25 de ago. de 2016
Por Nathália Bastos

Cinema/ Pets - A Vida Secreta dos Bichos



Data de lançamento 25 de agosto de 2016
Direção: Yarrow CheneyChris Renaud
Elenco: Danton MelloTiago AbravanelLuis Miranda mais
Gêneros AnimaçãoComédia
Nacionalidade Eua
Título original The Secret Life of Pets
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção 2016
Tipo de filme longa-metragem

SINOPSE E DETALHES
Livre

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla. (Adoro Cinema)

Para não ser imparcial assisti ao filme na companhia da Amanda (6 anos). O início do filme é bem legal e gera uma expectativa bacana. Logo de cara você se depara com as cenas do trailer oficial. Demos muitas gargalhadas juntas. Mas parou aí.


O drama do filme toma conta de todo resto. Claro que é fofo! Animais descobrindo o poder da amizade, lutando para recuperar seu amigo contra os perigos da grande cidade.

Então criei as expectativas pela sinopse. Porque nada tem a ver com a ideia que o trailer gera, que seria o que ocorre quando os donos não estão em casa.

Por eu ter visto o trailer antes e não ter visto a sinopse acabei me decepcionando; mas para quem está lendo isso, não passará por isso, ..., porque já sabe que o filme é fiel a sinopse e não aos trailers divulgados.


Por causa disso...eu fico sem jeito de indicar nota.... Então farei assim... Pelo que promete a sinopse o filme é 4. Se for como eu pelo que promete o trailer o filme é 2 e vale esperar pelo netfilix ou passar na tv. 



Post feito pela Elisabete Finco.




Post válido para Top Comentarista de Agosto

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Só vejo filmes infantis com o meu filho mais novo. E ele curte aventura e comédia.
    E eu gosto quando tem MUITA comédia.
    Acho sim que todo filme infantil tem que ter a tal moral da história. Mas quando é sério demais para a criançada ,não sei se é uma boa ideia.:/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Eu simplesmente adoro animações e confesso que ja me diverti com alguns traillers que assisti desse filme... Acredito que não vá ao cinema assistir, mas não vejo a hora de conferir esse filme que, pelo menos pra mim, promete boas risadas...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oiie! Aaaain ansiosa pra ver essas fofuras em ação!
    Se pudesse levava até meu filho de quarto patas pra assistir!
    Ameeei o post!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah quero muito ver este filme. Quando vi o trailer o ano passado eu também pensava como você, que o filme seria basicamente o que os animais faziam quando seus donos saiam, mas depois de ver os outros trailer e ler a sinopse, me informar mais sobre o filme, percebi que tinha mais que isso. Ainda não assisti, mas acho que vou gostar, uma pena que você não tenha gostado tanto.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  5. Ah que pena o filme não ser tudo isso.
    Amo filmes de animações e nem preciso de criança do meu lado para tal, a minha criança interior surge de todo jeito. Bom, vou esperar chegar na netflix mesmo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente fiquei triste que você não gostou tanto do filme, porque eu estava muita animada pra ver esse filme ja que sou uma fã incorrigível de animação e não tem como não ficar contante quando lança um filme desse. Mas eu ainda vou dar uma chance a esse filme.

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia dele fofa, mas não tenho paciência nem tempo pra assistir coisas assim. Prefiro ir ver uma série...
    Mas a dica é legal pra quem estiver afim de fazer um programa em família, com crianças e tal.

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Sou uma completa apaixonada por animações, viro uma criança novamente quando assisto filmes deste tipo.
    Me parece ser um filme muito fofo, já estou louca para assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por