22 de mar. de 2017
Por Nathália Bastos

Indicação/ Clube de Assinatura de Livros

Oie, hoje quero fazer uma indicação diferente, quero indicar para vocês algumas assinaturas de caixas surpresas literárias. Hoje em dia esta uma onde de assinaturas de uma caixinha surpresa e quando recebe vem vários produtinhos dentro dele, no mundo literário não é tão diferente, mas é pra lá de ousados e vêm alem do livro vários elementos que remetem ao livro do mês. Então, quero indicar algumas do quais conheço, algumas delas já assinei e tive experiências fantásticas, vou contar um pouquinho de cada um aqui, vem comigo: 


 
Turista Literário: 



“O Turista Literário é uma caixa surpresa de livros por assinatura com itens criativos, criada com a missão de incentivar a leitura promovendo uma experiência sensorial única que leva o leitor para uma viagem pelo universo literário onde um livro é ambientado.”

Como Funciona: Todos os meses, o balão do Turista Literário explora um novo destino do fantástico universo dos livros. Fique atento: as inscrições abrem sempre no dia 1º de cada mês e fecham no dia 15 (ou quando nossas malas esgotarem). As vagas são limitadas!

Essa é uma assinatura que sempre faço questão de tentar assinar, minha experiência com ela é pra lá de maravilhosas, a cada caixinha é uma surpresa que nos impressiona sempre. Seus livros são sempre jovem adulto, mas dos mais variados gêneros, quando inicia o mês, a Turista Literário coloca dicas de qual livro virá no mês, coisa que nem sempre a gente acerta kkk, mas posso dizer com todas certeza: ela não decepciona o leitor jamais. Até o momento só assinei duas vezes - a dezembro e fevereiro. As formas de pagamentos vão desde cartão de crédito até boleto, com isso você pode escolher o valor da assinatura anual - 79,90 - ou pagar uma mala avulsa - 89,90.

Para mais informações acessem o site: http://www.turistaliterario.com.br/

Veja algumas malinhas da Turista: 


                                      



Beco Club:


"Aqui no Beco Club você tem diversas formas de se divertir. Oferecemos vários tipos de pacotes para você entrar nesse mundo de leitura e surpresas. São livros de editoras consagradas e títulos de autores renomados que com certeza vão fazer a diferença na sua estante. Todos os meses receberam sugestões da nossa equipe de curadoria e dos integrantes do Beco Literário para decidir qual será o livro enviado, mas esse é só o começo do nosso árduo trabalho de te levar a melhor experiência literária sempre."

A Beco Club é outra que veio do blog Beco Literário com a ideia dos antigos clubes de livros onde você escolhe o livro para discurssão. É uma ideai muito boa, criada no ano passado - 2016 - a Beco Club é bem parecida com a Turista, apenas algumas coisas diferentes. Como nunca o assinei (ainda kk) e só vejo por fotos no instagram, sei que além do livro ser maravilhoso, os itens é pouco, mas são itens úteis na vida do leitor, e também são itens que remetem o livro do mês. Segundo a equipe, ela vai ao longo do mês deixando pistas sobre qual é o livro escolhido do mês. 

Sua forma de pagamento é bem diferenciado, você pode escolher assinar apenas um mês ou 3 meses, 6 meses ou em 12 meses, tudo isso em um único valor para cada tipo de assinatura, e são valores que variam entra 69,09 a 779,90 (esse último valor é da assinatura de 12 meses). Achei muito justo o valor, sua equipe é bem dinâmica e muito bem simpáticos, espero um dia experimentar - queria ser rica mas a sorte ainda não esta do meu lado né kkk - e acredite, vale muito a pena assinar.

Para mais informações acessem o site: http://becoliterario.com/club/

Vejam algumas caixas da Beco: 









TAG Experiências Literárias: 




"A TAG - Experiências Literárias é um clube para aqueles que adoram livros e desejam receber excelentes obras em suas casas. Todos os meses, conversamos com alguma grande referência do cenário cultural sobre livros que marcaram suas vidas. Por 69,90 mensais, o associado recebe uma dessas obras, acompanhada de uma revista, que tem como objetivo enriquecer a experiência literária - trazendo informações a respeito do curador, seus motivos para ter indicado o livro, curiosidades a respeito do autor e de sua obra. Para completar o kit, um marcador de páginas personalizado do mês e, eventualmente, um outro "mimo" literário. O frete já está incluso no preço, para todo o Brasil."

