11 de ago. de 2016
Por Nathália Bastos

Indicando Série/ 5 Motivos Para Ver A Série Gilmore Girls!


Oi gente, eu sou a Gabi e hoje eu vim falar pra vocês de um seriado que entrou esse ano na Netflix e que está sendo o meu preferido atualmente! Gilmore Girls <3 Sério, eu vi 4 temporadas desse seriado apenas no mês de julho, é muito amor. Eu me lembrava dele de quando era mais nova, mas muiiito vagamente. Assisti-lo agora foi como assistir um seriado novo hehe. Então vamos a alguns dos motivos que fazem essa série ser um amorzinho...


1.  Rory Gilmore é uma bibliófila!


Assim como nós, a Rory Gilmore é viciada em livros, tem um quarto recheado deles, adooora um sebo e uma livraria. Durante a série, inclusive, há sempre referências de bons clássicos americanos para nos inspirar futuras leituras.








2. Rory é uma NEEERD


Mas, pera, isso não é um ponto negativo? Hahaha. Brincadeiras a parte, a personagem de Rory é muito estudiosa e focada nos estudos, pretende se candidatar a uma faculdade de prestígio nos Estados Unidos e se esforça bastante para atingir os seus objetivos, sem, claro, ter que viver numa vida trancada dentro de casa. Ela nos mostra que com esforço e dedicação podemos sempre mais e é uma verdadeira inspiração.










3. A relação entre Lorelai e Rory


Mãe e filha no seriado, Lorelai e Rory Gilmore possuem uma relação de bastante companheirismo e de amizade. A Lorelai teve a Rory ainda adolescente e teve que mudar completamente os seus planos, mas nunca deixou que isso afetasse a sua relação com a filha e nunca a culpou por nada. Os diálogos entre as duas são super engraçados, cheio de tiradas criativas. Elas têm toda uma rotina e hobbys que são só delas, muito divertido de acompanhar.




4. Gilmore Girls é um seriado de mulheres fortes


As garotas Gilmore, assim como a própria mãe da Lorelai, são mulheres super independentes e de personalidade, gênio forte mesmo. É muito legal ver como elas lidam com os relacionamentos e outros aspectos da vida, como o profissional!


  


5.  Os relacionamentos de Rory


Durante o seriado nos deparamos com três mocinhos que irão se envolver com a filha de Lorelai: Dean, Jess e Logan. E olha, é um mais gatinho que o outro, e são super diferentes entre si! Temos o bom moço, o bad boy, o riquinho... é pra tudo quanto é gosto hehehe. Da esquerda pra direita: Logan, Dean e Jess.





Então é isso gente, espero muito que assistam essa série e se apaixonem pelas Gilmore Girls junto comigoo =D Até a próxima!




Post feito pela Gabi Araújo




Post válido para o Top Comentarista de Agosto. 

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Oii Gabi!
    Eu assisti a série faz tempo...Qdo estava lá no comecinho, depois não vi mais...Precisando me atualizar viiu...
    Adorei o post!
    Bvjs!

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabi, nunca tinha ouvido falar sobre essa série, mas depois deste post já quero assistir, mas é pena que quase não tenho tempo para ver séries :/
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Oi,via essa série há muuuuitos anos atrás,em um canal aberto.
    Lembro-me que passava apenas um episódio por semana,e fiquei viciada!
    Adorava a relação de mãe e filha.
    Mas infelizmente de uma hora para outra o canal parou de exibir e só VI as duas primeiras temporadas... :(

    Não sou assinante da Netflix,mas em breve vou ser.E assim começar novamente a acompanhar a história das duas e seus conhecidos. :)

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Sou apaixonada por Gilmore Girls desde a época que passava, acho que era no SBT, não lembro ao certo, Então imagine a minha alegria assim que soube que iam disponibilizar na Netflix, dei muiiiiitos pulos de felicidade.
    A série é incrível e o que acho mais legal é a relação da Rory com Lorelai, é lindo de ver, sem falar nos boys magia (Luke e Jess são meus preferidos) que tem na série.
    Acho que todo mundo deveria ver esta série.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti este seriado, mas só vejo elogios sobre ele. Gostei muito dos pontos que você levantou, de ele gostar de livros, da série possuir mulheres fortes, dela ser nerd, e isto é qualidade...rs... dos namoradinhos dela, e da relação dela com a mãe. Realmente é um seriado lindo, quero muito começar a assistir.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro vagamente de já ter ouvido falar desse seriado mas recentemente lembro de muita gente Feliz pela disponibilização no Netiflix, que Graças a Deus u tenho em casa kkk, eu já vi gifs e ótimos comentarios sobre a série mas estou esperando acabar as minhas provas para finalmente poder iniciá-la.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabi...
    Há alguns anos atrás já assistia a essa série e adorava... Acho a Rory incrível e sempre admirei o relacionamento de companheirismo entre ela e sua mãe Lorelai. No entanto, confesso que nunca consegui assistir nenhuma temporada inteira... Sempre perdi alguns episódios no meio do caminho... Mas agora chegou a hora de fazer uma maratona para assistir a toda essa série que é incrível... Amei seus motivos para indicar Gilmore Girls.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi.
    Eu adorava essa série!!
    A relação da Rory com Lorelai realmente é muito linda. Mas também gostava bastante de acompanhar a tentativa da Lorelai de encontrar amor (mas, sempre foi o Luke) rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Também me lembro vagamente de ver a série quando era mais nova. Mas nem sei muito da história, só tenho essas carinhas na memória mesmo. E vi que saiu lá todas as temporadas. Ahh, deu vontade de ir ver. Ainda mais agora que vai ter esses novos episódios. E se isso não for incentivo o suficiente é só lembrar que a garota é viciada em livros! Que leitor não se identifica? xD

    ResponderExcluir
  10. já ouvi falar da série mas ainda não assisti. Os motivos para assisti a serie são bem persuasivos!rs vo dar uma conferida sim :D

    ResponderExcluir

  11. Já assisti todas as temporadas de Gilmore e sem dúvidas é a minha série favorita, mas depois de ler esse post deu vontade de ver tudo novamente, haha

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por