4 de dez. de 2017
Por Nathália Bastos

News/ Novas Parcerias para 2018

Heeellloooouuuu pessoas, como vocês estão? Já estão se preparando para 2018?

Biblioteca Lecture já esta se preparando, 2018 será muito melhor, cheio de coisas novas, de maravilhas e de projetos novos, e hoje eu vim contar algumas novidades para o próximo ano, afinal, 2017 não acaba sem dar algo para começar bem o novo ano né!

Conheçam as novas parcerias para 2018:

Editora UPBooks

A UPBooks entrou no mercado no ano de 2013 a partir de uma obra voltada para jovens chamada “Juventude que prevalece”; uma segunda obra voltada para todos os cristãos que querem como Cristo, viver o altruísmo na prática, intitulada “Eu versus Deus – um conflito de ideias” de autoria de Ivo Mariano e uma terceira obra, voltada para moças cristãs que querem aprofundar seu relacionamento com Deus enquanto esperam pelo homem certo “Um espaço chamado castidade” de Ivy Julease Newman. Estas obras foram o "chute inicial" para o que hoje é a UPBooks; uma editora vibrante que publica livros para edificação, encorajamento e entretenimento do leitor brasileiro. 

A editora surgiu do encontro de dois homens com o mesmo propósito: comunicar visando o crescimento da mente e do espírito do povo de Deus. Com uma visão focada na busca da essência da Palavra de Deus, a UPBooks deseja ser referência na sua área de atuação, fornecendo material que leve o povo santo a refletir sobre seu chamado, sua atitude e o que Deus espera de cada um.

Biblioteca Lecture teve a honra de ser selecionada para parceria com a editora que tanto vem conquistando cada mais espaço. Essa é uma editora que publica livros cristão, seja de ficção e não ficção, e seus autores são cada uma mais top que o outro e suas edições e diagramações são um sonho de tão lindo! Eu, Nathy, estou muito, mas muito feliz com essa oportunidade e também por poder dar mais espaço a algo que tanto gosto e me identifico, e espero que conquiste você também, leitor, com todo e maior respeito e amor 😊

Autora Nathany Teixeira


Nathany Teixeira tem 25 anos, é mineira, educadora física, escritora e leitora compulsiva. Desde a infância revelava seu amor pela literatura quando, semanalmente, lia um livro da biblioteca pública pertencente a escola o qual estudava. Fã de série e filmes policiais, seu interesse pelo tema despertou ainda cedo. Área Militar é sua primeira obra publicada e retrata um pedaço de sua alma. Atualmente, a autora se dedica com novos títulos e promete histórias surpreendentes.

Nathany foi uma surpresa para mim, pois é uma amiga querida o qual teve a oportunidade de publicar seu primeiro livro e logo se tornou um sucesso!! Área Militar é seu primeiro romance publicado na Amazon e em menos de um mês já alcançou mais de 100 mil leituras, e eu estou morrendo morrendo de curiosidades e não vejo a hora de ler e resenhar essa maravilha 

Suas Obras: 

Kimberly Digory é uma jovem de dezoito anos que tem uma vida normal, apesar de saber que seus pais, Paul e Savannah Digory, trabalham para uma organização secreta do governo, como agentes disfarçados. Em uma manhã nebulosa, Kim vê sua vida se transformar em um inferno quando, em uma emboscada, sua mãe é morta e seu pai desaparece. Então, a Área Militar é acionada. Um local criado para proteger os filhos de agentes envolvidos em organizações secretas. Kimberly é levada para lá e precisa seguir às ordens de um comandante de feições duras, conhecido como o Primeiro. O que fez com que um jovem comandante possuísse em suas costas um cargo de tamanha honra e responsabilidade, ainda é um mistério para Kim. Movido por ódio e vingança, o Primeiro conseguiu se reerguer de sua ruína, tornando-se o maior comandante e autoridade máxima, criando assim inimigos poderosos. Até o momento, o comandante Primeiro se sentia imbatível, pois não havia nada que se pudesse fazer contra alguém que não tinha família ou pessoas com quem se importar. Essa vantagem sempre esteve ao seu lado em seus inúmeros combates. O que ele não esperava era que um simples encontro poderia mudar tudo. Depois de muitos anos, o Primeiro tinha um ponto fraco. Com nome e rosto. Certamente, o mais lindo que ele já havia visto.


Quando um homem perde tudo e a insanidade arrisca corromper sua mente, duas opções lhe parecem o caminho para a saída, sobreviver ou desistir!
O jovem Draco Clarent cresceu meio ao mundo militar e quando pensou que poderia seguir um caminho diferente do que lhe foi imposto, um acontecimento mudou o rumo de tudo. 
Das cinzas e da dor, nasce "O Primeiro", comandante da Área Militar!

Links das obras: Área Militar, O Primeiro.
Degustação de Área Militar, aqui.

