13 de jun. de 2016
Por Nathália Bastos

Notícias e Novidades/ Novas Parcerias

E aí pessoas, semana passada foi um dia bem corrido mas também muito alegre :)

E hoje venho dar umas notícias maravilhosas que me fez chorar de alegria, sei que para alguns pode não ser "um nada", mas para mim (Nathy) é a melhor coisas, mostra que nosso blog esta crescendo e sendo muito bem reconhecido por muitos escritores, e como meu foco como blogueira é apoiar e divulgar as maravilhas que temos no mundo literário do nosso Brasil, nada melhor do que estar entre as selecionadas para parcerias!!!

Isso mesmo, agora o blog é parceiro da autora Letícia Godoy e Ana Beatriz Brandão!!!

Venham conhecer um pouquinho de cada uma delas:



Letícia Godoy: 

Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances e pesquisas no ramo da linguística aplicada.

"Ninguém jamais será compreendido por completo. O que importa é a essência!"

Letícia vem conquistando muitos leitores com seu estilo gótico na literatura, além de também de envolver muitos mistérios. Letícia tem 2 livros publicados, sua última obra, Deixe-me Entrar, tem ganhando muito espaço e caído no gosto dos brasileiros e até dos portugueses!!! 

A melhor é que tivemos a oportunidade de ter um gostinho deste livro aqui no blog, a Duda Conti fez suas primeiras impressões e até uma entrevista com a autora, e já vou logo avisando: essa autora tem grande sucesso, além de escrever e criar ótimas histórias, ela é uma simpatia que só, um amor de pessoa!!

Se quiser conhecer mais sobre a sua última obra, Deixe-me Entrar, é só clicar aqui.

Se quiser conhecer mais sobre a autora, basta clicar aqui.



Ana Beatriz Brandão

Claufe Rodrigues perguntou: “Pera aí, se você já tem 16 livros escritos, então você começou a escrever com um ano de idade?” Não é pra tanto, mas comecei cedo minha carreira. Aos 13 anos fui motivada por um sonho maluco a começar a escrever. Depois disso, não parei mais. E as histórias foram se cruzando, viraram o meu mundo paralelo. Algo que tenho muito prazer em fazer, além de outras coisas que eu amo tanto, como ler. Sou uma potterhead, narniana, tributo e semideusa. Por aí já dá pra pegar o tipo de leitura que me atrai demais. Desde 2014, quando lancei o Sombra de um Anjo, minha vida está agitada. Já participei da edição da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e agora em 2015 da 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Com muita dedicação e graças aos meus “anjinhos”, maneira carinhosa que chamo os meus leitores, estou muito feliz em poder cada vez mais compartilhar as minhas obras. Em agosto de 2015 publiquei o Caçadores de Almas e relancei também a segunda edição do Sombra de um Anjo. Nossa, foi muito bom rever meus leitores, conhecer novos fãs, todos reunidos, tinha gente desde cedo na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, só pra ganhar o meu autógrafo. Realmente, é muito carinho deles. Também tenho superado a cada dia mais minha timidez – podem apostar, sou tímida. Dei tanta entrevista nestes últimos meses que nem sei qual citar aqui, todas são especiais. Mas se for pra finalizar, é com quem citei logo no começo deste texto. A entrevista na semana da Bienal do Rio para o jornalista Claufe Rodrigues, do Globo News Literatura, posso dizer que é um marco na minha carreira como escritora. Também pudera, fiquei em frente de um grande comunicador do meio literário. Agora, sem pressa, mas com muito entusiasmo, estou focada na edição dos meus próximos livros, buscando cada vez mais aprimorar meus textos. Tenho estudado bastante também. E para o futuro, não sei, eu mudo de opinião, aqui, neste mesmo site já falei que queria graduar-me em cinema. Agora penso muito em biologia, psicologia... Quantas incertezas nos batem, não? Mas o que posso garantir pra vocês é que, logo, logo, o Caçadores de Almas 2 vem aí. Ah, isso é certo!


Mais uma escritora fofa, fiquei mega feliz quando recebi o email dizendo que o blog foi selecionado para a parceria, uma autora jovem com um talento imenso!!


Sabe a melhor? Ana Beatriz terá seu novo título publicado pela editora Verus!!


Isso mesmo! Uma jovem escritora conquistou um grande espaço no mundo da literatura brasileira, isso mostra o quanto o Brasil tem a oferecer em termos de leituras fantásticas!!!

Seus dois primeiros livros foram publicados pela editora Novo Século, e o blog (por enquanto :]) foi selecionado para ser parceiro do livro Caçadores de Almas, uma história fantástica com uma mistura sobrenatural e bem sombria! Não vejo a hora de ler, muito ansiosa :)


E para você que não conhece a autora e seus livros, basta acessar seu site e ficar por dentro de tudo: http://www.anabeatrizbrandao.com.br/

Deixo aqui uma sinopse do livro:

Sinopse: Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?










Gostou das notícias?? Então não deixe de nos acompanhar, pois em breve terá resenhas aqui e muitas coisas boas podem vir dessas parcerias maravilhosas. Só desejo muito, mas muito sucesso para essas autoras fofas que tem batalhado e conquistado seu espaço e ainda mostrar que no Brasil temos autoras com livros de altos níveis!!!



Post válido para Top Comentarista de Junho

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Eu já conheço o livro de Letícia Godoy, não li ainda, mas pretendo, acho a capa dele muito curioso, deixa a pessoa com vontade de devorar, e o titulo também.
    O de Beatriz não conhecia, mas achei interessante o caso dela começar a escrever cedo, não tenho muito o habito da escrita, meu caso é só a leitura mesmo. Também gostei da sinopse do livro Caçadores de Almas.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Adoreeei as novidades!! Qro mto ler todos os livros, gostei mto dos temas desenvolvidos, parece ser uma leitura rápida e fácil de acompanhar!
    Parabéns pela parceria!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia os livros da Ana, e fico super feliz que o Biblioteca Lecture tenha passado na seleção de parceiros da autora. Aguardo a resenha da obra por aqui! E parabéns ao blog.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por