9 de nov. de 2015
Por Nathália Bastos

Notícia e Novidades/ Cinema 2016

Olá leitores, semana passada foi uma semana recheada de noticias boa, tem muitos trailers super top de filmes que promete fazer 2016 em “o ano”, filmes de grandes sucessos, filmes dos quais esperamos ansiosamente por uma continuação... Segue aí as notícias:


Em primeiro lugar, nada melhor do que começar com uma notícia mais do que esperado: trailer do segundo filme de Alice no País das Maravilhas. Depois de seis anos, a adaptação cinematográfica do clássico produzido por ninguém menos, Tim Burton, a Disney traz de volta agora a continuação intitulado: Alice Através do Espelho, baseado no livro homônimo de Lewis Carroll. O longa retratará a passagem de Alice (Mia Wasikowsha) pelo mundo paralelo através do espelho. Lá, ela terá que enfrentá o novo vilão, o Tempo (Sacha Baron Cohen) e salvar o Chapeleiro (Johnny Depp) antes que seja tarde. Anne Hathaway e Helena Bonham Carter estão de volta ao elenco. O filme tem estréia prevista para o dia 26 de Maio de 2016, assista o primeiro trailer legendado:






Outra notícia maravilhosa que nos deram foi à divulgação do novo cartaz oficial do filme Procurando Dory. Uma sequencia mais que animadora do filme Procurando Nemo, agora focado na nossa linda peixinha azul, Dory. O longa se passa apenas 6 meses apos os eventos do primeiro filme, agora Dory (dublada por Ellen DeGeneres) vive feliz no mesmo recife que Nemo e Marlin, só que, quando começa a se lembrar de seus pais - apesar de seu evidente problema de esquecimento -, os três embarcam em uma jornada  em busca dos patriarcas dela. Mais uma aposta para 2016, o filme chega aos cinemas no dia 30 de Junho. Veja só que cartaz maravilhoso:

Procurando Dory - Nos cinemas dia 30 de Junho de 2016

Agora uma boa e mega notícia para quem gosta de filme com abordagem cristã, foi divulgado a notícia de que teremos um segundo filme de Deus Não Está Morto. Nesta seqüência, o filme mostrará a história de uma professora que é perseguida por conta de sua fé. Diferente do primeiro filme onde acompanhamos a história de uma disputa moral e intelectual entre um virtuoso aluno cristão e um raivoso professor ateu, nesta nova seqüência será uma professora (interpretada por Hayley Orrantia) que irá sofrer uma perseguição por conta de sua fé. Com isso a educadora se envolve em uma polêmica com alguns alunos céticos quando a professora simplesmente compara a prática de não-violência defendida por Martin Luther King e Mahatma Gandhi com os ensinamentos de Jesus Cristo. Filme tem terá sua estréia em Abril de 2016, enquanto não chega aos cinemas, desfrute o trailer do filme (ainda não foi disponibilizada a legenda, portanto o trailer está em inglês):





Bom, hoje foi o dia de dar as notícias sobre os filmes que vem por aí e que promete ser de grande sucesso, espero que tenham gostado destas notícias e fiquem de olho, pois estamos sendo bombardeados por muitas novidades neste fim de ano, não só de cinema, mas de série e livros também, mas isso é assunto para outro dia ;)


Post feito pela Nathy.



Deixe aqui seus comentários :)


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. OI!!!
    Super curiosa para ver Procurando Dory, ela é super engraçada, não importa quantas vezes eu já vi Procurando Nemo sempre dou grandes risadas.
    Alice Através do Espelho dispensa comentários, elenco maravilho e garantira de cenas belos e coloridos. "Cortem as Cabeças."

    Beijos Carla Fernanda

    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou bem ansiosa por esses filmes, agora Deus não está morto é novidade para mim que terá um segundo filme, é um filme muito bom, assim como os demais.
    Beijos Nath

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por