2 de mar. de 2016

Top Comentarista de Março

Oi gente, aqui é a Duda. Bem, a Nathy anda meio ocupada e não teve tempo para postar aqui no blog, por isso, fiquei encarregada de postar o resultado do Top Comentarista de Fevereiro... Além disso, vou também divulgar o prêmio do Top Comentarista de Março (aguenta coração).

Antes de tudo gostaria muito de agradecer a todos que participaram da promoção e que estão ajudando na divulgação do blog, vocês são parte essencial para que o nosso trabalho seja reconhecido. Também quero dizer que se você não ganhou a promoção de Fevereiro, não desanime, pois a de Março está logo ai e está imperdível.

Bem, sem mais delongas vamos ao vencedor. Os comentários são contados da seguinte forma: Um comentário por publicação referente ao mês de Fevereiro, o comentário tinha que ser coerente com o conteúdo da postagem e não consideramos os comentários dado como reposta á outros comentários (espero que tenha dado pra entender haha). Por esses motivos a contagem ficou diferente da feita automaticamente pelo Google. Enfim, após a contagem, como aconteceu em fevereiro, deu empate. O empate foi entre o Mateus Alves com 22 comentários e a Lana Silva também com 22 comentários.

Para desempatar e não ser injusto com ninguém, primeiramente usei a contagem do Google para decidir quem seria o número 1 e quem seria o número 2, como na contagem o Mateus estava na frente da Lana, ele passou a ser o número 1 e ela, consequentemente, o número 2.

Usei o site “Sorteador Beta” para que o sorteio ficasse ainda mais imparcial.

O sorteio foi realizado e o resultado foi esse:

Portanto meus parabéns Mateus Alves você foi o ganhador do Top Comentarista de Fevereiro e vai levar o kit que contém: os livros Rainha Vermelha + Espada de Vidro + 2 marcadores do blog. Você tem até 24 horas para responder o e-mail com seu endereço para que o prêmio possa ser enviado o mais rápido possível. Caso contrário, o prêmio passará para o próximo colocado. (então não deixe de nos responder o quanto antes).

Se você não ganhou, por favor, não fique triste! Vem conhecer o prêmio desse mês (quem sabe esse seja o seu mês).

Top Comentarista de Março

Como funciona: O Top Comentarista será somente para o mês de Março, valendo a partir de amanhã (03/03) até o dia 02 de Abril, sendo que o resultado sairá no dia seguinte (03 de Abril). Você deve comentar em todos os posts durante esses dias, será contabilizado apenas 1 comentário por pessoa/postagem e também deverá seguir as regras propostas, caso houver 2 publicações no mesmo dia, deverá escolher qual comentar, pode comentar nos dois, mas será contabilizado apenas 1. Agora vocês podem acompanhar sua colocação e quantidade de comentários no quadro aqui ao lado, ganha quem tiver maior número de comentário, ou caso houver empate farei o sorteio somente dos que houver a mesma quantidade de comentários. Tudo certinho? Então vamos para as regras.

Regras:

1- Seguir o blog: basta clicar em "participar deste site" na aba aqui ao lado.

2- Seguir o Instagram do blog, clicando aqui.

3 - Se quiserem podem seguir nossas redes sociais (não obrigatório), clicando nos quadros aqui ao lado do Twitter e Fanpage.

4- Comentar nesta postagem "participando" junto com seu nome, e-mail e o seu Instagram e redes sociais (caso seguir, para que possa localizar).

5- Comentar o maior número de postagens realizadas entre os dias 03/03 a 02/04.

E o prêmio é o kit contendo o livro Como Eu Era Antes de Você + 1 marcador do livro + 2 marcadores do blog + 2 botons do blog.

Que a sorte esteja a seu favor ;)

1. Participando.
    Mateus Alves Sampaio
    E-mail: mateusalvesrbr@live.com
    Instagram: @m473u5_4lv35_rcc

Facebook: Mateus Alves RCC

2. Participando!!!

NOME DE SEGUIDORA:
    E-MAIL: cris.rachid@hotmail.com
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/cristiane.decaprio
    TWITTER:https://twitter.com/Cris_deCaprio
    INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cristiane_de_caprio/

Na torcida!!!!

3. Oi Duda, mandei uma mens in box na página do face pra vc... aguardo resposta...

4. Participando
    Andlas Jesus
    Email:andlasjesus@gmail.com
    Instagram:@sorteios.ra

5. Participando.
    Ana Paula Santos Moreira
    annamoreiras31@gmail.com
    É obrigatório seguir o stagram?

6. Participando!
    emanoelle souza
    emanoellessz@ymail.com
    Insta: @emanoellessz

7. Participando e torcendo!
    GFC : Dan Igor

Face: Monique Lare
    vivendosentimentos@gmail.com

www.vivendosentimentos.com.br

13. Cheguei atrasada, mas vou tentar participar!!

Érika Rufo
    instagram: @erikarufo