10 de nov. de 2016

Indicação de Série/ MacGyver

Olá pessoa, trago mais uma indicação de série das boas aqui para vocês, hoje apresento a vocês: MacGyver.

Sinopse: Angus MacGyver é um jovem cheio de recursos que com vinte e poucos anos cria uma organização clandestina dentro do governo americano na qual viria a trabalhar pelo resto da vida, onde seus jeitinhos não ortodoxos de prevenção de desastres se tornarão as habilidades refinadas que lhe trarão fama e lhe ajudarão a salvar vidas. (Fonte: Adoro Cinema)

Autores: Lucas Till (Angus MacGyver), George Eads (Jack Dalton), Sandrine Holt (Patricia Thornton), Tristin Mays (Riley Davis).

Para quem não sabe, esse é um reboot da série dos anos 80 estrelada por Richard Dean Anderson. A série na época durou 7 anos e foi uns dos maiores sucessos nos 80 e 90.

MacGyver volta agora todo renovado e seguindo a mesma linha da trama do original, agora estrelado por Lucas Till (para quem não se lembra, ele era o Destruidor do X-Mem: Primeira Classe) e George Eads (CSI) como seu parceiro Jack Dalton.

Uma série que envolve aventuras, ação, tensão, tiros e também de quebra, muita comédia. É sensacional assistir e se encantar e rir muito, uma série que toda a família pode assistir juntas e é por isso que super recomendo.

Angus MacGyver (Till), é um jovem que é recrutado para uma organização clandestina onde usará suas habilidades para lá de loucura e perigosas para escapar/prevenir desastres eminentes. Enquanto MacGyver é a cabeça, Jack é o músculo que tenta a todo custo não deixar seu parceiro morrer e sair das missões vivos.

Super recomendo a assistir e, quem sabe, acrescentar a sua grade de séries né ;)

Essa série promete ser um sucesso longo, não é aquela série que logo você irá enjoar, muito pelo contrário, como tem sempre ação, ela consegue prender muito bem o telespectador e fazendo com que não queira parar mais.

A dinâmica da dupla é imbatível, para aquele casal que se odeia e ama ao mesmo tempo, mas que não demonstra tanto, sem contar que são mega engraçados, pois Jack (da direita na foto) quer dar um de durão (talvez um de paizão), mas é o mais medroso e vive querendo que MacGyver tenha algum juízo na cabeça.

Enquanto MacGyver, um cara meio científico meio doido, vive se enfiando em lugares e momentos nada muito agradáveis e sempre usando algo ao seu redor, seja papel, gasolina o que for, para criar uma "possível" bomba, ou seja, sabe quando você presta atenção nas aulas de químicas, biologia, físicas e matemática e consegue raciocinar que todo pode virar uma arma, pois é esse cara faz isso o tempo todo (você fica até impressionada).

"Não tem graça se for fácil demais!"

A série estreou a pouco tempo já com 7 episódios exibidos. A série passa toda quinta feira no canal americano CBS, por enquanto sem previsão de ser exibido aqui no Brasil, mas você pode ver lá naqueles sites (você já sabe né).

Esperam que tenham gostado, se você já assiste, me conte o achou, se não, assiste e depois me conta ok ;)

Deixo aqui o trailer legendado para vocês e até a próxima.
(Infelizmente não consegui legendado, sorry)

Post válido para Top Comentarista de Novembro

1. Tudo bem Nathália?
    Como já não sou tão novinha,acompanhava essa série no final dos anos 80 e início de 90. E adorava!!!! 😍
    E como você bem nos contou, é uma série que não se torna maçante. Justamente pelo personagem MacGyver viver constantemente em perigo e ter idéias super mirabolantes para se safar, rsrs.

Ah,achei a escolha do novo ator da série bem parecido com o primeiro. :)

2. Já tenho muitas séries atrasadas D:
    Mas adoro o Lucas Till D:

Como proceder? Acho que vou parar de ler esses posts de séries, já já não tenho mais vida UASHAUHSA

3. Eu adoreeeeeeei MacGyver, o original, sabe? <3
    Estou doida para ver o novo! E esse Lucas Till é lindo ♥

4. A indicação é legal, parece ser uma série cheia de aventura e ação e dessas que não perdem a graça porque tem sempre algo acontecendo. Mas ainda não dá pra ver porque estou atolada de séries! Tudo atrasada xD

5. Olá! Nossa nunca ouvi falar nessa série! Vou se coloco na minha lista haha <3

6. Uaaal! Parece bem bacana essa série, eu não conhecia...Vou tentar ver!
    Bjs!

7. A série original fez um enorme sucesso né, quem era adolescente nessa época se lembra muito dela, principalmente dele criar armas com coisas comuns. Eu já sabia que haveria um reboot desta série, mas fiquei pensando que não faria tanto sucesso, no entanto deu para ver que ela é boa sim, com certeza vou conferir.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

8. Oi, Nathy!
    Eu conhecia MacGyver só por nome mesmo, mas nunca cheguei a assistir. Achei bem bacana que tenham lançado essa nova versão, mas não sei se eu conseguiria desfazer a imagem que tenho do George como o Nick em CSI, assisti por muitos anos <3
    Mas se um dia eu calhar de assistir, vou dar uma chance.