29 de fev. de 2016
Por Nathália Bastos

Novidade de Março

Oi gente, hoje eu vim aqui divulgar algumas novidades que o mês de Março trará para nós.


Semana da Parceria Literária
Categoria: Evento


Consiste em nada mais do que um evento que será realizado virtualmente, onde terá uma interação entre blogueiros e autores. O evento acontecerá entre os dias 14 a 21 de março e tem como intuito ser uma comemoração ao dia do blogueiro, que ocorre no dia 20 de março. O evento contará com gincanas, brincadeiras, e muitos sorteios.

O evento nada mais é do que uma forma de aproximar autores e blogueiros e perceber que são pessoas comuns que compartilham o gosto pela leitura e pela escrita.

Quando ocorrerá: Será do dia 14 a 21 de março
Aonde será: Ocorrerá virtualmente



Projeto Viva a Poesia!
Categoria: Evento

A nossa parceira Francélia Pereira estará participando de um evento sobre poesia que ocorrerá no dia 13 de março. O evento consiste em dar mais importância à poesia, gênero literário que vem sido esquecido por leitores atuais mais que é fundamental para descrever a forma como se vê o mundo. A Frances convida todos vocês, seguidores do blog, a participar desse evento e conhecer o seu mais novo livro que será lançado durante o evento chamado: O Que Aprendi Com o Amor.

Quando ocorrerá: Será dia 13 de março dás 15:00 ás 20:00, a Frances estará por lá ás 20:00.
Aonde será: Ocorrerá virtualmente


O Circo Mecânico Tresaulti
Categoria: Livro
Lançamento: Março de 2016

Sinopse:"Respeitável público, sejam bem vindos ao incrível Circo MecânicoTresaulti, o lugar para quem acredita no mundo mágico que nos rodeia. Permita-me conduzi-lo por uma viagem única através da luz e das sombras onde descobriremos juntos uma nova forma de ver tudo e a todos. Onde não existe limite entre o picadeiro e a plateia, onde tudo é real e o único limite é a nossa vontade de sonhar." 
Em pleno cenário pós-apocalíptico, O Circo Mecânico Tresaulti ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram segurança, trabalho sem risco de vida ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo. 

Nunca ouvi falar desse livro mais sua sinopse me deixou intrigada. Adoro esse cenário de mundo pós-apocalíptico e parece ser um livro repleto de suspense e mistérios. Não consegui achar a data de lançamento, porém será esse mês e já está esgotado no Submarino. *0* 


A Bruxa
Categoria: Filme
Lançamento: 03 de Março

Sinopse: Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.

Um dos filmes de terror mais esperado de 2016, com um enredo muito sinistro e cheio de mistério. Promete ser um filme assustador e espero que ele cumpra realmente com essa proposta, já que ultimamente não temos mais filmes considerado ótimo na categoria terror.

De acordo com Stephen King (escritor renomado de terror): “’A Bruxa’ me fez correr de medo. É um filme tão real, tenso e provocativo quanto é visceral”.  E se titio Stephen fala que é bom, a gente não discute.
  

Bates Motel
Categoria: Série
Lançamento (primeira transmissão): 07 de Março pelo A&E.

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

 Bates Motel é baseado no filme de sucesso Psicose, na verdade é um prólogo do filme Psicose. A série que foi lançada em 2013 está na sua quarta temporada que começa a ser exibida pelo A&E agora no mês de março. Não percam!!!!



Bem galera, espero que vocês tenham gostado das novidades desse mês, lembrando que existem muitos mais lançamentos e novidades de março. Não deixem de participar dos eventos desse mês e de sempre acompanhar nosso blog.

Nos vemos no próximo post. <3 


Post feito pela Duda Conti.




Post válido para Top Comentarista de Fevereiro

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Será muito legal esse evento. Pefmitirar que os autores conheçam mais a vida de um blogueiro e vice-vece.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os eventos, é maravilhoso tweet essa interação com os escritores. Bom evento pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito legal essa interação entre autores e blogueiros <3

      Excluir
  3. Adorei a ideia e tenho certeza que a galera que participar vai gostar bastante também. E eu não sabia desse filme "A Bruxa" quando lançar vou ter que ser uma das primeiras a assistir haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, será uma forma muito divertida de interação haha.
      O filme não está sendo muito divulgado mais espero que ele seja REALMENTE bom!! <3

      Excluir
  4. E uma pena que esse evento seja restrito apenas para blogueiros e escritores, mas me pareceu que vai ser bem legal, vocês vão poder conversa conhecer melhor um ao outro, e é uma grande oportunidade para se fazer amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, será uma incrível experiência haha <3

      Excluir
  5. Oi Duda.... Adorei o evento Semana da parceria literária... acho q será muito bom esta interação entre blogueiros e autores.... Nossaaaa não conhecia esta série: Bates Motel... me deixou curiosa para ver....

    Belas terapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito legal mostrar que não estamos tão longe dos escritores e que podemos trocar experiência com eles... Nunca assisti também Laila, mas parece ser bem legal! <3

      Excluir
  6. Adorei esses eventos, esse mês vai ser bastante agitado. Amo demais Bates Motel, as vezes assito ela na tv aberta mas prefiro assistir pela net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agitando, lembrando dos lançamentos no cinema haha <3

      Excluir
  7. Ahhhhhh bem legal 💖 março promete então viu 😍 e bem legal ver os blogueiros reunidos :3

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh bem legal 💖 março promete então viu 😍 e bem legal ver os blogueiros reunidos :3

    ResponderExcluir
  9. Eventos bem interessantes! Louca para ler o livro O Circo Mecânico Tresaulti,essa capa é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Muitas novidades para março!!
    Comprei O Circo Mecânico na pré venda e paguei bem baratinho, ele é lindo!!
    Estou doida pra assistir A Bruxa, pena que por aqui não tenha cinema...

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por