19 de mai. de 2016
Por Nathália Bastos

Indicando Séries/ 5 Séries Originais Da Netflix

Oi gente, aqui é a Duda e hoje trago cinco séries da Netflix que você não pode deixar de assistir, confira:



Orange Is The New Black


Ano: 2013
Gênero: Comédia, Drama
Sinopse: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional. 



Com toda certeza, é uma das séries mais famosas da Netflix, a cada temporada ganho mais admiradores. Até hoje não assisti mais está na minha listinha haha.

A série contém 39 episódios distribuídos em 4 temporadas, cada um com 60 minutos de duração.



Better Call Saul


Ano: 2015      
Gênero: Comédia, Drama
Sinopse: Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca "criminosos" dentro da "lei". 


Se você é fã de Breaking Bad e ainda não assistiu a Better Call Saul, está perdendo tempo, já que a série conta a história de um dos personagens principais, Saul Goodman. A série porém conta sua trajetória antes de Breaking Bad, para que assim os fãs conheçam melhor a vida do personagem.

A série contém 20 episódios distribuídos em 2 temporadas, com 45 minutos cada.



Hemlock Grove


Ano: 2013
Gênero: Terror, Suspense
Sinopse: Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.

Hemlock foi a primeira série de terror produzida pela Netflix, nunca tinha ouvido falar mais fiquei curiosa já que adoro o gênero terror.

A série contém 33 episódios distribuídos em 3 temporadas, com 52 minutos cada.



House Of Cards


Ano: 2013
Gênero: Drama, Suspense
Sinopse: Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

A série parece ser naqueles estilos de filmes policiais, onde os personagens são bem estrategistas, mas não é o tipo de série que me chamaria atenção. Acho que nunca assistiria, a não ser que alguém me convença de que ela seja realmente boa haha.

A série contém 65 episódios distribuídos em 5 temporadas, com 52 minutos cada.



Lilyhammer


Ano: 2012
Gênero: Comédia, Drama
Sinopse: A série conta a história de Frank (Steven Van Zandt), um mafioso que entra para um programa de proteção às testemunhas após testemunhar contra seu chefe em Nova York. O governo americano consegue uma propriedade para ele na Noruega, onde Frank muda de nome e passa a atender por Giovanni Henriksen e pretende passar o resto de sua vida. Mas seu comportamento continua sendo seu maior inimigo, e ele acaba criando outros problemas. 

Lilyhammer foi a primeira série a ser produzida originalmente pela Netflix, não tinha ouvido falar mais é bem aquele estilo de série cotidiana, que conta o dia a dia da personagem e de quem convive com ela.

A série contém 24 episódios distribuídos em 3 temporadas, com 45 minutos cada.

Obs: A série foi cancelada. 



É isso ai pessoal, espero que tenham gostado e se interessado pelas séries.
Deixe ai nos comentários se você já assistiu alguma delas ou se assistiria.

Nos vemos em breve!

Beijinhos <3



Post feito pela Duda.



Post válido para o Top Comentarista de Maio.
                                                            



Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Duda, eu adorei as dicas, até porque estou sempre em busca de novas séries para assistir. Já ouvi falar muito de Orange Is The New Black e como ela é boa, mas também nunca a assistir, espero mudar essa situação em breve. Outra série que me chamou atenção foi House Of Cards, eu adoro um bom drama e suspense e este me parece ser sensacional. Irei assisti-los e finalmente saber se são realmente bons.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda, adorei as indicações. Dessas, eu só conhecia Orange Is The New Black, e assim como você eu também ainda não assistir mas pretendo kk, e a outra é House Of Cards, que por sinal também está na minha lista. E das que eu não conhecia, eu só gostei de Hemlock Grove, espero conseguir assistir em breve. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A série que mais me interessou foi Hemlock Grove, pois o gênero terror é um dos meus favoritos também. As indicações a série foram boas.

    ResponderExcluir
  4. Dessas que você falou só assisto OINB e amo a série. Já anotei algumas dessas e vou ver se assisto pra ver se gosto.
    - Beijos, Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de assistir Orange Is The New Black haha <3

      Excluir
  5. Achei uma ótima ideia o post, eu até me arriscaria a assistir House of Cards mas eu só assisto três séries sendo elas game of thronos, teen wolf e america horros story e o pior que mesmo sendo só essas três eu não consigo acompanha-las kkk sim, eu sou um fracasso quando se trata de acompanhar séries. Mas eu gostei das dicas e quem o dom de manter as série em dia esse post com certeza pode ser bem útil.

    ResponderExcluir
  6. Oi Duda.
    Quero muito assistir Orange Is The New Black, pois falam muito bem da série. Uma que eu não veria é Hemlock Grove, pois sou um pouco medrosa e acho que teria sérios problemas na hora de dormir rs

    ResponderExcluir
  7. OITNB MELIOR SÉRIE. Sério, eu amo a Poussey hahaha É a melhor personagem <3 Hemlock Grove tbm é muito bom, adoro como ocorre a mudança de pele do lobisomem, por assim dizer, apesar de eu achar q chegou um momento ficou meio fumado a trama hahahah

    ResponderExcluir
  8. Séries é igual a muito amor ou ódio envolvido hehhe. Adorei o post. Também tenho um indicando séries de 2017, se alguém estiver interessado em saber https://vieeclairee.wordpress.com/2017/09/25/top-5-series-2017/

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por