27 de nov. de 2015

Parceria/Juliana Daglio

Oie, como vocês estão? Hoje estou aqui para contar essa mega novidade!! Agora o blog é parceira da autora Juliana Daglio e vou contar aqui tudinho sobre essa top escritora que vem conquistando muitos leitores com seus livros.

Conhecendo a autora:

Juliana Daglio se formou em Psicóloga Clínica e é autora dos livros já publicados "Uma Canção para a Libélula" e "O Lago Negro". Juliana tem uns vinte e poucos e um punhado de ideias mirabolantes. Sonha em construir um país das maravilhas cheio de sombras que escondem personagens que versem a respeito de cada um dos aspectos da psiquê humana. Louca, rockeira, viciada em café, possui uma carinha de adolescente, mas uma alma antiga que insiste em entender o porquê veio ao mundo. Seu maior desejo é que alguém a ame por algo que escreveu.
Seus livros são todos publicados pela Editora Arwen, muito em breve veremos mais livros da Juliana saindo onde logo estará sendo lançada nova edição do livro “Uma Canção para a Libélula I e II” que entra na pré-venda no dia 30 de Novembro, e muito em breve (ansiosa) teremos resenha do livro "Lago Negro".
Para conhecer-la melhor ainda basta seguir a autora nas redes socias e em seu canal no youtube Menina Libélula.

Suas obras:

Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.

Veja o também o book trailer de Uma Canção para Libélula

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Book Trailer de O Lago Negro:

Preciso confessar, estou hiper, mega feliz com a parceria, estou na verdade honrada em saber que uma escritora confiou a mim para essa parceria e espero caminhar junto trazendo muitas notícias boas sobres a autora e suas obras e estou com grandes expectativas pois tenho visto que o Brasil está sendo valorizado pelo nossos queridos leitores que sempre trazem coisas boas para nos contar!!

Post feito pela Nathy.

Deixe aqui seus comentários