29 de dez de 2015
Por Nathália Bastos

Parceria/ Everton Moreira

Olá, hoje quero apresentar a vocês, nosso novo parceiro do blog, Everton Moreira, autor do livro Pétreos, uma aventura incrível com referencia histórica. Então venha conhecer mais sobre ele:



Conhecendo o autor:


Everton Moreira é professor de História formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, também especialista em História da Arte pela FAAP. Já foi professor pela rede estadual, onde chegou a dar aulas em um presídio e pela rede municipal de Mogi Mirim. Viciado em cultura nerd, video-games antigos, séries e filmes.

Pétreos é sua primeira obra, mas além do livro, o autor também já escreveu contos, poesias e até uma peça de teatro, no qual tem um carinho e desejo enorme que um dia seja encenada, a peça é uma releitura da história de Pierrot, Arlequim e Columbina e se chama Um outro canto, uma outras praça.



Suas Obras:


Sir John Taurio, Conde de Alandes e comandante do exército de Rehn, era o melhor amigo do Rei Beath desde a infância e juntos tornaram seu reino o mais forte de todos os conhecidos. A amizade, vista como a base de uma era de ouro, se rompe de maneira inconciliável diante de uma praga agrícola. O Conde acredita que todos devem racionar qualquer suprimento para que o povo consiga sobreviver à crise, enquanto o monarca deseja que os impostos sobre a produção subam para preservar os luxos da nobreza.
John não consegue aceitar as ordens de seu antigo amigo e lança seu condado em uma luta desesperada para se separar do reino. Os homens do condado de Alandes têm a escolha de lutar por um mundo novo que ainda não conseguem entender ou aceitar a exploração imposta pela monarquia. Com poucos aliados, Sir John decide não se render ao mundo que até então tinha defendido. Alandes, seu líder e seu povo buscam ser algo maior do que um simples território, eles precisam se tornar um sentimento de liberdade.




Para os amantes de história e aventura, super recomendo esse livro, em breve termos resenha dele aqui no blog. Estou muito feliz com a parceria e espero que seja uma boa e longa caminhada.


Post feito pela Nathy.



Deixe aqui seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Olá!!!
    Parabéns pela parceria e que seja de muito sucesso. Achei o livro bem interessante.

    Feliz Ano Novo.

    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por