apaixonar por nenhum personagem. Já na segunda geração a personagem principal é a Effy Stonem, irmã do Tony da primeira temporada. Ela é interpretada pela maravilhosa e diva Kaya Scodelario, a Tereza de Maze Runner. Com certeza vocês já devem ter visto várias montagens com ela pela internet.


Ela é uma personagem super depressiva, que se sente fora de lugar no mundo e dona das melhores frases da série. Ela é uma garota solitária, mas popular, super inconsequente e vivência sempre as coisas ao máximo tentando realmente sentir algo. A segunda geração possui personagens marcantes. Depois de finalizadas as 6 temporadas, fizeram como se fosse um spin-off apenas de três personagens da série mostrando a vida deles no futuro. Um deles foi da primeira temporada, e os outros dois da segunda, Effy e Cook.

Eu gostei muito dessas duas gerações e é um seriado bom, recomendo, e apesar de ter adolescentes, não é para adolescentes hahaha. E sim, tem muita festa e todos ficam muito loucos e sempre dá muita confusão! MUITA. E o melhor, com sotaque inglês <3. Tem disponível no Netflix.

Então é isso gente, essas são as minhas top 4 séries mais festeiras! Contem-me nos comentários quais dessas vocês assistiram e quais têm vontade de assistir! Beijos e até a próxima. 

Post feito pela Gabi Araújo.



Post válido para Top Comentarista de Fevereiro


Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Lembro que quando era menor, sempre assistia OC com a minha mãe, mas não fazia ideia do que era, pois era muito pequena. Acho que talvez eu assista novamente, agora sabendo que vou entender a série. E lógico que é uma oportunidade imensa de ver o lindo do Adam Brody e morrer de paixão.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assistir nenhum desses, meu estilo não é festa, mas admiro essas séries...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi..
    Não assisti nenhuma destas séries... delas tenho vontade de ver é The O.C. e How I met Your mother....
    Não conhecia Skins-Uk... mas são ótimas dicas para se distrair...

    Belas terapias

    ResponderExcluir
  4. Nossa assisti tanto One Tree Hill na minha infância

    ResponderExcluir
  5. Nossa lembro quando passava The O.C no sbt. Eu adorava. Nem sei porque deixei de acompanhar a serie. Agora as outras nunca vi.

    ResponderExcluir
  6. Já assisti Skins toda e gostei muuuuito. As primeiras duas gerações são as melhores mesmo, a última nem se compara. E estou assistindo How I Met Your Mother, gosto muito também!! Sei que existe uma "briga" entre ela e Friends mas para que gente? As duas são maravilhosas e tem espaço para todo mundo haha.
    Adorei seu post e a descrição das séries. Ótimas dicas ;)

    (Carol)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente nao sou mt fã de séries queria muito ser interessada por isso mas me dou mesmo com livros mas confesso que tem algumas que chamam mt minha atenção

    ResponderExcluir
  8. A série One Tree Hill foi a primeira que assisti na minha vida, então foi a que mais me marcou, lembro que passava no sbt, hoje em dia assisti a primeira temporada novamente, no entanto acabei não encontrando as outras em dublado.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por