30 de jan. de 2017
Por Nathália Bastos

Novidades De Fevereiro


Não! Mentira? Eu estou de volta mesmo? Meus amoreeeeeees.. Quanto tempo não falo com vocês, com a correria de fim de ano por causa da faculdade eu nem tive tempo de dar as caras por aqui. Mas, I’m Back e vamos fazer desse 2017 um ano muito melhor que o que passou. Que esse ano seja mais alegre, com muitas novidades e que o nosso querido blog cresça cada vez mais. Então, para começar o ano com aquela animação total, trago para vocês as novidades para o mês de fevereiro.


Espero que gostem...



FILMES


LA LA LAND – CANTANDO ESTAÇÕES

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.



Data De Lançamento: 19 de Janeiro. 



Bom, eu sei que esse filme já lançou mais não podia deixar de falar dele, estou muito ansiosa para assisti-lo porque eu sou apaixonada por musicais e apaixonada pela Emma Stone, junte esses dois e a Duda ficará desesperada para assistir (já estou).



O CHAMADO 3

Sinopse: Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.


Gênero: Terror

Data De Lançamento: 2 de Fevereiro 




É óbvio que não podia faltar esse filme por aqui, vocês mais do que ninguém sabem o quão louca eu sou por terror e agora fiquem sabendo que eu estou louca para assistir esse filme já que a franquia foi uma das que ajudaram a criar essa minha paixão meio bizarra...


Obs: Espero que não estraguem o filme como anda acontecendo quando decidem fazer remakes ou sequências de terror.



50 TONS MAIS ESCUROS

Sinopse: Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em 50 tons de cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Elenco:  Dakota Johnson, Jamie Dornan, Kim Basinger

Gênero: Drama, Erótico    

Data De Lançamento: 9 de Fevereiro 


Estou muito empolgada para assistir esse filme, só pelo trailer já fiquei tipo *0*. Confesso que eu não curti os livros, li apenas o primeiro e metade do segundo mais em compensação o filme 50 Tons De Cinza eu amei, não apenas pela sexualidade que existe mais também pelo ar de mistério do filme, a fotografia mais sensual que ele tem. E é claro, a trilha sonora INCRÍVEL e que está mais incrível nesse segundo filme.




LIVROS


PARIS PARA DOIS UM

Sinopse: Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários.
No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Neil descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa.
Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida.
E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor.
Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis – você vai ler e se encantar.
Autor: Jojo Moyes                                        
Lançamento: Fevereiro de 2017


Esse livro parece ser no estilo de Deixe A Neve Cair do John Green (e outros autores), com pequenos contos e eu adoro livros assim. É como comprar vários em um só haha. Acho que já adorei esse novo da titia Jojo.



A RAINHA DAS TREVAS

Sinopse: Incapazes de atingir Jaenelle, a jovem Rainha, os membros corruptos dos Sangue fazem um jogo perverso de diplomacia e mentira, procurando destruir aqueles que sempre deram tudo por ela. E revertem as culpas para o seu tutor, Saetan, que passa a ser visto como a maior das ameaças ao poder instituído. Com Jaenelle como Rainha, a chacina do povo e a profanação das terras irá terminar. Porém, onde se fechou uma porta poderá abrir-se uma janela E mesmo que Jaenelle possa contar com os seus aliados, talvez não seja suficiente: só um terrível sacrifício poderá salvar o coração de Kaeleer.

Autor: Anne Bishop         

Lançamento: Fevereiro de 2017 


Nunca ouvi falar mais a sinopse me chamou atenção, gosto do estilo medieval vampiresco (acabei de inventar esse gênero). O livro faz parte da trilogia As Joias Negras, é o último livro.



EU E VOCÊ NO FIM DO MUNDO

Sinopse: Enquanto alguns se preocupam com o presente, fazem planos para o futuro, passam os dias empacotando suas coisas para mudar de cidade, Keeley e seus colegas do ensino médio decidem aproveitar ao máximo o tempo que ainda têm juntos em Aberdeen. Para ela, o momento é perfeito para fazer seu sonho se tornar realidade: se declarar para o garoto que sempre amou, Jesse Ford.
A vida de Keeley está prestes a virar de cabeça para baixo, e a sensação de que não há nada a perder é perfeita para dar a ela a coragem de fazer o que normalmente não faria. Ou falar o que não falaria. E o risco quase sempre vale a recompensa. Quase sempre.
Pode ser que seja o fim de Aberdeen, mas certamente é o começo da história de Keeley. Talvez nada tome o rumo esperado. Ou quem sabe tudo se encaixe para sempre. Seja como for, há coisas que só sobrevivem na memória – seja uma cidade ou um primeiro amor.
Autor: Siobhan Vivian
Lançamento: Fevereiro de 2017 



Não ouvi falar desse livro mais confesso que entrou para a minha Wish List de 2017, achei super fofa a história e já vi que vou chorar a beça.




