3 de jun. de 2016
Por Nathália Bastos

Divulgação/ Semana Herança de Sombras:Degustação



Hey bruxinhas(os), já estamos no terceiro dia  Semana Herança de Sombras vamos conhecer um pouco mais dos personagens e também será disponibilizado os primeiros 5 capítulos para aqueles que se interessarem.




Nem toda inocência sobrevive ao destino. Mas todo segredo nasce com a promessa de um dia ser revelado. Há quem diga que há apenas duas certezas na vida, nascer e morrer, mas Samantha tinha as suas próprias, a confiança inabalável na sua família, a excentricidade de suas primas, a devoção do seu namorado de infância, e, principalmente, que jamais sairia de Tormento. Nenhuma Hoffer havia o feito em 300 anos, e ela não seria a primeira, não no que dependesse do instinto super protetor de Vozinha, a matriarca da família, e de suas duas regras: sempre voltar para casa e nunca ficar sozinha. Mas, como nada dura para sempre, tudo ganha nova perspectiva com a vinda da estranha família Belli e a maré de má sorte que trouxeram consigo. O que é especialmente perturbador para Samantha, quando o filho mais velho dos recém-chegados, o misterioso e atraente Benjamin, se recusa a ser ignorado por ela. Luxuria é o primeiro livro da coleção Herança de Sombras, um universo fantástico e secreto, que mostra que o amor nem sempre é o bastante, e que não há segredos que possam ficar na escuridão para sempre.

Ficou curioso? Quer conhecer um pouco mais sobre os mistérios que envolve as Hoffer? 
Os cincos primeiros capítulos estão disponibilizados!
 É só clica no link abaixo:
http://w.tt/1Ug8grY



Post feito pela Nathy.




Deixe aqui seu Comentário




Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Olá!
    Samantha realmente me encantou! Parece que me vi em algumas atitudes de sua personalidade, um livro mto atraente e envolvente na minha opinião.
    Ansiosa pra ler!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Neste post eu fiquei com ainda mais vontade de ler o livro! Achei a premissa interessantíssima. Se eu tivesse a oportunidade de ler, leria sem hesitar.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por