9 de mai. de 2016
Por Nathália Bastos

Lançamentos de Maio/ Filmes e Livros

Oi gente, hoje trago para vocês 4 filmes e 4 livros que serão lançados agora em Maio.


                    FILMES QUE SERÃO LANÇADOS EM MAIO 



Angry Birds

Sinopse: Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Data de Lançamento: 12 de Maio.







Gente, esses passarinhos já eram fofos no jogo, agora no cinema então... Assisti ao trailer e achei muita fofura, os filhotinhos nem se fala.

Obs: Juro que ri quando li na sinopse: Gangue Suína hahahaha. 



X-men: Apocalipse




Sinopse: O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Data de Lançamento: 19 de Maio.









Todos sabemos que “X-men: Dias de um Futuro Esquecido” eles meio que fizeram para tentar arrumar a cagada que foi os outros filmes da sequência, trazendo os personagens de volta a vida. Espero que em “X-men: Apocalipse” eles não cometam o mesmo erro. 



Vizinhos 2

Sinopse: Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron). 

Data de Lançamento: 19 de Maio.





Quem ai está ansiosa para ver Chloe, Selena Gomez e o tanquinho de Zac Efron no mesmo filme? Pode apostar que estou ansiosíssima.

Espero que seja tão engraçado quanto o primeiro. 



Alice Através do Espelho

Sinopse: A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono.

Data de Lançamento: 26 de Maio.



Finalmente a espera está acabando, mais alguns dias e poderemos desfrutar desse filme que tem tudo para ser maravilhoso. 




LIVROS QUE SERÃO LANÇADOS EM MAIO



Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática
        
Sinopse: Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz. O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.

Data de Lançamento: 17 de Maio.


Mais um livro da titia Thalita, amada por todos os adolescentes... Confesso que já amei o título do livro haha. O livro já está em pré-venda na Saraiva.



Não Fale Com Estranhos

Sinopse: O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos. Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

Data de Lançamento: 20 de Maio.


Não tinha ouvido falar desse livro ainda mais confesso que fiquei muito curiosa e com o dedinho coçando para comprar... Adoro o gênero suspense!



O Guia Definitivo Do Mochileiro Das Galáxias
        
Sinopse: Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga do britânico esquisitão Arthur Dent pela Galáxia conquistou leitores do mundo inteiro. O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando – e divertindo – leitores de todas as idades. Pegue sua toalha, embarque nessa aventura improvável e, é claro, não entre em pânico! 
Data de Lançamento: Já foi lançado... dia 2 de Maio.




Qualquer livro da saga do Guia dos Mochileiros dispensa qualquer comentário e nada melhor do que um único livro que reúne toda a trilogia: O Guia Do Mochileiro das Galáxias, O Restaurante No Fim do Universo e A Vida o Universo e Tudo Mais... Melhor que Star Wars hahahahaha. 



Invocadores do Mal

Sinopse: A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologista Ed Warren, estudaram, por mais de meio século, fenômenos paranormais ao redor do mundo. Seus casos inspiraram os filmes Invocação do Mal, Amityville e Annabelle. Esta obra reúne as cinco décadas de experiência em investigação de campo desse casal, juntamente com as suas perspectivas histórica, científica e religiosa, para revelar que até mesmo o que é considerado paranormal não pode ser ignorado, tem padrões de comportamento previsíveis e pode ser mensurado cientificamente.  Por meio de milhares de palestras, estudos de caso e análise de cartas de clientes, eles revelam o que é conviver com fantasmas, poltergeists e infestações malignas, como investigá-los e solucionar seus mistérios.

Data de Lançamento: 11 de Maio.


Com toda certeza, Ed e Lorraine Warren são o casal mais sensacional do mundo. Eu sou apaixonada pelos dois, pela história dos dois e por tudo que eles fizeram. Me apaixonei de imediato pelo livro e já está na minha lista de desejos. <3 



Bem galera, foi isso. Espero que tenham gostado e se forem assistir os filmes ou comprar esses livros, deixa ai nos comentários se valeu a pena haha.
             
Beijinhos <3



Post feito pela Duda Conti.



Post válido para Top Comentarista de Maio.



Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Oi, Duda! Tudo bem?
    Eu vi o trailer de Angry Birds desde o ano passado e no mesmo momento desejei ansiosamente assistir ao filme. Amo demais essas coisinhas fofas <3 Alice Através do Espelho também é outro filme muito esperado. Estou contando os minutos para ver toda esses seres fantásticos de novo.
    Sobre os livros, eu não poderia estar mais ansiosa pelos lançamentos, especialmente O Guia Definitivo Do Mochileiro Das Galáxias. Trazer toda a serie em um único livro foi fabuloso!
    Enfim, adorei as novidades para este mês.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda, dos filme que você citou eu quero assistir Angry Birds (e eu sou do contra, sempre torci para esses fofos porquinhos verdes malvados kkk) e Alice Através do Espelho e mal posso esperar para ver a atuação do Johnny Depp como o chapeleiro novamente *-*
    E em relação aos livros, o único desses lançamentos que está na minha lista é O Guia Definitivo Do Mochileiro Das Galáxias.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em Johnny, tenho certeza que ele vai arrasar <3

      Excluir
  3. X-men: Apocalipse, quero muito assistir.
    O livro que quero comprar dos lançamentos de maio, é Invocação do mal. Amo livro que envolve terror e suspense... <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelos dois gêneros, não vejo a hora de comprar esse livro haha <3

      Excluir
  4. Juro que até agora não vi sentindo no filme de Angry Birds mas o trailer ta tão legal que deu ate vontade de ver esse filme e o que dizer do lançamento de X-men e Alice através dos espelhos, trailer lindos e estou muito ansiosa pelos filmes. Em relação aos livros em nao me interessei pelos lançamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fizeram o filme mais por conta do sucesso dos joguinhos haha <3

      Excluir
  5. Oi Duda.
    Dos lançamentos, só me interessei pelos filmes: Angry birds (eu AMO o Red e seu mau humor rs), X-men apocalipse (essa franquia não acaba mais?) e Alice através do espelho!

    ResponderExcluir
  6. Não estou muito interessada nem nos lançamentos de filmes nem de livros. Eu tava bem ansiosa por Alice através do Espelho, mas desde que o Johnny agrediu a futura ex mulher dele eu resolvi boicotar ele e nunca mais assistir nada dele de forma que ele ganhe algo. Otário agressor de mulher merecia mais que isso, mas o que mais eu poderia fazer? haha

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por