14 de abr. de 2017
Por Nathália Bastos

Top Comentarista/ Resultado

Olá pessoas, primeiro peço desculpas pela demora, fiquei sem net e não tinha como esta publicando e fiquei uma semana tentando resolver. Mas, tudo voltou ao normal agora né, graças a Deus, então vamos lá.


E quero agradecer a todos que participaram, tivemos no total 11 participantes, e no final 8 deles ficaram empatados.




A ordem foi feita seguindo quem foi se inscrevendo para participar, aqui nessa lista estão apenas os que comentaram em todos as postagens, totalizando 6 postagens contado com a divulgação do Top do mês de Março. Como todos já sabem, quando há empate iremos para o sorteio, e a ganhadora desse mês de Março foi: 



A Karol!!!

Parabéns sua linda, logo vamos entrar em contato com você ;)


E o Top Comentarista de Abril?

Bom, não haverá. Na verdade, o Top Comentarista do mês de Março foi o último desse ano. 

Resolvemos mudar nossa dinâmica, sei que com isso muitos vão nos abandonar, sei que muitos só estavam presente no blog para tentar a sorte e ganhar o prêmio, mas, estou ciente disso.

Como muitos que acompanham aqui no blog desde o inicio sabem muito bem que nosso foco é apoiar a Literatura Brasileira, então nosso foco agora é em projetos para divulgarmos e propagar a Literatura Nacional, acredito que vocês já devem ter visto nas nossas redes sociais divulgando o BookTour do livro Aos Olhos de Zoe e o Projeto Primeiras Impressões. E é com isso que vamos focar, em projetos, e é claro que teremos a participações de vocês. Ainda haverá muitos projetos pela frente e espero de coração contar com vocês, teremos sorteios, termos eventos (que já tem data para acontecer), teremos muitas coisas no qual vocês ainda poderão sair ganhando. 

Não foi fácil decidir tirar o Top Comentarista, mas também estava pesando para o nosso lado da equipe, todos os prêmios e brindes são comprados e os valores divididos entre nós da equipe, com essa crise financeira, acabou pesando um pouquinho para o nosso lado tamém. Se um dia o Top vai voltar, podem ter certeza que sim, quem sabe né, tudo pode acontecer.

E para finalizar, nosso blog passará por mudanças, o primeiro passo foi colocar o domínio no blog (o .com.br no lugar de blogspot) e logo logo o blog estará de cara nova com novo layout, e acredite, esta a coisa mais linda. 

E é isso galera, mas uma vez agradeço a todos vocês que participaram do Top Comentarista nesse um ano e espero ter a sua companhia nessa nova jornada 😍

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Muitas mudanças a vista <3 mal posso esperar para conferir todas elas ^^ sucesso Nath!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Karol... Aguardando e desejo sucesso para as meninas com as mudanças que virão :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Karol!!!!

    Mudanças muitas vezes são necessárias. Desejo muita sorte! :)

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por