12 de jun. de 2017

Aniversário do Biblioteca Lecture/ Sorteios e Maratona

Oi pessoas, daqui a quase 1 mês o blog fará 2 anos!!!

E claro, preparamos muitas coisas para vocês, terá um mega sorteio e também maratona literária 😆

Sorteios de Aniversário do Biblioteca Lecture e Barraca de Livros

Eu e a Aline, do blog Barricada de Livros, resolvemos fazer uma mega sorteio de aniversário do blog, mas também na companhia da Tati Carneiro, Thais e a Flávia Bergamini.

Juntamos nós 5 e pegamos uns prêmios para lá de top só pra para comemorar essa data especial. São 2 kits com 3 livros e mais um kits de marcadores, ou seja, serão sorteados 2 ganhadores que vão levar 3 livros mais o kits de marcadores, gostou? Então, venha participar.

Ganhador do 1° Lugar: Livro Demontale + A Melodia Feroz + O Ar que Ele Respira + Kits de Marcadores

Ganhador do 2° Lugar: Livro Garota Calendário: Janeiro + O Curioso Caso de Benjamim Button + Os Mistérios de Xibalba + Kits de Marcadores.

Para participar, basta seguir as regras e torcer:

1) Para participar é preciso residir ou ter endereço de entrega em território nacional;

2) O período de inscrição será do dia 12/06/2017 ao dia 14/07/2017;

3) Para que sua inscrição seja válida, é preciso cumprir todas as entradas no formulário;

5) O sorteio será realizado no dia 15/07/2017, sendo divulgado no mesmo dia nesse mesmo post;

6) Os ganhadores serão contatados por e-mail e terão um prazo de 48 horas para responder com o endereço de envio. Caso contrário, o sorteio será refeito;

7) Cada blog será responsável pelo envio do livro que cedeu, por isso os livros chegarão separadamente, em datas diferentes;

8) Os livros serão enviados em até 45 dias;

9) Os blogs participantes da promoção não se responsabilizam por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabilizam por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador e os livros não serão enviados novamente.

Agora, é só preencher o formulário e que a Sorte Esteja a Seu Favor 😉

a Rafflecopter giveaway

Maratona Literária de Aniversário do Biblioteca Lecture e Blog Carpe Diem

Achou que acabou né 😆

Essa comemoração não vai acabar tão cedo, com isso eu a Jhienys do Blog Carpe Diem planejamos uma Maratona Literária, e claro, recheados de surpresas, desafios e muitas brincadeiras!!

A Maratona Literária acontecerá de 14/07 a 19/07, será uma semana maratonando, lendo, comentando e participando de desafios com a gente, e claro, terá sorteios também. Então, se prepare para o nosso primeiro desafio, separe seus livros, pegue um café ou um chocolate quente, e venham embarca conosco:

E os desafios serão os seguintes:

1. Um Livro Nacional.
2. Um Livro abandonado na estante.
3. Um livro ambientado no passado.

Para participar do evento, é só clicar nesse link aqui e ficar por dentro de tudo que vai rolar nesse evento 🙌😉

1. Desejo cada vez mais sucesso ao blog!!!
    E que consigam realizar tudo o que desejam aqui,nesse cantinho.

Feliz 2 anos!!!!! 🎂🎈🎈🎉

E vou participar da festa!

bjs.

2. Parabéns,muito sucesso e livros.
    Participando
    Lorrane Cabral Gama
    lorranecabralgama@gmail.com

3. Parabéns pelo aniversário do blog, e espero que venham mais 5 anos com o blog ♥