21 de jul. de 2015
Por Nathália Bastos

Bem Vindos


                       Bem Vindos

 
Olá, antes de qualquer coisa, quero agradecer a querida Yara Lima, do Blog Leitoras Ocultas, que conseguiu captar minha paixão e delicadeza em um layout tão amorzinho e lindo que combina perfeitamente comigo (Nathália) rsrsrs.


Então, criei esse blog literário com a finalidade de estar sempre em contato com todos os leitores, teremos muitas, mas muitas novidades ainda pela frente.


Com isso, cada link aqui no blog tem o objetivo de conectar ainda mais com vocês leitores, independente dos gêneros literários. E deixo o melhor para o final, é claro: no link “Desabafos de um Leitor” você lerá as melhores estórias feitas pelos leitores e autores que viveram inúmeras aventuras literárias, onde eles contarão qual livro que mais marcou, qual trecho de livro o fez se comoverem e até mesmo qual livro o levou a mudar sua vida e se apaixonar pelo mundo maravilhoso que é a literatura.


Então? Vamos começar? Conto com todos vocês leitores do mundo todo, de onde estiver, viver e compartilhar cada aventura contada aqui, desde resenhas até aos sorteios (surpresas).

Bjs da Nathy.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por