Por Suzana Carvalho

Colunistas

Duda Conti

 

Olá meu nome é Maria Eduarda, mas por aqui vocês vão me conhecer como Duda, estou na casa dos 20 (mas com alma de neném).
Minha paixão por livro começou desde que eu me entendo por gente, desde que as única coisas que eu conseguia fazer com um livro era rasgar suas páginas e morder a capa. Minha família me fez ter amor pela leitura e eu comecei tomar gosto por isso muito nova, aprendi a ler bem cedo e desde então nunca parei.
Nos livros encontro meu refúgio, meu mundo encantado, a história que eu gostaria de viver. Livros são portas para outros mundos incríveis e fazem você esquecer-se da sua realidade, que às vezes não é tão incrível assim.
Eu nunca irei abandonar os livros e poder mostrar meu amor por eles através do blog é a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
Gosto de brigadeiro, filmes de terror.
Tardes ensolaradas me deixam feliz e manhãs quentinhas me deixam animada.
Amo o verão.
Choro por qualquer coisa seja o capitulo de uma novela ou filhotinhos passeando na rua.
Sou uma romântica incurável e sempre irei acreditar no amor.
Prazer, Duda.

Redes Sociais:
Instagram: @duda_conti
Twitter: @duda_conti 
Snapchat: dudaconti 

Hugo Vinícius 



 Vinte e poucos anos, suburbano carioca, autor, católico, nerd, cinéfilo, bacharel em Segurança Pública e crítico-profissional-amador de absolutamente tudo. Percebi que gostava de contar histórias muito antes de gostar de lê-las, e encontrei no cinema e na literatura um portal bonito onde se pode chegar em literalmente qualquer lugar.


Redes Sociais:



Lizi Reis




Professora de inglês, amante de filmes/séries e do fantasma da ópera. E mamãe do Leon 💜 Salvador/BA 

Redes Sociais: 
Instagram: @lizi.reis



Mariana Spin Ferrari



Meu nome é Mariana, mas podem me chamar de Ma, Mari, Maricota ou do que preferirem. Tenho 25 anos e sou formada em Engenharia Química. Apesar da alma pertencer às ciências exatas, meu coração também se deixa levar muito pelo lado das humanas....
Sou apaixonada pela vida, por comida e por livros. Desde pequenina era acostumada a viver rodeada de livros, fossem eles didáticos ou de fantasias. E a partir daí, o amor só aumentou.
Hoje, um dos meus grandes hobbies é preencher a estante de casa com meus livros favoritos. Pode ser ficção, romance, terror, suspense, policial, livro didático ou qualquer outro livro que seja: o amor é o mesmo.
Quer compartilhar comigo todo esse amor pela leitura? Eu vou adorar:
Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=1718340991
Insta: @mari_sferrari



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por