1 de jun. de 2016
Por Nathália Bastos

Divulgação/ Semana Herança de Sombras



Hey bruxinhas(os), teremos uma semana especial, será a semana de divulgação do primeiro livro da série Herança de Sombras, será a semana onde vocês possam conhecer o trabalho da autora Juliana Bizatto e se apaixonar pelo seu mundo.


Hoje como é o primeiro dia da Semana Herança de Sombras teremos a apresentações da Obra e da Autora. Vamos começar com a Autora Juliana Bizatto. (Breve teremos uma entrevista mais completa para aqueles que quiserem conhecer mais sobre ela).

Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se médica em 2010, é mãe do adorável Bernardo e apesar de que o apetite por literatura lhe veio cedo na forma de leitura, a escrita veio mais tarde, sendo Herança de Sombras sua primeira obra publicada.




Título: Luxúria - Herança de Sombras | Autora: Juliana Bizatto| Editora: Independente |Páginas: 400 Compre aqui: Site Oficial| Fanpage: Luxúria - Herança de Sombras |Adicione o livro no Skoob: Luxúria - Herança de Sombras



São duas regras, bem simples: A primeira é sempre voltar para casa, não importa o estado ou como, trance as pernas, venha com roupas molhadas, masculinas ou sem nenhuma, não importa, apenas volte. Não há hipocrisias nessa casa, garotas sempre serão garotas, e quanto mais proibi-las, mais determinadas elas se tornam. A segunda é nunca ficar sozinha. A última pode ser um pouco complicada se levarmos ao pé da letra, afinal todo mundo precisa de privacidade. Então numa interpretação livre, saibam onde todas estão, não fiquem longe, e se reagrupem com freqüência. Confie apenas na sua família, no seu próprio sangue. De qualquer forma nós seis nunca conseguimos ficar muito tempo longe umas das outras.Ser uma Hoffer é um privilégio, mas tem seus revezes, entretanto eu não trocaria por nada nesse mundo. Prazer, meu nome é Samantha, tenho 16 anos, e essa é a minha história.


Post feito pela Nathy.




Post válido para Top Comentarista de Maio

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Gostei de saber que teremos uma semana de divulgação da autora Juliana e sua obra. Ainda não a conhecia, mas sei que depois desta semana, eu a conhecerei bem, assim como seu livro, Luxúria, que por falar, tem uma sinopse muito intrigante. Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei sem ar só com a sinopse, imagine o livro. Vou acompanhar essa semana, pois quero saber mais sobre o livro. Adorei 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Achei o enredo do livro até que um pouquinho interessante, acho que vale a pena dar uma chance a esse libro. Vamos ver o que mais essa semana de divulgação vai trazer ^^

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem animada em ler o livro ao ler a sinopse. Adoro fantasia e a achei a trama bem instigante. Além disso, a capa lindíssima!
    Não conheço a autora, então vou esperar a entrevista para saber mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, é tão bom ver blogs ajundando na divulgação de autores/livros nacionais *-*
    A sinopse de luxúria já despertou um pouco da minha curiosidade e fiquei com vontade de conhecer ainda mais sobre essa série. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gente,de onde é essa música? Eu conheço, acho hahaha E não sei...O livro até parece interessante, mas eu prefiro esperar as resenhas começarem para eu julgar melhor ahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei mto de conhecer a autora, conhecia apenas por nome...fiquei mto curiosa pra conhecer as obras dla, pois gostei dmais dos livros, as sinopses me deixaram com gostinho de qro mais... o q me agradou por ser o gênero que mais gosto de ler...
    Parabéns pelo post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que show conhecer esta autora. Fiquei feliz em saber que ela é do Sul! Heueheyhu Enfim, adorei a capa e a premissa do livro dela! Aguardo a resenha dele por aqui.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por