28 de nov. de 2016
Por Nathália Bastos

Semana Caçadora de Estrelas/Personagens

Ei pessoas, 

A Semana Especial de Caçadora de Estrelas continua, e hoje iremos dar destaque aos personagens que tenho certeza que vocês irão amar e admirar durante a leitura.


Quando lemos uma história, temos a mania de imaginar uma tal pessoa como um certo personagem... E é claro que cada um idealiza o físico do seu personagem a sua maneira.

O elenco dos personagens do post de hoje foi feito pela "criadora" deles, a escritora Raiza Varella.

Vamos conferir como a própria autora imagina seus "filhos literários"?


Eva é Blake Lively: A Eva é aquela personagem que nem é maluca (mentira! Ela é maluca sim!). Fã numero 1 de hambúrguer e Mc Donald's, tem pavor de baratas e algumas manias um pouco excêntricas. Sonha em encontrar um grande amor e sempre se empenha ao procurar por sua "estrela". Ela foi capaz de largar tudo pra trás por causa de um amor que não deu certo. Será que a Eva terá sorte em encontrar sua estrela? Será que ela precisa ir tão longe pra procurar, ou ele pode estar mais perto do que ela imagina?



Gabriel é Jensen Ackles: Muitos suspiros pra esse personagem (e pro Jensen também, é claro!) Gabriel é o melhor amigo da Eva e sempre esteve ao seu lado nas alegrias, nas tristezas, nas  decepções amorosas protagonizadas pela Eva e em todos os momentos em que ela precisa dele. Ele é aquele amigo que muitas pessoas tem vontade de ter. Definitivamente o Gabs é um dos meus amores literários e será um personagem inesquecível pra mim.






Benjamim é Jared Padalecki: E o Bem vem pra finalizar esse elenco masculino bonito! Há muitos anos atrás, ele era amigo de Gabriel e Eva, mas acabou mudando-se para Londres e não mantiveram contato. De volta para Santos, litoral de São Paulo, o Bem quer mostrar que se tornou uma pessoa melhor e quem sabe voltar aquela época que já se perdeu.






É isso, pessoal! Espero que tenham gostado do elenco que a Raiza montou com tanto carinho.

Afinal foram esses rostos que ela imaginou para os seus personagens enquanto escrevia.

E vocês, depois termos mostrado algumas pitadas sobre a história e os personagens, imaginaram alguém para serem os personagens? Vamos lá, conta para gente, vou adorar saber a opinião de vocês 😄

 Para adquirir o E-book de Caçadora de Estrelas CLIQUE AQUI!







Post válido para Top Comentarista de Novembro

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Achei a escolha dos personagens perfeita!
    Pelo menos lendo aqui sobre um pouco da personalidade de cada um.
    São lindos!!!
    Massssss,como eu não sabia detalhadamente sobre as caraterísticas físicas dos personagens,imaginei que a personagem Eva fosse morena.

    Mas continuo achando a escolha interessante! ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindoooos personagens já estou imaginando cenas na minha cabeça com essa história linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho tão legal quando deixam um rosto pra gente ter uma ideia do que o autor imaginou. Acho que fica até mais fácil de imaginar os personagens. E eles parecem muito bons. A garota é bem doidinha e sonhadora então? Gostei =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tendo como base a capa e a sinopse eu tinha imaginado completamente diferente! Achava que a Eva fosse menor e mais magrinha, do tipo mais delicada fisicamente e mais engraçadinha também. Bem diferente acompanhar pelo olhar da autora.

    ResponderExcluir
  5. Não tinha conseguido forma uma imagem ainda dos personagens, mas acho que esses atores se encaixam perfeitamente, afinal é a própria autora que escolheu né! Já quero um amigo igual o Gabriel...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  6. É praticamente impossível não gostar do Gabriel e do Ben logo de cara haha.
    Eu adoro associar personagens a atores. É tão legal <33

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com a Eva nessa parte de ser fã numero 1 de hamburguer haha. Adorei ela <3

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por