8 de ago. de 2016
Por Nathália Bastos

Resultado Top Comentarista de Julho


Olá galera, vamos ao resultado do Top Comentarista de Julho?
Lembrando que o prêmio é o livro The Kiss Of Deception + o marcador do livro+ poster do livro + marcador do blog + botons do blog

Quero agradecer a todos que participaram e que estão sempre nos acompanhando, saibam que a participação de vocês enchem meu coração pois sei que cada um tira um tempinho para ler nosso post e comentar com os devidos respeitos (sem spam), por isso agradeço muito.

Agora vamos lá, esse mês tivemos 14 posts (sem contar com o da divulgação do Top) e 9 pessoas se inscreveram, mas, só 6 permaneceram firmes e acabou empatados. Lembrando que o desempate é feito no sorteio ok ;)




1.  Rissia Ribeiro (14)
2.  Carol Souza (14)
3.  Aline Santos (14)
4.  Joice Alano (14)
5.  Pamela Liu (14)


Essas foram as que ficaram empatados, quero lembrar a todos que, não sei por que o contador não esta atualizando corretamente, mas que eu sempre contabilizo tudo antes ok.


E no sorteio quem ganhou foi:



E a ganhadora dessa vez foi a Rissia Ribeiro!!!

Meus parabéns Rissia, sei que todos gostaria de ter ganhado essa maravilha, mas não desanimem, sempre temos mais sorteios e não perca a esperança, um dia você pode sim ganhar :)

Lembrando que a ganhadora tem 24h para responder o nosso email com seus dados, passando das 24h e não houver resposta, será feito um novo sorteio.

O prêmio será enviado dentro de 15 dias apos o retorno do email.

Amanhã será divulgado um Top Comentarista, fiquem de olho pois será Muuuiittooo bom kkk, sem contar que eu (Nathy) irei a Bienal e vou trazer umas surpresinhas a vocês ;)

Bjs e até a próxima.






Deixe aqui seu Comentário 

Comentários via Facebook

4 comentários:

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por