6 de mar. de 2017
Por Nathália Bastos

Resultado Top Comentarista de Fevereiro

Olá meus amores, aqui é a Duda novamente, a Nathy teve alguns imprevistos com a internet e me pediu para vir aqui anunciar o ganhador do Top Comentarista de Fevereiro.

Primeiramente gostaria de agradecer pela participação de todos vocês nessa promoção que realizamos com carinho todo mês, e se você não ganhou dessa vez não se preocupe pois terá muitas outras oportunidades.




Mas vamos parar de enrolação e ir logo ao que interessa.

RESULTADO TOP COMENTARISTA DE FEVEREIRO


Esse mês foi um mês repleto de novidades e posts maravilhosos, ao total tivemos sete (7) publicações e foram através dessas publicações que contamos os números de comentários de vocês. Esse mês tivemos nove (9) pessoa empatadas, confira a ordem e o número de comentários:


1- Cristiane (7)
2- Lara (7)
3- Marta Isabel (7)
4- Lili (7)
5- Rissia (7)
6- Taynara (7)
7- Janaina (7)
8- Alisson (7)
9- Suzana (7)


Ainda participaram desse mês as pessoas a baixo que não entraram para o sorteio por falta de comentários, confira:


Aline (5)
Gabriela (3)
Luciana (1)


Para não ficar dúvida vocês podem conferia a baixo a imagem com a contagem dos comentários: 




Então, o empate ficou entre: Cristiane, Lara, Marta Isabel, Lili, Rissia, Taynara, Janaina, Alisson e Suzana. Para que houvesse o desempate utilizamos o sorteio (em um site próprio para isso para que não houvesse nenhuma falha). Foram sorteado os números de 1 a 9 (cada número correspondente a um nome como na tabela) e quem ganhou foi:




Parabéns a vencedora: Lili, você ganhou o prêmio do Top Comentarista de Fevereiro contendo: O livro Jovens de Elite da Marie Lu + Marcadores do blog + Boton de blog. Espero que você seja muito feliz com seus prêmios e continue acompanhando nosso blog. A equipe do blog entrará em contato com você através do e-mail para confirmar os dados de entrega do prêmio e assim que o e-mail for respondido enviaremos seu prêmio, com um prazo de envio de 15 (quinze) dias. PARABÉNS.


E aos demais continuem tentando e acompanhando nosso blog sempre haha.


OBS: Informações sobre o Top Comentarista de Março em breve.


Nos vemos em breve




Beijinhos <3 





Comentários via Facebook

9 comentários:

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por