10 de ago. de 2017
Por Duda Conti

Indicando Séries/ Séries Que Eu Tinha Preguiça de Assistir e Agora Amo


Eu não sei se sou a única mais eu sempre tive uma IMENSA preguiça de assistir séries que me indicavam, sempre tinha em mente que eu iria odiar a série, que devia ser chata, que não tinha nada a ver comigo e etc. Bem, eu demoro uma eternidade para assistir séries que me indicam por conta disso porém, até agora, em todas ás vezes eu estava errada. TODAS as séries que me indicaram até agora e que eu já assisti eu AMEI. 

E hoje, trago para vocês seis séries que me indicaram e que eu demorei uma eternidade para assistir e agora eu não vivo mais sem. 

Obs: As séries estão em ordem da primeira indicada que eu assisti até a última. ^^





1. THE BIG BANG THEORY





 Sinopse: Leonard e Sheldon podem te dizer tudo o que quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de te dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres. 
Ano: 2007
Gênero: Comédia 


Eu tenho um amigo chamado Bruno (vou falar o nome dele porque o mencionarei mais de uma vez nesse post) que sempre amou TBBT e não parava de falar dessa série, ele me fez pegar raiva dela e eu vivia zoando ele por conta disso, falava coisas do tipo "Quem assiste esse lixo de série?" ou "Série de nerd babaca"... Até que um dia eu decidi parar para assistir o primeiro episódio e quando dei por mim tinha maratonado a série e hoje em dia EU RESPIRO ESSA SÉRIE, ela sempre está na minha lista das queridinhas e eu acho que é uma das poucas séries que usa o humor de forma inteligente, sério. Acho que esse deve ser o motivo pelo qual muita gente não curtiu a série, por ela não tratar de humor chulo e sim humor inteligente, com sacadas e referências geniais. #TODOSSOMOSSHELDON <3




2. HOW I MET YOUR MOTHER


Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby, conta a história de como conheceu a mãe de seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo dos anos, Ted aproveita para falar a jornada de seus amigos, o advogado Marshall Eriksen, a professora Lili Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o mulherengo convicto Barney Stinson.
Ano: 2005
Gênero: Comédia










E novamente o amigo Bruno ataca, no terceiro ano do ensino médio (por volta de 2014) Bruno não parava de falar dessa bendita série, era HIMYM pra cá, HIMYM pra lá e eu não aguentava mais, então fazia sériebullying (um termo que eu acabei de inventar para justificar quando você humilha o gosto de séries do seus colegas), dizia coisas como "Essa série é imitação de Friends" ou "Ninguém vê graça nessa série, só você". Bem, então eu fiz a mesma coisa, decidi assistir o primeiro episódio só pra saber que raios de série era essa, mas dessa vez eu não apenas terminei a série uma vez, nem duas MAIS SIM QUATRO VEZES... Isso mesmo, EU JÁ ASSISTI HOW I MET YOUR MOTHER ATÉ O FIM QUATRO VEZES. A vantagem disso? É que eu decorei todas as falas de todos os episódios possíveis e eu sou completamente apaixonada por essa série, ela é o amor da minha vida e choro todas as vezes no último episódio. 

Obs: Ted e Robin não combinam. #TeamRobinEBarney <3 




3. HOW TO GET AWAY WITH MURDER


Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir chamar a atenção da carismática e sedutora professora Annalise DeWitt, na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar De Um Assassinato". 
Ano: 2014
Gênero: Drama, Suspense










Dessa vez a culpada foi minha cunhada Raquel e seu amigo Marth, eles sempre comentaram sobre a série e me incentivaram a assistir, dessa vez eu não fazia sériebullying, eu simplesmente não me interesso por séries com esse tipo de tema meio policial. Mas agora meu amor, eu sou fascinada por essa série, ela é muito genial e cada capitulo te deixa de boca aberta e com a sensação de que você tem necessidade em assistir o próximo. "Só mais um capítulo".

ANNALISE EU TE VENERO. 




4. ONCE UPON A TIME


Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina é uma rainha má que rouba memórias graças a maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 29 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do príncipe Encantado. Ela é a única com capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, poi foi transportada do mundo de contos de fadas antes de ser atingida pelo feitiço. 
Ano: 2011
Gênero: Drama, Fantasia








Eu já tinha visto alguns flashs dessa série quando ela passava em um canal fechado mais nunca parei realmente para assistir, até que duas amigas minhas da faculdade não paravam de falar de OUAT, então eu decidi assistir pra não ficar de fora e me apaixonei, não arrependo do que fiz e hoje essa série faz parte imensamente da minha vida e eu sou completamente apaixonada por ela. 

#BELLAPARADESEREMBUSTE 





5. UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT


Sinopse: Depois de viver 15 anos isolada em um culto, acreditando ser uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez. 
Ano: 2015
Gênero: Comédia 










Eu nunca senti uma empatia por essa série, na verdade fiquei interessada nela assim que minha amiga me contou a história mais eu sempre tive a famosa preguiça. Esse ano assim que entrei de férias eu decidi assistir e fiquei maravilhada, são raras as séries de comédia que você consegue rir com vontade e essa com certeza você consegue. Sem falar nos personagens que são tão marcantes e parece que você faz parte daquela realidade que a série transmite, é como se você entrasse naquele universo. E vamos combinar, todo mundo aqui gostaria de ter um amigo como Titus <3 

Obs: Titus rainha Kimmy nadinha, falo mesmo!




6. THE WALKING DEAD


Sinopse: Um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes descobre que os mortos vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema. 
Ano: 2010
Gênero: Drama, Terror 










The Walking Dead sempre foi uma série que eu não sentia a mínima vontade de assistir, primeiramente porque eu sou Hunter (fã de Supernatural) e eu não sei se vocês sabem mais existe uma rixa entre fãs de Supernatural e de The Walking Dead e por isso não sentia vontade de conhecer a série. Eu comecei a namorar e isso já fazem quase 4 anos e meu namorado é viciado nessa série e sempre tentou me levar pro lado negro da força mais eu resisti e ainda fazia piadinhas com a série "lixo" que ele era fã, até que no mês de Julho de 2017 eu estava sem nenhuma série nova para assistir, estava com preguiça de atualizar as séries antigas... Entrei no Netflix e fiquei encarando a capa da série por alguns minutos e respirando fundo pensando seriamente na decisão que eu estava prestes a tomar. Por fim, assisti 6 temporadas em três semanas.


Obs: Rick sempre esteve em coma, parem de negar isso, fim! 




CONCLUSÃO


Nunca diga "Dessa série não assistirei"porque além de assistireis, viciareis e ainda maratonareis. 




Espero que tenham gostado. 


Nos vemos em breve. 


Beijinhos <3 


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por