29 de mai. de 2017
Por Duda Conti

News/ Junho

Olá meus amores, aqui é a Duda e hoje trago para vocês as novidades do começo do mês de Junho que já está batendo na porta. 







CINEMA


Filme: Mulher-Maravilha 
Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra
Direção: Patty Jenkins 
Data de Lançamento: 1 de Junho de 2017 

Provavelmente um dos filmes mais aguardados do ano, estou louca para assistir! (Girl Power)






Filme: A Múmia
Sinopse: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.
Direção: Alex Kurtzman
Data de Lançamento: 8 de Junho de 2017

A Múmia já é um clássico e ganhou alguns remakes e continuações ao longo dos anos, nessa nova adaptação a múmia que irá infernizar a vida dos pesquisadores é uma mulher, que já foi uma rainha. Sem deixar passar em branco que o filme contará com Tom Cruise no elenco. (ai ai <3)








LIVROS


Livro: A Química de Nossos Corações 
Sinopse: Henry Page não esperava se apaixonar. Se considera um romântico, mas nunca viveu aquele momento em que o tempo para, a barriga se enche de borboletas e a música começa a tocar,sabe-se lá onde. Pelo menos, até o momento. 
Então conhece Grace Town, a esquiva nova colega de escola, que se vesta com largas roupas de menino, se apoia em uma bengala, aprece tomar banho poucas vezes e esconde segredos desconcertantes. Não é bem a menina do sonho que Henry esperava, mas quando os dois são escolhidos para coordenar o jornal da escola, a química acontece.
Depois de tantos anos a salvo do amor, Henry está prestes a descobrir como a vida pode seguir um caminho tortuoso e como, os desvios são as partes mais interessantes desse caminho.
Uma estreia brilhante que equilibra humor e corações partidos, lembrando-nos de como o primeiro amor pode ser agridoce. 
Autor: Krystal Sutherland 
Data de Lançamento: 1 de Junho de 2017

Aquela história maravilhosamente clichê, já quero ler, já quero adaptação para o cinema. 


Livro: Um Dia de Cada Vez 
Sinopse: Neste novo romance, Danielle Steel celebra as famílias de todos os tipos ao contar a história de três casais muito diferentes, mas incrivelmente reais As mulheres Barringtons formam uma família atípica: a famosa escritora Florence Flowers é uma viúva cheia de vida que está namorando em segredo um homem 24 anos mais novo que ela. Jane, sua filha mais velha, é uma das maiores produtoras de Hollywood e vive há dez anos com sua companheira, com quem planeja ter um filho. A caçula, Coco, é a ovelha negra da família – trocou a faculdade de direito e o glamour de Los Angeles por uma vida simples numa pequena cidade no litoral norte da Califórnia, onde ganha a vida trabalhando como passeadora de cães. Quando Jane precisa se ausentar por alguns dias, pede à irmã mais nova que fique em sua luxuosa casa em San Francisco para cuidar de seu buldogue. Lá Coco tem uma incrível surpresa. Sem aviso, surge um hóspede: o charmoso Leslie Baxter, um dos atores mais badalados de Hollywood, que está fugindo de uma ex-namorada emocionalmente instável. O mundo dos dois não poderia ser mais diferente, porém a atração entre eles é imediata. À medida que Coco imagina um futuro ao lado de uma das maiores estrelas do cinema e sua mãe e irmã estabelecem vidas inteiramente novas, velhas feridas cicatrizam e novas famílias se formam — algumas delas bem tradicionais, outras nem tanto, mas todas unidas pelo amor.
Autor: Danielle Steel 
Data de Lançamento: 2 de Junho de 2017

Enquanto eu lia a sinopse eu claramente consegui ver o trailer de um filme, quero muito. Bem naquele estilo Idas e Vindas do Amor. Já entrou para a Wish List do mês. 




SÉRIES


Série: Shandowhunters: The Mortal Instruments 
Sinopse da Temporada: Apesar de uma impressionante traição, Clary e os Caçadores de Sombras vão para a guerra contra o novo exército de Valentine, com o objetivo de determinar o destino final do Mundo das Sombras
Data de Lançamento: 6 de Junho de 2017 - Temporada 2B

A partir do dia 6 de Junho a Netflix irá disponibilizar um episódio semanalmente. 












Série: Orange Is The New Black 
Sinopse da Temporada: As dinâmicas do poder em Litchfield mudam drasticamente após a reação das presidiárias diante de uma tragédia.
Data de Lançamento: 9 de Junho de 2017 - 5ª Temporada 

Segura a ansiedade. 
















Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar aqui embaixo o seu comentário sobre qual dessas novidades você está mais ansioso (a) para ver.




Nos vemos em breve.




Beijinhos <3 







Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Eu vejo um post desse e me pergunto onde está no money pra poder lidar com todas essas coisas necessárias para viver ? Aí Jesus eu devia ter nascido rica kkk Obrigada pelo poeta e já posso dizer que já quero esse livro.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por