1 de fev. de 2016
Por Nathália Bastos

PicBook Project Janeiro/Melhores Fotos

Oi pessoas, hoje resolvi começar a semana e o mês de um jeito diferente. Lembram daquelas fotos que postei no inicio de Janeiro onde tirei fotos com alguns elementos e cenários (para quem não viu, pode ver aqui). Então, hoje vim mostrar para vocês as fotos que eu mais gostei que outros blogs participantes fizeram, vamos ver:


- Amiga da Leitora:


Gente eu amei essa foto, sério, quando a Thais publicou logo de cara me deparei com essa foto. Ficou tão mara, tão clean e ao mesmo tempo um contraste muito top e original, sabe aquelas fotos que parecem montagens? Então, Thais fez com que as fotos ficassem de um jeito incrível que nos fez questionar que é possível mesmo tirar um foto sem ser montagem.


- Postando Trechos:


Brenda arrasou na escolha deste livro e essa flores para complementar, achei tão original e ainda podemos ver a combinação das flores com a capa e também com a estória. O que mais gostei nesta foto foi o ângulo em que a foto foi tirada realçando a flor por cima do livro, ficou tão amorzin (kkk).

- No Mundo dos Livros:



Confesso que deu trabalho para escolher as fotos da Livia, todas ficaram tão lindas e maravilhosas. Escolhi essa, pois eu amei esse baú e deu uma ótima produção e contraste com o livro, sem contar que essa capa maravilhosa né gente. Livia arrasou demais na produção, achei tudo muito bem complementado com o livro.


- Leitoras Vorazes: 



Lili também conseguiu tirar um foto que é uma mais linda que a outra, minha escolha foi essa, primeiro porque essa capa me conquistou né e outra é que esse coração e esse óculo deixaram a foto tão clean mais ao mesmo tempo chamativa, até porque uma ruiva tem que destacar né e foi por isso que amei as fotos da Lili.

- Mãegnifica: 


Pensa em uma fofura que é essa foto gente, Jeh é uma excelente fotógrafa que me dificultou na escolha da foto mais top (espero um dia ser como você Jeh ;)), escolhi essa porque amei aquela câmera ali no cantinho e acho que sendo um único complemento coincidiu bastante com o projeto e sério, que livro é esse gente? (já quero, um dia kkk) Achei tão top à foto, pois ficou a cara da blogueira, do blog em si e também do projeto, adorei e já quero ver qual será a próxima.

- Dear Maidy (Maidy Yara): 




Antes de eu começar com o blog eu já conhecia Dear Maidy, um blog tão lindo com fotos tão bem produzidas e também uma das idealizadoras deste projeto maravilhoso. Foi difícil escolher já que todas eram lindas, mas essa foi o que mais destacou pra mim, alem desta capa top os elementos que a Yara usou para o cenário deixou a foto tão "natureza" que me encantei, não conheço o livro, mas acho que conseguiu registrar um cenário que realmente coincide com a estória.


- Leitora It:



Gláucia escolheu um livro com uma capa linda, amei a forma como ela colocou esse marcador com pingente onde ficou parecendo que fazia parte desta espada, ficou clean, simples, mas de forma marcante pelo ângulo no qual foi tirado.

- Biblioteca do Coração: 



Estou encantada com essa foto, super natural e essas flores e ramos deixou a cara do livro e da capa. Só tenho duas coisas para desta foto: simples e fantástica. Esse fundo ficou parecendo espelho d'água, uma composição super criativa.

- Segredo Entre Amigas: 




Gente sabe o que mais gostei desta foto? Foi àquela florzinha ali, alem de ficar a cara da capa do livro achei tão fofo e criativo, um elemento feito a mão e esse ângulo realçou bem o título e o desenho da capa do livro.

-Dear Maidy (Aline):




O livro em si já é a coisa mais linda né, Aline conseguiu incrementar bem o cenário e deixar a cara da riqueza né (kkk) amei tudo. 


- Livros e Books (Instagram):



Estou louca para ler esse livro, e adorei a escolha, pois mostra algo mais particular da gente principalmente para o inicio do ano, essa flores são tão linda e diferente que mostra algo único nesta foto toda.