Autora Glau Kemp


GlauKemp é uma escritora versátil e se define como uma trevosa que ama unicórnios. A brincadeira surgiu porque a escritora é conhecida por histórias densas de terror, mas também escreve romance e outros gêneros. O Clube dos Amigos imaginários é seu livro mais “fofo” como ela mesma se refere ao Sic-lit, o livro ainda não foi lançado e momento está sendo apresentado para as editoras por intermédio da Increasy onde a escritora é agenciada.

“Eu cresci lendo histórias de terror e assistindo aos filmes dos anos 70 e 80. O terror é onde me sinto em casa e mesmo quando estou fora, quando escrevo outros gêneros, levo o sombrio comigo. É uma coisa que faz parte de mim, algo que não tem como emular.”

A autora sempre está envolvida em vários projetos, é uma das organizadoras da bem falada antologia “Arquivos do Mal” e atualmente organiza “Quando o universo conspira” ambos pela editora Coerência. Esses dois trabalhos, sendo o primeiro de terror e o segundo um Young Adult traduz bem como a autora concilia os dois estilos tão diferentes.

Além de escrever vários contos e sempre estar com um livro novo em andamento, Glau kemp é colunista do site Boca do inferno, o maior site de terror da América Latina. É uma das editoras da revista Amazing e fundou o canal do Youtube Trevocast, ao lado de mais três escritoras: Juliana Daglio, Soraya Abuchaim e Bianca Souza.

GlauKemp tem muitos trabalhos inéditos, está desenvolvendo um roteiro de longa-metragem onde promete trazer seu toque especial para o terror nacional. Como projeto para 2018 quer investir no recém-criado: 1º Clube do livro de Maricá e Niterói que fundou com a blogueiraLeatrice Barros.  Já no primeiro semestre do ano vai concluir o livro novo um Thriller bem sombrio voltado para o público jovem. 

“Quando o mal tem um nome.” É o livro de estreia de GlauKemp que já figura entre os livros de terror mais vendidos no site Amazon.

Suas Obras: 

Sinopse: “Sinto medo. O tipo de medo que persegue até a presença de outras pessoas. Segue até a luz e entra nas cobertas. Não está debaixo da cama ou dentro armário. Está em minha pele e tem um nome. Não pergunte. Não descubra. Nunca saiba o nome do seu medo, ou irá chamá-lo... Seus lábios podem estar selados, mas sua mente repetirá: Donavan... Donavan... Donavan.”
Na Aparecida dos anos 70, uma cidade erguida no centro de um milagre, conhecemos a história de Marta e sua filha Clara. De sua terra cultivada por fé a malignidade cresce no coração de uma mãe devota. As orações que a padroeira não atende são feitas agora para eles: anjos caídos. Ela não deveria saber o nome do demônio que atendeu sua prece, e a abominação despertada é tão grande que todos vão pagar pelo seu pecado. O mal só precisava que alguém o chamasse pelo nome e agora está entre nós.
"Faça uma oração antes de dormir e deixe a luz acesa. Se vir a fé em seus olhos, talvez vá embora. Mas ele virá” 

— Por que um demônio iria querer vir até à casa de Deus, minha jovem?
— Por que o senhor iria até a casa do demônio, padre?
— Para levar a luz até ele.
— O demônio também tem seus planos.

Antologia em aberto: 

Edital 2017:

- Os envios dos contos devem ser realizados através do e-mail: originaiscoerencia@gmail.com;
- Inscrições terão início em 30/10 e serão encerradas no dia 15/12. Não serão aceitos fora das datas;

- O resultado: 30/12;
- Lançamento em fevereiro de 2018.

Como participar?

- Autores deverão ser maiores de 15 anos;
- Serão selecionados, para esta antologia, até 10 contos, além de 1 conto da escritora e organizadora Giovanna Vaccaro e 1 da escritora e organizadora Glau Kemp , cada um devendo conter um máximo de 4.000 (quatro mil) palavras;
- Os contos deverão conter signos e horóscopo tendo uma pegada bem jovem, romântica, alegre, para cima, nada de suspense nem terror.
Se for selecionado?
- Cada autor terá uma página para o início do conto e outra para a minibiografia;
- Para as despesas de publicação, o autor selecionado terá um custo de R$ 200,00 para ajudar a custear a publicação de uma tiragem de 300 livros. E em forma de direitos autorais, receberá 3 (três) exemplares da antologia. O valor deverá ser pago na assinatura do contrato;
- Caso um autor envie mais de um conto e ambos sejam selecionados, ele deverá adquirir duas cotas de livros.

Sobre a organização:

- As organizadoras responsáveis pela antologia são: Glau Kemp e Giovanna Vaccaro;
- A Editora se responsabiliza pelo lançamento, divulgação, marketing via redes sociais, evento de lançamento.

Aproveite para se revelar como autor(a) 😏


Gostou das novidades? Então não se esqueçam de de nos acompanhar, 2018 promete e muito por aqui!

Até a próxima!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por