A TAG foi minha primeira experiência com assinatura de livros, seus livros são um pouquinho diferente, mas a experiência foi muito boa, mas não quis continuar, primeiro estava com problemas financeiros e depois quis experimentar outras. A TAG, nas três vezes que assinei, vem com seus livros muito bem embalados, ela vem mudando aos pouquinhos, mais uma coisa que gostei dele foi a revistinha que contem toda informação do livro escolhido pelo curandeiro do mês, alem de informações do livro, ele tinha também sobre o autor da obra e sobre o curandeiro que escolheu o livro do mês e também uma coisa boa são seus marcadores, posso dizer que são únicos. Eles contem apenas um mimo relacionado ao livro. Se eu voltaria a assinar? Não, não por não ter gostado, mas pelo fato que seus livros são totalmente diferentes dos que costumo ler, são livros mais clássicos e contemporâneos, algo que não faz muito meu estilo, então vai conforme o gosto de cada um né. Uma coisa boa que tenho visto por agora é, a TAG faz sua própria edição do livro, e são edições maravilhosas, livros de capa dura, marcadores melhores e por aí vai.

Para mais informações acessem o site: http://www.taglivros.com/

Veja algumas fotos: 







Leiturinha: 



E para finalizar as dicas, um clube de assinatura para crianças!!!!!

"A Leiturinha atua para incentivar a leitura em família com uma surpresa a cada mês. Cada Kit contém os livros mais indicados para seu pequeno, uma carta pedagógica e surpresinhas para tornar a leitura mais especial! <3"

Essa é uma assinatura diferente, a tempo acompanho, não assino, não tenho filhos ainda kkk, mas sempre indico para amigos que tenham filhos. Essa assinatura vai para o seu filho desde o nascimento até aos 10 anos de idade, são kit maravilhosos e seus mimos são para lá de diversão em família, mas sempre com uma orientação pedagógica. Se você é amante de livros e tem filhos pequenos, essa é uma ótima dica para você, uma forma de ir incentivando a leitura enquanto ainda são crianças. Ah, e alem de ser uma assinante da Leiturinha, você ainda tem descontos a inúmeros produtos para seu pequeno em várias lojas parceiras da leiturinha. O valor varia entre 34,90 a 69,90, podendo assinar entre 1 mês ou até 6 meses. 

Mais informações no site: http://leiturinha.com.br

Veja alguns momentos lindo dos pequenos recebendo os pacotes: 




Bom galera, espero que essas dicas tenham sido úteis para vocês, se assinam algumas dessas, me contem o que você acha, se assinam outros dos quais não falei aqui, me conte também, adoraria conhecer outros. Ficou com vontade de assinar alguns mas ainda tem medo? Porque não compram uma caixinha avulsa e faça o teste, tenho certeza que terá experiencias magnificas. 




Post válido para Top Comentarista de Março


Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Sempre me perguntei sobre essas caixinhas da felicidade, gostei muito das opções apresentadas, uma pena que o bolso não ajude nessas horas ksk

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy, só conhecia o Turista e gostei muito de saber que existem várias opções pra quem quer assinar um desses pacotes e todas bem legais. Gostei especialmente do Leiturinha pra os mais novos, deve incentivar a leitura ;)

    ResponderExcluir
  3. Nathy que lindos!! Pirando aqui com esses kits...Conhecia Turista e Leiturinha apenas...São lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Nathy.
    Que lindos.
    Uma pena que sou pobre e não tenho dinheiro kkkkk.
    Espero um dia poder assinar uma dessas caixinhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oii, Nathy!
    Fico babando nessa caixa por assinatura, das que você citou aqui a que mais fico babando é a Turista Literário, acho o kit deles demais. A única que não conhecia era a infantil, não sabia dessa.

    ResponderExcluir
  6. Sou fascinada por essas caixas. Como boa curiosa que sou,sei que eu ficaria na maior expectativa para saber o que viria dentro delas.
    Adorei todas as dicas!
    Mas a que achei mais interessante,foi justamente a primeira que nos mostrou.

    Porém achei os preços bem elevados! :$

    ResponderExcluir
  7. Ai sou doida pra assinar uma caixinha dessas, fico morrendo de amores quando vejo alguém falando ou mostrando as fotos do que recebeu ❤

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nathy!!
    Adorei estás caixinhas!! Imagine a surpresa que é descobrir o que vem dentro delas. E uma pena que ainda não posso assinar nenhuma delas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Uma Caixinha literária que tenho muita vontade de assinar sem duvida é a do Turista literário, eu fico babando por essas caixinhas são tão linda e caprichadas conseguimos ver em cada uma delas a cuidado das organizadoras. A demais caixinhas citadas eu conhecia algumas e outras não, mas acho que cada uma tem seu cuidado e encanto. Na verdade queria todas!!! hahahahahha


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente AMO o Turista Literário, a TAG e a Wolfcrate! A TAG depois que começou a lançar suas próprias edições se tornou a minha favorita! Agora vamos aguardar o que o Skoob preparou ne?!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por