- Amália Teixeira (Instagram):



Que escolha mais que acertada, um livro top, e essas margaridas que ficou tão lindo nas formas em que foram colocadas, tudo realmente Extraordinário né. Um cenário bem clean para coincidir bem com o livro.


Espero que tenham gostado destas fotos, achei todas lindas e bem criativas, essas foram as fotos de Janeiro com o tema "Livro Novo, Ano Novo", agora é ver o que irá sair para o mês de Fevereiro (muitas cores kk) pois já prevejo mais fotos lindas!! 

Post feito pela Nathy.



BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:
     
      

Post válido para Top Comentarista de Janeiro.

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Oioi^^ Genteeee que fotos maravilhosas ♥ e inspiradoras ♥ realmente incrível cada uma mas linda que a outra em cena com cada livro ♥ vou fzr umas com meus livros tbm realmente lindos bjs bjs *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Tudo bem? Espero que sim.
    Amei as fotos! Super inspiradoras.
    Lindíssimas! Parabéns!
    Um grande abraço e até a próxima.
    >>Dhessy

    ResponderExcluir
  3. A foto que eu mais gostei foi a da Amália Teixeira do livro Extraordinário <3 A capa desse livro apesar de ser simples, ela é muito linda! Gostei da foto do blog No Mundo Dos Livros, também. Enfim, na verdade eu gostei de todas, mas pra mim as que mais se destacaram foram essas.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse post é de verdade?!?!?!? Estou nas nuvens, sério! Quantos elogios nas fotos, a gente nem sabe o que dizer além de muitíssimo obrigada!!
    A Instax é muito amor, se eu pudesse compraria uma de cada cor, só pra deixar minha estante linda!!
    *-*
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. ótima seleção de imagens!! E obrigada pelo elogio na minha foto escolhida! <33

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fotos super perfeitas.
    Muito inspiradora...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nathy. Tudo bem?
    As fotos ficaram lindas mesmo, muito legal a ideia do projeto. As fotos que mais gostei foram as de No Mundo dos Livros e de Biblioteca do Coração. Parabéns às "fotógrafas", ahahah.

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nathy, tudo bem?
    Quantas fotos incríveis! Difícil saber qual a mais linda, cada uma possui um detalhe em particular que destaca tanto <3 Sonhando em alcançar esse nível, um dia, com as minhas fotos também! A da Yara para o Dear Maidy, ainda assim, acredito que foi a minha favorita <3 Livro lindo da Kristin Hannah - que quero muito ler - e um conjunto de flores que muito combinaram com ele, muito amor!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathy.

    Adorei suas fotos! Elas ficaram bem bacanas, principalmente as fotos que tem os livros O que eu quero para mim e Baía da Esperança.
    São os dois livros que tenho muita vontade de ler.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindas! Amei a foto com o livro O Rouxinol, queria muito ter esse talento de fotografar, mas sou péssima nisso, minhas fotos, não são tão bonitas, rs. Mas, enfim, você escolheu fotografias incríveis, uma mais bela que a outra!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    As fotos são muito bonitas mesmo, todo mundo caprichou! Minhas preferidas foram a do blog Dear Maidy e do Biblioteca do Coração.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!!

    Que fotos liiindas *-*
    Eu adoro o instagram por achar todas as fotos muito criativas. Adorei as suas e a minha favorita foi a do Roxinol *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi! Fotos lindas mesmo! Amei a da Dear Maidy! Beijos.

    www.eicarolleia.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a da Biblioteca do coração!! Ficou perfeita... parabéns só fotos lindas..

    ResponderExcluir
  15. Amei a da Biblioteca do coração!! Ficou perfeita... parabéns só fotos lindas..

    ResponderExcluir
  16. Gosto do instagram por causa dessas fotos literárias maravilhosas, e super criativas, infelizmente por mais que eu me inspire nessas fotos quando eu vou fazer as minhas nunca ficam tão bacanas. As pessoas que tiraram essas fotos estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por