2 de jul. de 2016
Por Nathália Bastos

Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou A Mudar/ Bruna Vieira

Título: Depois dos quinze – Quando tudo começou a mudar
Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Páginas: 198
Avaliação: 5/5
Sinopse: Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.


Uma pessoa mais carismática? Não existe! Bruna é uma blogueira linda, e o que a deixa assim é sua simpatia e meiguice.

Depois dos quinze é um blog, que à alguns anos atrás Bruna criou para superar uma situação amorosa. Que quando o blog de vez explodiu nada melhor do que um livro, não é mesmo?

Ela nos mostra o verdadeiro sentido da vida, tirando primeiro todas as coisas negativas e viver as aventuras da vida, pois se não dividíssemos as vida em: passado, presente e futuro, tudo ficaria mais fácil.

Tu tá em duvida se os outros sabem mais que você mesmo dessa tua vida?

Leia o livro! É incrível como essa guria nos abre a mente de uma forma sem explicação, passei o livro inteiro dizendo: “é verdade”. É uma coisa que eu senti assim... a sei lá... apenas fiquei... humm... boquiaberta, ufa saiu!!!

Me senti como uma melhor amiga da Bruna nesse livro, ela escreve como se estivesse conversando com o leitor.

Tem algumas imagens dela com frases filosóficas que fazem-nos refletir um pouco sobre o que realmente ela quer nos passar. Esse livro é muito amorzinho, que espero que tu realmente leia, tu não vai se arrepender!




Post feito pela Ana Eliria.



Post válido para o Top Comentarista de Junho. 

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Estou louca para ler algo da Bruna 💕

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar na Bruna, é claro heueheuehu Acho interessante a historia dela. Acho que muitos gostariam de ter a mesma sorte que ela e conseguir fazer sucesso. Mas enfim, acho legal e tudo mais, mas não é um livro que eu leria.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esse livro me muitos blogs mas se cheguei a ler uma resenha desse livro realmente não me lembro de nada dele, só posso dizer que vou dar uma procurada melhor sobre o livro antes de decidir se irei ler ou não mas eu gostei de saber a sua opinião ^^

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por