21 de mar. de 2016
Por Nathália Bastos

Novidades do Fim do Mês

Oi amores, hoje trago para vocês algumas novidades para o fim de Março. Para fecharmos esse mês com chave de ouro. Boa leitura espero que gostem.


Cinema Sem Tela

Pode comemorar! O futuro das exibições em 360° e com realidade virtual está se tornando realidade. Em Amsterdã, na Holanda, está oficialmente aberto o primeiro cinema permanente de realidade virtual do mundo. Uma experiência de completa imersão cinematográfica.

Diferente de uma sala de cinema comum, os espectadores se sentam em uma cadeira giratória, colocam um óculos super highthec (Nome Científico: Samsung Gear VR) e um par de fones de ouvido estrondoso (Nome Científico: Sennheiser HD 201). Ao invés de ficarem parados assistindo a uma projeção em tela, as pessoas podem girar livremente em suas cadeiras para aproveitarem as filmagens em 360°.
                                              
 Gente, para tudo!!! Olha que maravilhoso, já pensou estar em um cinema onde você se sente dentro do filme? Deve ser o sonho de qualquer um. Na Holanda isso já é possível, graças os óculos highthec que estão cada vez mais populares por ai. Espero que essa tecnologia chegue logo ao Brasil. 


Tênis com cadarço automático do filme De Volta Para O Futuro

Após anos de espera e muitos pedidos de fãs, foi anunciado o lançamento da Nike HyperAdapt 1.0, tênis com cadarços automáticos - ideia inspirada nos calçados usados por Marty McFly (Michael J. Fox) durante sua viagem para 2015 em De Volta Para o Futuro 2. Tudo bem que já estamos em 2016, mas tem como não se animar com esta notícia?

Oficialmente, o tênis Nike Mag (como se chamava no longa de 
Robert Zemeckis) foi lançado em 2011, mas só copiava o design do calçado das telonas. Agora, o sapato tem um motor, que é ajustado de acordo com suas necessidades.

"Quando você usar, o seu calcanhar vai bater em um sensor e o sistema vai apertar automaticamente. Depois, há dois botões ao lado - para afrouxar e soltar. Você pode ajustá-lo até que fique perfeito... É incrível ter um sapato que detecta aquilo que seu corpo precisa, em tempo real. Isso elimina uma infinidade de distrações, incluindo desgaste mental, e traz verdadeiros benefícios de desempenho", afirma o site oficial.
                                                                                  
Acho que todo mundo que já assistiu De Volta Para O Futuro gostaria de ter um par desses calçados além da jaqueta que se adapta ao corpo e o skate voador. Mas uma dessas coisas já é realidade, o par de tênis usado pelo McFly, e é da Nike mesmo o que torna tudo mais real. O tênis se adapta ao seu pé e adeus perder tempo amarrando cadarço ou tropeçando por ai quando ele desamarra.  O tênis ganhou o nome de Nike HyperAdapt 1.0.


Zootopia

Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

 O filme teve sua estreia há poucos dias (17 de março), foi uma das animações mais esperada da Disney para esse ano, o filme promete cumprir com as expectativas fora que está cada vez mais normal colocar animais convivendo como humanos. Eu assisti o trailer e achei uma fofura, estou curiosa para assistir e saber se realmente vale a pena.


Batman vs Superman – A Origem da Justiça

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

 Essa semana mais especificadamente dia 24 de março, lança um dos filmes mais esperados da DC: Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Finalmente poderemos conferir o resultado e dar nossas criticas, eu espero de verdade que o filme cumpra com toda a expectativa e que não fuja muito da história da HQ. 


Herdeiro do Jedi

Neste novo livro do cânone oficial, que se passa entre os episódios IV e V, mesmo estando longe de dominar completamente a Força, Luke Skywalker é peça fundamental nas estratégias da Aliança Rebelde, sendo usado como soldado, piloto e espião ao ser enviado para uma importante missão: resgatar das mãos do Império uma brilhante criptógrafa alienígena, conhecida por sua habilidade de decifrar até mesmo os sistemas de comunicação mais complicados. Ao lado de R2-D2 e da exímia franco-atiradora Nakari Kelen, que tem muitos motivos para odiar o Império, Luke terá que mostrar toda a sua habilidade para fugir de agentes imperiais, caçadores de recompensa e poderosas naves de combate. E, dessa vez, sem a presença de Obi-Wan para ajudá-lo.

