31 de jul. de 2017
Por Duda Conti

Textinhos da Duda/ Ele Foi Embora







Hoje faz um ano que ele foi embora.

Algumas pessoas dizem que já é muito tempo, outras já acham que não faz tanto tempo assim. Tem até aquelas que vão dizer que um ano é o tempo ideal para esquecer um amor e começar outro.

Mas para mim... Foi como se o tempo nunca tivesse passado.

O tempo parou no momento em que ele decidiu partir, no momento em que ele juntou suas coisas e saiu pela porta sem dizer adeus. Sem dizer "Se cuida pequena", sem dar seu famoso beijo na testa. Ele apenas foi embora, em silêncio, como se tudo que a gente tivesse vivido não valesse nada para ele. Ele apenas foi embora e me deixou lá, sozinha e sem respostas.

Hoje faz um ano que ele foi embora.

E por aqui nada mudou, a mobília continua a mesma, o quarto tem o mesmo cheiro, o nosso cheiro, a toalha dele ainda está pendurada no banheiro, eu não consigo tira-lá dali. Ela ainda está ali porque é a força maior da presença dele nessa casa, ela me faz acreditar que ele está prestes a sair do banheiro depois de um dia exaustivo de trabalho, ele irá se deitar comigo na cama e me amar como ninguém fora capaz de me amar. A toalha dele é tipo aquele pontinho de esperança de que ele vai voltar e lembrar de mim, da gente e sentir tudo novamente aflorar, mas tenho que parar de me iludir, eu sei que ele não vai voltar.

Ele não vai voltar porque, diferente de mim, ele está bem. Mora em outro país, conheceu uma garota por lá e eu não tenho raiva dela, até acho que eles combinam mais não dá forma como nós combinávamos, a gente tinha aquele "quê" que era só nosso e que ninguém vai poder tirar da gente, tirar de mim.

Eu não consegui encontrar ninguém, ninguém que fosse bom o suficiente para tomar o lugar dele, ninguém capaz de me fazer esquecer aquele bom dia rouco que ele dizia seguido de um lindo sorriso quando acordava. A presença dele ainda está aqui, ainda está em mim.

Hoje faz um ano que ele foi embora.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Olá!

    Ai amo textos dramáticos <3 Triste e bonito! Amei.

    Beijooos!
    Abobrinhacomchocolate.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada. <3

      Excluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por