30 de jan. de 2018
Por Nathália Bastos

News/ Novas Parcerias, Lançamentos e Novidades

E a gente termina o mês de Janeiro com chave de ouro, é tanta novidades transbordando por aqui que tenho certeza que vocês irão enlouquecer, então, conheçam as novidades:

Editora Sekhemet é a nossa nova parceira



2018 esta só começando e para o BL esta vindo só coisa boa, além de sermos parceiros da Editora UPBooks, agora somos parceiros da Editora Sekhemet, uma editora nova no mercado com o grande foco na literatura nacional. E é claro que estamos imensamente feliz com essa parceria, e sem contar que a editora vem planejando grandes coisas para esse ano (espero novos lançamentos😁) e nos da equipe do blog também vai estar juntos nessa empreitada, tanto que é bom ficar de olho que logo logo vem resenhar por aí viu.

Conheça o catálogo da editora aqui.


Igor Feijó lançará o livro Sob o Manto da Noite em formato físico


É isso mesmo, o autor acabou de publicar em sua rede social a capa completa do livro. Para quem não sabe, a versão digital faz parte do box Nas Sombras da Noite com mais 6 autores na Amazon, e agora é a vez de Sob o Manto da Noite brilhar, em sua versão individual, no formato físico e o melhor, o autor nos solta essa bomba: edição especial em CAPA DURA! Isso mesmo, creio que será edição limitada, então se você quer garantir essa é melhor ficar de olho hein. Ainda sem previsão de lançamento, no momento o livro esta em fase de diagramação, logo logo divulgo para vocês a data de lançamento e mais informações sobre o livro e não se esqueçam que logo terá resenha do livro por aqui.

Caso você tenha interesse pelo box é só clicar aqui.

Veja a capa completa: 




Autor Gabriel Melgaço é novo parceiro do BL


É com o maior prazer que apresento Gabriel Melgaço, autor do livro Viver Sozinho é Tão Normal de Amor! Esse blog esta prometendo só resenhas boas né 😍


Gabriel é psicólogo formado pela UERJ. Apaixonado por música, cinema e séries, decidiu escrever um livro a partir do que aprendeu com essas artes, sem desconsiderar o que aprendeu com os mestres da literatura. Adepto de uma escrita livre e desprendida, começou a publicar seus textos no blog "Andaimes de Aleatoriedades". O sucesso entre seus amigos o encorajou a dar passos maiores, resultando no lançamento de seu primeiro livro, Viver Sozinho é Tão Normal de Amor.







Conheça o livro:



Sinopse: Essa história é um romance, no qual um jovem escritor conhece uma advogada. Sim, ela é muito bonita. Se veste de preto e trabalha de salto alto. Os dois se encontram por acaso. Ele passou por alguns términos. Ela acabou de se divorciar de um casamento cujo relacionamento durou seis anos. Quando ela começou a namorar o ex, ela tinha a idade do jovem que ela conheceu. Ele tem aquela juventude que a princípio ela julga ter desperdiçado. Mas conversando com ele percebe que na vida cometem-se erros que no fim são acertados. Não importa suas escolhas cara, um dia você pode se arrepender, por mais certas que elas possam parecer.
O livro mistura um romance com contos, crônicas e frases que tem ou não a ver com a história principal. O leitor assim tem uma experiência variada que percorre vários estilos, do drama ao romance, do adulto ao infantil, acompanhando muitas histórias em uma só. Além disso o livro foca em dois dos assuntos mais pertinentes na atualidade: o amor e a solidão. Tanto a falta de amor quanto o excesso de solidão são duas marcas bastante comuns em nossa sociedade. O livro resgata esse debate com leveza e sinceridade. Espero que gostem do livro. Um abraço!

Redes sociais: Facebok 
Para adquirir o livro clique aqui.

Romance em San Marino já está em pré-venda


Depois do sucesso no Amzon, Romance em San Marino acaba de entrar em pré-venda com a versão física pela Editora Skull. A pré-venda vai até o dia 25/02 com desconto de 15% (29,90 o valor), mas, infelizmente ele não irá autografado por questão logística, mas, quem comprar durante a pré-venda esta automaticamente concorrendo ao sorteio de uma linda caneca personalizada, o sorteio será transmitido ao vivo pelo storie do instagram @romanceemsanmarino após o término da pré-venda.

Pra você que não conhece a história, acesse as Primeiras Impressões aqui.

Para adquirir o livro clique aqui.


Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…
Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem de 19 anos se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.
As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?
Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instruí-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.
Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino.


Vamos entrevista a autora Naiara Aimee


Se preparem, porque vem a melhor novidade: vamos entrevistar a autora do romance Tudo o Que Mais Importa!!

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a autora, sobre suas obras, se tem alguma novidades e tudo o mais, além e claro, sobre o seu grande sucesso, Tudo o Que Mais Importa, e abro aqui o espaço para vocês também deixarem suas perguntas para a autora, não se acanhem, tenho certeza que ela vai amar ver esses tantos de leitores curiosos querendo saber de tudo, então é só deixar sua pergunta aqui nos comentários até sábado (03/02) para depois enviar para ela, e depois, é só ficar de olho nas próximas postagens aqui no blog que em breve vamos publicar todas as curiosidades sobre a Naiara.

E aproveitem para participar do sorteio do livro lá na nossa página, iremos realizar o sorteio no dia 24/02, então ainda esta em tempo para garantir.

Leia a resenha do livro aqui.


Espero que tenham gostado das novidades, até a próxima 😏

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH, Muito obrigada pela lembrança,Nathália! *u*
    Espero que todos o que adquirirem "Romance em San Marino" se deliciem com a história <3

    Parabéns pela conquistas dos novos parceiros!

    E eu tenho perguntas para a entrevista da Naiara: qual foi sua inspiração para escrever "Tudo o que mais importa"? Como foi seu processo de escrita? Qual o seu personagem favorito?

    ResponderExcluir
  2. Oii Nath, tudo bem? Parabéns pela parceria, todo o sucesso do mundo para você e para o blog.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Eu tenho uma pergunta para a Nai <3

    Sabemos que você é autora do wattpad e que está com uma história nova por lá. Qual foi, ou quais foram as inspirações que te motivaram a criar Quase Doce?

    ResponderExcluir
  4. Olá Nath!!!
    Tenho que lhe parabenizar por essas parcerias incríveis e essas novidades maravilhosas que você vem trazendo ^^
    Eu vou começar a ler o livro do Igor, porque tive a oportunidade de está com acesso a algumas histórias do box então aproveitar para me apaixonar mais por esses livros.
    E louca para ver sua entrevista ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por