Para os fãs de Star Wars essa ano terá várias novidades, incluindo o livro Herdeiro do Jedi que teve seu lançamento no dia 13 de Março (não sei se a data é a correta, porém era a única que aparecia). Ainda este ano terá mais um filme da saga, porém não é a continuação do último episódio e sim um filme a parte para contar às histórias que se passaram entre os episódios (me corrijam se eu estiver errada), a especulações de que teremos a participação especial do tio Vader nesse filme haha (aguardamos).


Nano-Mortais – A Tecnologia Do Inferno

Estamos em 2025.

No auge da "Era Tecnológica", um renomado médico-cientista chamado Nikolai Engerhoff, foi aperfeiçoou a milagrosa Nanotecnologia capaz de curar qualquer doença já diagnosticada. Pelo menos, esse era o plano inicial. 
Após os primeiros testes em seres humanos terem sido dados como bem-sucedidos, os pacientes da Nanotecnologia começaram a desenvolver um certo efeito colateral, tais como: raiva, ódio, violência e instintos selvagens. Sintomas esses que não sumiam, nem mesmo depois de mortos. Os pacientes começaram a desenvolver um surto psicótico, prontos para matar e espalhar a nomeada "Praga Nano" por todo o planeta. 
Essa Praga viral começa a se espalhar pelo mundo, afetando a vida de bilhões de pessoas, incluindo a do famoso e recém-aposentado jogador de futebol, Scott McConnell. 
Será que Scott conseguirá sobreviver a essa guerra?
Ele salvará a vida de seu filho e das pessoas que ama? 

— Muitos a chamaram de um milagre da medicina ou de "A era Nano". A obra do próprio Criador para os doentes e aflitos. Já eu a chamei de...  A Tecnologia Do Inferno.

Quer coisa melhor do que um livro que mistura ciência, futuro e zumbis?? Se é isso que você procura esse com certeza é o SEU tipo de livro. A pré venda já começou e termina na segunda semana de abril então corre pra garantir já o seu. 
O livro pode ser comprado clicando aqui, no site da editora. 

Obs: Não esqueça de curtir a página e ajudar na divulgação do livro.


Essas foram algumas novidades dessas últimas semanas do mês que não para de bombar, na verdade 2016 está sendo um ano muito agitado no quesito lançamentos. Espero que todos ultrapassem nossas expectativas e façam jus a todo esse marketing.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos <3  


Post feito pela Duda Conti.


Post válido para o Top Comentarista de Março


Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Adorei as novidades de março. Batman vs Superman e Zootopia são filmes que estou louca para ver.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!! Que demais essa tecnologia do cinema sem tela.... Adorei essas novidades de março... Realmente o tem muitas estreias de cinema para este ano que estão sensacionais!!!! Das estreias de março estou doida para assistir Zootopia, pois sou fã de animações, além de Convergente...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cinema deve ser incrível. Você viu menina, esse ano está uma loucura, é tanta novidade que a gente nem sabe para onde correr hahahaah <3

      Excluir
  3. Adorei a novidade dos óculos e dos tênis. É estou louco para assistir "Batman vs Superman"...

    ResponderExcluir
  4. Já olhei zootopia, é muito bom. adorei!!
    Agora estou louca pelo Batman vs Superman, deve ser de mais :D

    A Nike sempre nos surpreendendo tecnologicamente, adoro :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Março está cheio de novidades!!!
    Adorei o tênis, mas o preço deve ser uma loucura tb... Quero muito ver Zootopia e Batman vs Superman e espero que esse óculos highthec chegue logo por aqui!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades que você escolheu para o post, mas a que mais me chamou atenção e a que mais gostei foi a do cinema em 360°. Imagina você se sentir dentro do filme?! Gente, deve ser muito massa haha. Mas pra chegar isso no Brasil, ainda vai demorar séculos kk. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito das novidade principalmente o óculos highthec que espero que cheguem logo no Brasil e dos tênis agora só falta o skate voador e quero muito assistir Batman vs Superman !!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por