13 de jan. de 2017
Por Nathália Bastos

Parcerias 2017/ Philippe Alencar e Kate Willians

Ei pessoas, 2017 começou bem demais para o blog, fomos selecionados para parceria com dois autores que já vinha acompanhando desde o ano passado. São autores lindos, e quero apresentar a vocês: Philippe Alencar e Kate Willians.




Philippe Alencar: 



Porto-alegrense, entusiasta de literatura fantástica e aficionado por instrumentos musicais. Philippe tem menos de 30 anos e vem escrevendo histórias desde a adolescência. O mestre das Cordas foi adaptado de um programa de RPG que se estendeu em 2011 a 2014 e é o  seu primeiro livro publicado. Autor também possui dois pequenos contos disponiveis na amazon.com. 

Eu (Nathy) tive o prazer de conhecer-lo na Bienal e ter seu livro autografado, e o melhor, ele se lembrou de mim kkk. Desde o ano passado venho acompanhando Philippe quando estava divulgado o lançamento de seu livro O Mestre das Cordas, para quem me conhece sabe que sou louca por fantasias né e seu livro logo me chamou atenção.


Conheça suas obras:


 As terras de Arkandur formam o último continente, o único lugar onde a humanidade perseverou e vive em paz com os sábios conhecidos como magos. No entanto, tudo muda quando rituais necromânticos começam a espalhar caos e horror pelos Três Grandes Reinos. Os reis, receosos e pressionados por seus conselheiros, decidem assinar a lei que proíbe permanentemente a prática de magia. Os magos passam a ser caçados não somente pelas tropas reais, mas também pela sombria cavalaria da Justiça Armada Noturna, cujas espadas são tão gélidas quanto suas almas.
Porém, dentre os poucos sobreviventes, surge Barton: um bardo capaz de tornar os sons do mundo em sua fonte de magia. Atormentado após presenciar o assassinato da esposa em um lago sem fim, o bardo vê um novo destino à sua frente quando um velho amigo o recruta para uma perigosa jornada, e juntos partem em busca da verdade por trás da sombra nefasta que devora o mundo. Atendendo ao chamado, o músico compreende a vida como uma melodia, mas inúmeros segredos estão guardados ao longo das escalas musicais que ele terá de desvendar, onde cada nota poderá surgir como um aliado... ou um algoz. Uma canção em que deuses e demônios ditam as regras, e humanos e magos clamam para si o direito de reescrevê-las.

Para adquirir o livro clique aqui, ou, você pode adquirir diretamente com o autor em suas redes sociais.

Contos: 


Dizem que a vida é como uma melodia, pois as notas percorrem a escala musical e revelam o destino; a trilha a ser percorrida. 
Victor Savás, o músico mais notório de seu tempo, tem suas mãos cobertas de sangue e terá que redescobrir a própria identidade, pois o acorde por ele tocado é do mais forte e intenso tom de vermelho.


Para adiquirir o conto clique aqui



No passado, as pessoas morriam de câncer, botavam cães em coleiras, desmatavam as florestas. No passado... amar era errado.

Para aquirir o conto clique aqui


Suas redes sociais:



Kate Willians:


Com a Kate tive a oportunidade de fazer Primeiras Impressões de seu livro A Fada Madrinha, no qual espero até hoje ansiosa pra ler o resto da história, se você quiser ler as Primeiras Impressões basta clicar aqui.

Redes Sociais: 

 Twitter: @DrunkCulture
  Instagram: kate.willians
  Snapchat: katewillians



Suas Obras: 


Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...



Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.

Para comprar clique aqui.


Não existem heróis, tampouco vilões.
Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.



Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?


Para comprar os livros Hunter e Debaixo de Suas Asas clique aqui.

Bom gente, espero que essa parceria seja linda e possa trazer muitas novidades para vocês, muito em breve veremos resenhas lindas por aqui. 

Que 2017 continue arrasando ;)





Post válido para Top Comentarista de Janeiro

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oi Nathy...

    Parabéns por essas parcerias!!!! Que sejam de muito sucesso pra vocês!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que bom Nathy!
    Fico feliz que o ano novo tenha começado com boas surpresas para o blog.
    E pressinto que virão novidades por aí... Como novas resenhas nacionais.😉


    Parabéns! 😉

    ResponderExcluir
  3. Nathy!!
    Babando nessas obras!!!!
    Parabéns pelas parcerias!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. É um prazer ser seu parceiro literário, Nathália! Estou ansioso pelo seu feedback :)

    2017 vai ser repleto de conquistas pra nós. Abração!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy.
    Parabéns pelas novas parceiras!
    Super ansiosa para ler as resenhas dos novos parceiros! Parecem ser ótimas histórias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nathy!!
    Parabéns pelas novas parcerias!! Vou ficar esperando as resenhas desses livros maravilhosos!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por