3 de nov. de 2016
Por Nathália Bastos

Indicação de Série/ Timeless



Oi galera, hoje é dia de falar de série né, então vim falar dessa série que ta sendo um grande sucesso: Timeless.
    
          
Sinopse: Timeless é uma série de ação e aventura em que um misterioso criminoso (Goran Visnjic, de ER) rouba uma máquina do tempo secreta de última geração com a intenção de destruir a América alterando o passado. A única esperança reside em uma inesperada equipe: um cientista (Malcolm Barrett, de Better Off Ted), um soldado (Matt Lanter, de 90210) e uma professora de história (Abigail Spencer, de Rectify), que devem usar um protótipo da máquina para viajar de volta no tempo para impedir eventos críticos. (Fonte: Minha Série)

Autores: Abigail Spencer (Lucy Preston), Matt Lanter (Wyatt Logan), Malcolm Barrett (Rufus Carlin), Paterson Joseph (Connor Mason), Sakina Jaffrey(Agent Denise Christopher), Goran Visnjic (Garcia Flynn)

Gente essa série é tudo, desde que vi anunciando nova série com viagem no tempo já fiquei louca e logo já adicionei a minha grade de séries para acompanhar.

A história gira em torno da máquina do tempo que foi roubada com intuito do vilão Flynn provocar uma série de mudanças no passado para "algo maior" e para evitar o estrago da história é chamado uma "mini força tarefa" pela Segurança Nacional que são: uma professora de história, Lucy, para ajudar a se conectar nos acontecimentos ocorridos dos passados e saber o que fazer sem que altere alguma coisa da história, um soldado (lindo maravilhoso) Wyatt, para usar suas habilidades em ação e o cientista Rufus que pilote a máquina do tempo. Os três têm a missão de impedir que o vilão altere a linha do tempo.


A série lembra bastante Legends of Tomorrow, mas de um jeito mais atual, ou seja, não existe super-herói. O modo que somos levados para uma aula de história viva é sensacional e ainda possui uma pitada de humor, pensa você viajar no passado e encontrar alguém famoso e não poder dizer nada para ele? Pois é, é nesse estilo. Sem contar que os três tentam a todo custo evitar que algo acontece fora da história, mas isso acaba não tendo muito sucesso, por mais que a equipe se esforça o máximo, sempre um pequeno deslize acontece fora do curso que a história deveria surgir, com isso eles podem enfrentar sérias conseqüências em relação a isso quando voltam para sua época atual.

A cada episódio somos levados a uma determinada época, sempre um ponto histórico importante para os Estados Unidos da América, a ação é extremamente rápida, mas isso não deixa ser muito apreciado. Os pontos históricos possuem uma introdução para que o expectador entenda melhor a época apresentada e com isso o desenrolar do episódio.


A série já possui 16 episódios encomendados até agora na sua primeira temporada, mas, o ponto negativo é ainda não teve um foco maior sobre as conseqüências e mudanças da linha do tempo que afetou a atualidade, ou seja, estão sempre focando no passado em busca da máquina roubada e do vilão que acabou esquecendo-se de mostrar como esses personagens estão lidando com essas mudanças repentinas e também sobre o mistério que gira em torno do objetivo do vilão querer alterar o passado e mudar o futuro.

Mas isso não quer dizer que a série é ruim, ela já começou bem, cheio de ação e aventuras que te faz ficar louca para ver o próximo episódio logo. Super recomendo para quem ama ficção científica, viagem no tempo (mesmo sendo um pouco clichê), para quem ama uma boa aula de história e muitas, mas muitas aventuras pra lá de doido.

Timeless estreou no dia 3 de outubro e já possui 5 episódios exibidos no canal NBC, canal americano, aqui você pode acompanhar pelo um site daqueles (sabe do que estou falando né, um daqueles que a polícia federal anda bloqueando por motivos desnecessários), ainda não se sabe se passará em algum canal da tv fechada aqui no Brasil, mas creio que você achará um jeito de ver aquele gato de olhos azuis e aquele sorriso né ;) (orar pra não ser cancelada, please)

Resultado de imagem para gif série timeless
(me abana senhor)

Espero que tenham gostado, se você já acompanha, me conte o que achou, se não, perde tempo não ;)


Para finalizar, acompanhe o trailler legendado aqui:







Post válido para Top Comentarista de Outubro 

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Oi Nathy....
    Sou fã de série, mas nunca tinha ouvido falar de 'Timeless'. Gosto muito de filmes que tenham como tema viagem no tempo e essa série parece ser sensacional... Já estou bastante curiosa para assistir e ver se os personagens serão capazes de impedir que o vilão altere a linha do tempo. E tomara que a série siga mudando interferências no futuro. Adorei a dica e com certeza vou assistir em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oii Nathy!!
    Eu adorei, não conhecia, vou ter q conferir com toda ctz!
    Adorei a história!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nathy,adorei sua dica!
    Séries cheias de ação são sempre bem vindas.

    Confesso que sou um desastre para acompanhar séries,pois sempre esqueço da hora e do dia que passa,mas tenho que mudar isso. 😉

    ResponderExcluir
  4. Alguém disse viagem no tempo? e.e A-D-O-R-O

    Sou fascinada por esse tema, inclusive comecei a ler Outlander que é ótimo. Assim que tiver tempo vou começar a ver essa série com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série e agora estou louca para assistir! Gosto muito de séries que tenham viagens no tempo! Quando via imagem dos três saindo da máquina do tempo também lembrei de Legends of Tomorrow! Apesar do que você mencionou, essa série parece ter bastante potencial. O ruim é que não estou assistindo nenhuma série agora, só How I Met Your Mother, então demorarei muito para assisti-la.

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Já vi algumas pessoas falando dessa série, mas nunca tive curiosidade para ver não. Apesar de parecer ser uma série interessante, já tenho tantas séries pendentes, sem ter ainda conseguido atualizar que começar mais uma fica inviável. Quem sabe mais pra frente, porém por enquanto não será possível.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Nathy, senta aqui do meu lado e me conta: pq diabos vc faz isso comigo? EU nem sequer estou conseguindo manter em dia as séries que eu já assisto e ai tu vem e me mostra uma série super legal q me faz querer assistir tbm. Aff pra vc :( Adoro viagem no tempo aff :( To chateada pq vc fez isso comigo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nathy!
    Adoro séries/filmes que envolvem viagens no tempo, mas meu problema é quando há grandes furos nas histórias e no quanto as viagens influenciam no presente. Mas considerando que trata mais da história dos Estados Unidos e eu não conheço tanto assim, acho que não me inccomodaria assim...
    Vou anotar a dica e procurar depois!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathy.
    Adoreis de dica. Eu amo séries de ficção científica viagem no tempo. Vou procurar por essa série.
    Achei bem legal ter a presença de uma professora de história.

    ResponderExcluir
  10. Adoro livros e séries com tema de viagem no tempo. Fico imaginando a época quando leio e babando nas roupas quando assisto! xD
    Pelo trailer ela está parecendo bem legal. Vamos ver se rende. Se tiver mais temporadas talvez consiga assistir. Ainda não está dando pra colocar mais séries na minha lista enorme!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por