12 de mai. de 2020
Por Duda Conti

TEXTINHOS DA DUDA / PRA VOCÊ, O QUE É AMOR?




Desde que eu me entendo por gente, o que não faz tanto tempo assim, eu me expresso melhor através das palavras. Falar para mim é um tremendo esforço e eu nunca consigo dizer o que realmente eu deveria dizer, na minha cabeça tudo faz sentido mais quando começo a falar é como se as palavras se misturassem e saísse um som incapaz de ser compreensível pelos ouvidos humanos. É por isso que eu prefiro escrever, as palavras em uma folha de papel ou digitadas no celular parecem me aquecer, com elas eu consigo dizer tudo aquilo que eu sempre quis dizer e sei que consigo me fazer entender, para mim é mais fácil assim, as palavras escorregam dos meus dedos e formam frases que transmite exatamente o que se passa no meu coração. 

Esses dias você me perguntou: "Pra você, o que é o amor?". Eu dei uma resposta qualquer, a primeira coisa que veio na minha cabeça, você riu, não sei se para mim ou de mim, mas não importa, eu amo ver você sorrir. 

Sabe, para mim o amor não é só um sentimento mais também um estado de espírito. É ser e estar, é sentir tudo e ao mesmo tempo nada. É uma mistura de felicidade, agonia, nervosismo, paz e turbulência. Amor é encontrar todas as respostas para todas as perguntas em uma pessoa só, é enxergar nessa pessoa toda a calmaria e vendaval que existe no universo... Amor é colocar as necessidades de alguém à cima das suas, porque nada mais no mundo importa do que ver essa pessoa bem. 

Amor é a saudade um minuto antes do tchau, é ficar agarradinhos deitados na cama, jogando conversa fora e torcendo para o tempo passar devagar. Amor é um fim de tarde ouvindo música dentro do carro enquanto fumam um cigarro rindo de qualquer bobagem que um dos dois falou.

Amor é beijo, é sexo, é abraço, é conexão...

Amor é cuidado, é preocupação, é ciúmes, é medo de perder...

E que medo eu tenho de perder você!

Eu sempre fui uma garota boba e clichê, apaixonada pela vida e que se encanta com as pequenas coisas. Sempre acreditei no amor e sempre procurei por ele. Acho que na vida não existe só um tipo de amor, temos vários amores, cada um de um jeito, que nos marca de alguma forma. Alguns amores acabam para outros começarem e a vida é assim, amores vêm, amores vão... Eu só espero que você fique! 

Amor existe? 

Existe, claro, mas é uma péssima ideia. Amor é sacrifício. Corre se der para correr, evite se der para evitar. Se não der para correr, é amor. 

É amor meu bem, sempre foi! 



Comentários via Facebook

2 comentários:

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por