14 de out. de 2019
Por Duda Conti

Textinhos da Duda / To Esperando Cê Voltar




Oi, tudo bem? Espero que sim!

Sabe, você sempre pediu para eu desabafar o que sentia, sempre lhe falar o que passava na minha cabeça, mas eu nunca falava. Você insistia e eu não dizia, você sedia e pedia para eu escrever e era assim que eu te contava sobre meus sentimentos, e é assim que eu vou te falar sobre eles agora. 

Sinto sua falta! Acho que isso é um resumo de tudo o que está borbulhando aqui dentro. Sinto sua falta 24 horas por dia, desde a hora que eu acordo até a hora de me deitar, nos dias da semana e nos finais de semana também. E sentir sua falta é horrível, sufoca o peito, falta o ar, eu só queria poder te abraçar mas você não está aqui. 

Ah... Eu sinto tanto a sua falta! Eu sei que a gente tomou a decisão certa quando decidimos que era a hora de terminar. Você precisava de espaço para crescer e eu também. Mas eu percebi que sem você eu não consigo crescer, porque era você que me puxava para cima e agora sem você eu me sinto caindo em um poço que não tem fim. 

Olha, eu sei que você fala que quer estar pronto para mim, mas você já nasceu pronto para mim, eu sempre te quis do jeitinho que você é, então porque não está aqui? A gente pode continuar evoluindo juntos daqui em diante, eu te ajudo e você me ajuda, que tal? 

A verdade é que eu não aguento mais te ter pela metade, eu preciso de você por inteiro, só meu, para poder deitar a cabeça no seu peito e respirar aliviada sabendo que ninguém vai te tirar de mim. 

Às vezes eu penso que você já tem outro alguém, porque não é possível para você conseguir olhar para mim sem querer pedir para voltar, sem dizer que não existe casal como nós e que o mundo será um lugar melhor se a gente casar. Como é que é tão fácil para você enquanto eu choro toda noite tentando arrancar do peito essa saudade de você, me ensina o segredo, por favor, porque eu não aguento mais sofrer. 

E falando em outro alguém, você já tem outro alguém? Por favor, fale a verdade, não esconda isso de mim, eu tenho o direito de saber. Eu preciso saber se seu coração ainda é meu ou já pertence a outro alguém. Se estiver tentando me poupar do sofrimento, não faça isso, eu já estou sofrendo, só que eu não aguento mais sofrer nesse limbo, por causa da sua incerteza. Eu quero sofrer por algo concreto. Vai doer muito, eu vou sofrer demais, mais será só por um tempo e só. Depois vou refazer minha vida como você fez, talvez exista um outro alguém, não com o mesmo abraço que me protegia de todas as coisas ruins do mundo mais vai bastar (pelo menos para parar de pensar em você, eu acho). 

Não sei o que deu em mim para decidir te falar (escrever) de uma vez por todas o que está preso dentro de mim. Talvez tenha sido um lapso momentâneo ou o uso de alguma droga no fim de semana que me fez perceber que a vida é curta demais para guardar aquilo que sente, ainda mais quando você está prestes a perder alguém. 

Eu te vejo como algo volúvel, uma substância em estado líquido que eu tento segurar mais que escorre entre meus dedos e se perde por ai, e eu nunca mais vou encontrar... Eu não queria que você se perdesse de mim, você é minha bússola, você é quem me mantém no caminho certo, eu não quero me perder em uma curva qualquer. 

Eu não sei se esse texto vai chegar até você, ou se vai ter vontade de ler, mas tudo aqui é sobre você (tanto no texto quanto em mim), e vai continuar sendo sempre assim, mesmo que seja você ai e eu aqui! 

Para finalizar eu só queria que você fosse feliz, da forma que for melhor para você, com quem for melhor para você, até porque quando a gente ama a gente quer ver a pessoa feliz, não importa se for do nosso lado ou ao lado de outro alguém. E eu amo você! 

Quando estiver pronto a gente senta para conversar, sobre o passado, o presente e o futuro. Sobre nossos sentimentos, desejos e sonhos. Mas eu só preciso saber, você vai voltar? Ou eu vou ter que aceitar que eu nunca mais vou te ter?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por