6 de mar. de 2016
Por Nathália Bastos

Top Comentarista de Fevereiro/ Novo Resultado

Bom dia pessoas, primeiro quero pedir desculpa a todos que participaram do nosso Top Comentarista de Fevereiro pelo erro que ocorreu na hora de contabilizar, acontece e também não esperávamos por isso. Aconteceu que devido ao grande número de comentários que tivemos nos nosso posts e a uma maioria eram de pessoas que estavam participando do Top Comentarista. Na hora de contabilizar ocorre de nos perder achando que já contabilizou ou não, mas agora com tudo refeito e bem certinho, ficaram 3 pessoas empatados e foram desempatados no sorteio, seguem as imagens abaixo:



Os empatados foram: 1- Andlas de Jesus2- Laila Kelly3- Lana Silva.



E a vencedora no sorteio foi Lana Silva. A equipe do blog já entrou em contato com ela via e-mail e dentro de 15 dias o prêmio será enviado. 

Quero pedir desculpas ao Mateus Alves no qual foi anunciando que era o vencedor, mas ele não tinha comentado em todos os posts. E peço mais uma vez desculpas a todos pelo inconveniente que ocorreu e esperamos que não se repita mais. Só quero lembrar que errar é humano, realizar sorteio não é tarefa fácil para nós e exige muita paciência, mas todos nós da equipe do blog reconhecemos nosso erro e reparamos. Obrigada pela compreensão de todos e espero que possam continuar nos acompanhando por aqui.


Post feito pela Nathy.

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Tô aqui chorando. Quase!! Quem sabe não ganho o de março!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à sortuda...
    Erros acontecem com qualquer um... E precisamos aprender a entender isso...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente que as vezes acontece equívocos, mas o importante e que no final o erro foi solucionado, e eu sai ganhando(risos). Fiquei muito feliz de ter ganho, e obrigado pelas pessoas que me deram parabéns. Louca para ler os livros.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vencedora :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a vencedora, aproveite a leitura!!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por