16 de jan. de 2017
Por Nathália Bastos

News Literários

Ei gente, eu sou a Gabi e hoje eu vim falar das notícias literárias mais esperadas desse início de 2017.

➤ Edgar Alan Poe na Darkside Books:


Atendendo aos fãs do terror, a editora com os livros mais caprichados desse Brasil irá lançar um livro de contos de um dos escritores clássicos do horror. O livro fará parte da coleção medo clássico que trará também obras de Mary Shelley e Bram Stoker, além de EDGAR ALLAN POE: MEDO CLÁSSICO, VOLUME 2.


➤ Lançamento de King's Cage - Terceiro volume de A Rainha Vermelha:

Ainda, em fevereiro chegará às livrarias o esperado terceiro volume da série de Victória Aveyard, King’s Cage. Previsto para fevereiro nos Estados Unidos a editora Seguinte pretende lançar o livro simultaneamente no Brasil. Em entrevista ao BuzzFeed, Aveyard falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da história:



"'King's Cage' é muito mais uma redefinição em termos para muitos personagens, especialmente Mare. Nós começamos exatamente de onde 'Espada de Vidro' parou, o que significa que ela está em uma posição muito precária. Eu acho que muitos leitores ficarão animados para ver alguns personagens que não vimos muito em Espada de Vidro de volta nas páginas, bem como a reintrodução da corte real de prateados. Há também uma mudança de POV e espero que os leitores fiquem tão animados para isso como eu estou.


Lançamento de The Beauty of Darkness - Terceiro volume de The Kiss of Deceptions:

Outra continuação esperada é o terceiro livro das crônicas de amor e ódio da Mary E. Pearson, o último livro da série, que promete arrebatar os corações de muita gente em mais outra edição de tirar o fôlego e colocar em destaque na sua estante.


Lia e Rafe escaparam de Venda e o caminho diante deles é sinuoso e perigoso – o que vai acontecer agora? Este terceiro e último livro não pode ser ignorado. A autora best-seller do New York Times combina intriga, suspense, romance e ação, tornando este um livro fascinante e de tirar o fôlego de seus leitores.


➤ Parceria com o autor André Souto:

E o blog foi selecionado para mais uma parceria, desta vez com o autor André Souto. Atualmente com 2 obras publicadas, sendo o Ossos do Clima seu novo romance que ainda se encontra em pé-venda pela editora Arwen. Isso é motivo de alegria, é sempre um prazer receber esses parceiros nacionais, BL só crescendo.

Se quiserem conhecer um pouquinho sobre seu novo romance, basta dar uma conferida nas Primeiras Impressões feita aqui pela Nathy, (clique aqui). Logo logo teremos mais detalhes e biografia do autor por aqui ;)

Autor André Souto com seu novo romance policial


Bom, essas são algumas novidades para 2017, fiquem ligados no blog e aguardem as próximas notícias =D Beijos e até a próxima 💋


Post feito pela Gabi Araújo.


Post válido para Top Comentarista de Janeiro 

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oi Gabi....
    Parabéns pela parceria... E esses lançamentos incríveis... OMG... Estou doida pelos livros da série 'Crônicas de Amor e Ódio'... E já estou bem curiosa para ler os contos de Edgar Allan Poe... A Darkside arrasa com os lançamentos.... Adorei essas News...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal,mais uma nova parceria!

    O ano começou bem. Fico feliz!


    E a DarKside,enchendo nossos olhos com esses lançamentos maravilhosos e capas super caprichadas!
    Já desejando! :)

    Li o primeiro livro da série The Kiss of Deception. E estou com muita vontade de ler o segundo logo.
    E agora vejo esse mais novo lançamento?!
    Fico louca!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi.
    Adorei as novidades.
    Quero muito a série da A rainha vermelha e The Kiss of deception.
    As capas estão lindíssimas!

    ResponderExcluir
  4. Oii Gabi!
    Parabéns pela parceria!!
    Ameei as novidades...Dark sempre surpreendendo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Gabi!!
    Adoro novidades literárias! Gostei muito de saber que a Darkside vai lançar o terceiro livro da trilogia Crônica de amor e ódio. É também achei muito interessante o livro de Edgar Allan Poe sem dúvida quero muito! Parabéns pela nova parceria!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por