24 de mar. de 2017
Por Nathália Bastos

Primeiras Impressões/ Sweet Desire - S. S. Days

Olá amores, aqui é a Duda e hoje eu vim trazer as minhas Primeiras Impressões desse livro que nossa...



Título: Sweet Desire
Autora: S. S. Days
Editora: Publicação Independente
Páginas: 232
Avaliação: 4/5
Sinopse: Quando John Stanford, sócio minoritário da STD Advocacia, decide tirar férias e fazer um cruzeiro ao lado de seus amigos, não imaginava encontrar seus 3M's, se envolver ou se apaixonar. Ele também não estava ciente dos perigos envolvidos em suas escolhas. Quais serão as consequências de cada uma delas na vida de todos eles? 
Artistas, professores e advogados juntos em um único navio... Pode existir luxúria, desejo e sexo de forma instantânea em uma viagem alucinante como essa? Quantas surpresas os aguardam?
O doce desejo pode mudar decisões, mudar o futuro, mas todos precisam estar preparados para o que está por vir.


O livro conta a história de John Stanford e seus colegas de trabalho, todos exercem a profissão de advogados. A história começa quando John decide levar seus amigos para um cruzeiro e essa promete ser a viagem da vida deles. 

"Nos conhecemos de forma simples e instantânea, eu estava no bar quando avistei Eve — a loira dos olhos azuis mais lindos que já havia visto até então, e pensei comigo: Ótimo começo de noite." (John)
"— Opa. — Ele diz, me segurando pela cintura e sorrindo, faço o mesmo que ele, sabendo que é impossível não sorrir em sua direção. — Está tudo bem? — Questiona, atencioso. — Sim, eu só estava indo...— Esqueça. — Ele me interrompe de forma suave. — O que quer que esteja indo fazer pode esperar, poderia me dar a honra desta dança? — Sua mão livre fica entre nós, no ar." (Maya)


Para começar nossa conversa, eu já adorei o livro pelo fato dele ser contado no estilo Fanfic, onde tem o ponto de vista de cada personagem. Além de ser uma leitura fácil e rápida sem se tornar cansativa. É aquelas histórias que você consegue se ver na situação do personagem, no mesmo ambiente e sentindo o mesmo que ele. Bem, já deu para notar pela degustação que a autora mandou que teremos um casal por ai, eles ainda não se encontraram de verdade (apenas uns tropeções por ai), mas como eu disse ali em cima, essa viagem de cruzeiro vai ser a viagem da vida deles, principalmente da vida de John. A viagem promete. 

Bem, já deixo logo avisado aqui que: O livro é erótico. Mas não aquele erótico cansativo (estilo 50 Tons de Cinza), a autora de Sweet Desire conseguiu mesclar bem o enredo do livro com as cenas mais picantes, sem deixar que essas cenas tirem o foco da história principal do livro. 

Para quem eu indicaria esse livro? Bem, eu indicaria para você que gosta de uma história cotidiana com um pouco de drama e umas sacanagens (hahaha). Para você que gosta de se prender em uma história e se deixar levar, para você que quer sentir como é ser outra pessoa. Para você que gosta de Fanfics e para você, que assim como eu, adora um casal e um cara com seus mistérios.

Duda, você está falando tão bem do livro, porque não deu nota 5? Bem, eu apenas não dei nota 5 pelo fato de que, pela prévia que ela mandou, eu não sei muito bem o que vai acontecer no decorrer do livro, não deu para ter essa noção. Mas eu sei que a parte dessa viagem que eu li até agora já prometeu várias carinhas *0* durante a leitura e eu fiquei bem curiosa para saber como será o resto da viagem (como vocês sabem, eu sou MUITO curiosa)... É por isso que não curto muito fazer Primeiras Impressões, EU PRECISO DO LIVRO INTEIRO hahahahaha. E amores, O QUE É A CAPA DESSE LIVRO?


O livro faz parte da trilogia: Irmãos Stanford, é o primeiro. 


Obs: Gente, gostaria de reservar esse espaço para agradecer a autora do livro, S. S. Days, tive uns problemas com o aplicativo do Kindle na hora de pegar a prévia do livro dela, mas ela foi um AMOR comigo. Sério, ficou tentando me ajudar e não sossegou até que eu tivesse conseguido arrumar. Obrigada pela paciência e obrigada por ser esse ser humano maravilhoso regado de muita luz. Continue sendo assim sempre. <3 




É isso meus amores, espero que tenham gostado e espero ainda mais que você, S. S. Days, tenha gostado da minha opinião, será muito importante para mim.




Nos vemos em breve.




Beijinhos <3




Post feito pela Duda Conti.




                            Post válido para o Top Comentarista de Março. 






Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Duda,espero sinceramente que o livro tenha um grande sucesso!
    Faz um tempinho que não leio livros eróticos. Gosto muito de algumas cenas picantes,mas espero muito mais de uma história...
    Afinal a vida não é feita só de luxúria.

    Mas para quem curte,sei que será uma agradável surpresa. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda, acho que o ruim de prévias é que ficamos com o gostinho de quero mais e de continuar a leitura rs. A história parece ser leve, sensual e muito boa. Vou anotar a dica pra acompanhar as resenhas completas do livro e saber mas, contudo pela prévia acho que vou gostar. A capa tá realmente linda e espero que a autora tenha muito sucesso com o lançamento :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lili, odeio prévias, ainda mais eu que sou MEGA curiosa hahaha <3

      Excluir
  3. Oii Duda!
    Eu já conhecia o livro, mas não tinha lido nd sobre ele ainda, que bacana, eu adorei o enredo, capa, personagens...Qro ler, vai pra minha listinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender Aline, e essa capa, maravilhosa né! <3

      Excluir
  4. Oii!
    Não conhecia o livro, é a primeira vez que estou VEndo e pela resenha é uns dos estilos de livro que eu curto, gosto muito de livro erótico (não acho 50 tons cansativo) então já coloquei aqui para procurar no Kindle.
    Tem escritoras que são tão atenciosa, um amorzinho <3 BJS!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, e nem sou fã do gênero, mas achei bem interessante acho que vou dar uma chance pra essa leitura ❤

    ResponderExcluir
  6. OI Duda.
    Não costumo ler livros dessa temática por que fico entediada muito fácil, entretanto tenho que dizer que esse despertou meu interesse e adorei saber que ele é feito estilo Fanfic, enfim ótima leitura para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou como você Marlene mais esse prendeu bastante minha atenção, acho que esse foi o diferencial haha <3

      Excluir
  7. Oi, Duda!!
    Acho que li recentemente uma resenha desse livro. É já tinha gostado muito da história do livro agora com outra resenha ressaltando que o livro é maravilhoso e claro que quero ler também!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Não conhecia o livro e também não conhecia a autora, mas gostei do que escreveu e leria sim por mais que seja um livro erótico e eu não esteja tão fã, porém eu leria sim!! Adorei as primeiras impressões e a sinceridade na hora de falar sobre o livro. Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não leio os livros hot! Mas vc me animou com esse só de dizer que não é como o 50 Tons de Cinza! Achei ele tãão cansativo! Acho q o livro erótico tem q ter uma história q nos prenda ao invés de ficar só nas cenas picantes! Adorei sua resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é suuuuuper cansativo né? Não consegui terminar o segundo mais esse com certeza prendeu minha atenção e já quero compra-lo logo hahaha <3

      Excluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por