SÉRIES



AMERICAN CRIME STORY: THE PEOPLE v. O.J.SIMPSON

Sinopse: Antologia de crimes. Cada temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias.

Gênero: Drama, Crime        


Temporadas: 3

Data De Lançamento: 2 de Fevereiro (próxima temporada).




Não faz muito o meu gênero de séries mais quem sabe eu não dou uma chance...



SANTA CLARITA DIET

Sinopse: Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.
Gênero: Comédia, Fantasia      
Temporadas: 1
Data De Lançamento: 3 de Fevereiro. 



Tem Drew Barrymore no elenco? Então já amei. É uma série original do Netflix.



SUPERNATURAL

Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
Gênero: Drama, Terror, Fantasia
Temporadas: 12
Data De Lançamento: 15 de Fevereiro



Se você nunca ouviu falar de Supernatural você com certeza é uma pessoa bem isolada, então se você nunca ouviu falar de Supernatural, por favor, PARA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E VÁ ASSISTIR A MELHOR SÉRIE DO MUNDO... A 11ª temporada estará disponível dia 15 de Fevereiro no Netflix.




É isso meus amores, espero que tenham gostado.



Me diga o que achou nos comentários.



Que 2017 seja maravilhoso.



Nos vemos em breve.


Beijinhos <3




Post feito pela  Duda Conti.




                            Post válido para o Top Comentarista de Janeiro. 


Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Oi Duda.
    Adorei as novidades de fevereiro.
    Também quero ver La La Land, mesmo não sendo super fã de musicais. Mas estou curiosa para conferir o filme que levou tantos prêmios! Ao contrário de você, eu odeio filmes de terror. Eu acabo sonhando com as coisas coisas que vejo ou leio, então eu evito rs
    Também quero ver 50 tons mais escuros. Eu li o primeiro livro e parei nele. Vi o primeiro filme e achei uma boa adaptação. Vamos ver como se sai o segundo filme.
    Sobre os lançamentos literários, quero muito ler Eu e você no fim do mundo (AMO a escrita da autora)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Duda,desejo que o ano de 2017 seja repleto de realizações para você e também para o blog. :)
    E quantas novidades você nos trouxe!!!!!

    Vi o filme 50 Tons de Cinza,e confesso que não gostei muito.
    Mas espero curtir mais o segundo... Acredito pelos trailers que vi,que esse será melhor!

    E eu conheço Supernatural!? Rsrs

    E realmente é uma série bem interessante.
    E assim como a Pamela, pretendo ler "Eu e Você no fim do Mundo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, que seu 2017 também seja incrível e que nesse ano você continue fazendo parte do nosso blog e comentando nas postagens, você é muito importante para nós <3

      Excluir
  3. Oi, Duda!!
    Quantas novidades!! Sem dúvida nenhuma quero muito assistir La la land e 50 Tons mais escuros!! Nos livros quero muito ler A rainha das trevas e Eu e você no fim do mundo. E por fim nas séries quero assistir American crime story!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga bater todas essas metas esse ano Marta haha <3

      Excluir
  4. Oi Duda...
    Adorei aber das novidades de fevereiro.... Quero muito assistir "LA LA LAND – CANTANDO ESTAÇÕES; e dos livros, o que está no topo da minha lista de aquisições é "Paris para um e outros contos", afinal, é Jojo Moyes e isso basta...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Cris, é Jojo Moyes e isso basta haha <3

      Excluir
  5. Dudaaaaaaa sua sumida!
    Que bom q está d volta! ;)
    Só trouxe coisas boas heim...Doida pra ver La La Land, O chamado e lógico 50 tons mais escuros...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que voltei Aline, estava morrendo de saudade de vocês... Vamos curtir muito esse 2017 juntas <3

      Excluir
  6. Sou nova por aqui mas oi Duda kkkkk, menina eu adorei que você indicou La la Land que pelo amor que filme lindo e com músicas maravilhosas ainda mais. Deve dizer que pulo o filme o chamado, até hoje tenho um trauma desse filme é tô bem conseguindo dormir de noite kkkkk 50 tons mais escuros porque afinal esse foi o melhor livro da trilogia. E pra finalizar la se vem a Jojo com mais um livro pra lacrar o coração de muitas leitoras, eu não esqueci das séries mas como não tenho muito tempo pra assistir não posso comentar sobre isso. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rissia, seja muito bem vinda e que você fique em 2017 juntinho com a gente e interagindo através dos posts, gosto muito de conversar com vocês <3

      Estou muito ansiosa pra assistir La La Land <3

      Excluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por