17 de jun. de 2016

Sorteio/ A Fúria e a Aurora - Renée Ahdieh

Olá pessoas, faz tempo que não faço um sorteio né? Pois é, agora resolvi fazer um sorteio bem top por aqui, valendo o livro: A Fúria e a Aurora + Marcadores do Blog + Boton do Blog.

Quer saber como participar? Segue as considerações e depois é só preencher o formulário ;)

Algumas Considerações:

• O Sorteio será realizado no dia 02/07/2016 e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 03/07/2016;
  • O vencedor deverá encaminhar um e-mail para: biblioteca_lecture@outlook.com com nome e endereço com cep completos para envio dos prêmios, em até 48 horas, a partir da data da divulgação do resultado. Caso o vencedor não envie um e-mail dentro do prazo, um novo sorteio será realizado.
  • O prêmio será enviado por mim (Nathy), em até 15 dias após o recebimento do e-mail com a confirmação dos dados para envio.
  • O blog não se responsabiliza por eventuais problemas com a entrega (extravio, danos, roubo). Caso o livro volte por ausência de destinatário ou endereço incompleto/errado, o sorteado arcará com os custos do reenvio e, caso não aceite, um novo sorteio será realizado.

Agora é só preencher esse formulário e torcer :)
a Rafflecopter giveaway

Que a sorte esteja á seu favor ;)

(obs.: esse post não é válido para o Top Comentarista)

1. Participando e torcendo ;)
    jhenny_622@hotmail.com
    Bjoes

"Que a sorte esteja sempre conosco"

2. Participando também!
    efinco@gmail.com

3. Participando e torcendo
    seguidora : Rafaela Rodrigues
    email: rafaelareceitas@gmail.com

4. Participando!
    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

5. Respostas
    1. Sim Patricia, pois valem na contagem de pontos, principalmente o de seguir o blog quem tem um ponto maior!

6. Participando e torcendo.
    Beijos,
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

7. Promoção imperdível!
    leonora.judite.oliveira@outlook.com

8. Eu ganhei????
    Mal posso conter minha alegria!!!!
    Muito e muito obrigada <3 <3

9. Cheguei atrasado e não consegui participar, de novo. Choro, ou não? Heueheuheyeh Mas enfim, achei interessante o livro.