18 de jan. de 2016
Por Nathália Bastos

O Que Vem Por Aí?

E aí pessoas, bora começar a semana com as notícias? Só para animar, tem muita coisa boa vindo aí.



Desventura em Série ganhará nova versão como seriado pela Netflix:


Vocês sabiam que Desventuras em Série vai ganhar uma adaptação de série de TV? Pois é, e ele será em será produzida pela Netflix, onde os treze livros do autor Daniel Handler servirão como base para a série. Em 2004 foi ao ar um filme com adaptação dos três primeiros livros, mas infelizmente não obteve resultados esperado e foi considerado fraco, no filme teve o Jim Carrey como o vilão Conde Olaf, onde seu personagem é totalmente inescrupuloso que usa o os mais mirabolantes truques contra os orfãos Violet, Klaus e Sunny para tomar sua fortuna no qual foi herdado de seus pais.
Por enquanto, só foi divulgado que estar havendo uma negociação com ator que possivelmente pode viver o vilão Conde Olaf, o ator Neil Patrick Harris, o famoso Barney Stinson de How I Met You Mother. A produção da série será feita na Paramount Television e terá o próprio autor dos livros como produtor executivo. Agora, para viver os orfãos Baudelaire ainda não foram selecionados, segundo o próprio autor, esta em teste para a escolha e diz irá garantir que todos os detalhes esteja na série.


Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata será o inicio de nova franquia:



Enfim uma notícia para os fãs da série As Crônicas de Nárnia, já começa os preparativos para a produção do novo filme da série intitulado A Cadeira de Prata, mas a grande notícia é, o filme dará inicio a uma nova franquia, ou seja, A Cadeira de Prata será o primeiro filme desta franquia. Nele não teremos os irmãos Pevensie, pois a estória agora será focada em seu primo Eustáquio. Segundo o produtor Mark Gordon, nesta nova produção deve trazer personagens e histórias totalmente novas e que nenhum ator (a) dos filmes anteriores fará parte desta nova produção, ainda conta também que nesta nova franquia irá explorar pela primeira vez os personagens já existentes na estória do livro com novas bases. É muito provável que o ator que interpretou Eustáquio no último filme (Will Poulter) poderá voltar a dá vida a sua personagem, mas por enquanto nada confirmado, nem mesmo as datas de quando começará as filmagens ou a divulgação do novo elenco. O roteiro já está pronto e provavelmente o filme poderá estrelar em 2017. A Cadeira de Prata se passa décadas após no mundo de Nárnia (mas apenas um ano depois na Inglaterra) em relação aos eventos de A Viagem do Peregrino da Alvorada. No livro, o Rei Caspian (agora, uma pessoa idosa à beira da morte) pede a ajuda de Aslan para encontrar o Príncipe Rilian, seu filho desaparecido e único herdeiro.


Novo livro de "Deuses do Egito" ganha capa: 

E o segundo livro da autora Collen Houck ganha capa, intitulada Coração da Esfinge, é o segundo livro da nova série Deuses do Egito, o primeiro livro, O Despertar do Príncipe, foi lançado no Brasil em setembro do ano passado. O segundo livro pode vir a ser lançado no segundo semestre no Brasil, já no exterior será lançado em agosto. Para quem ainda desconhece a estória, a série trabalha a mitologia egípcia, a estória gira em torno de Liliana que é uma garota que só acredita naquilo em que se pode ser provado e estudado, até que um dia, em uma visita em um museu, ela se depara com um príncipe egípcio e aprende que há mais do que os olhos podem ver, e parte para uma aventura em prol de ajudar o príncipe Amon a encontrar seus irmão e impedir um deus sombrio de dominar o mundo.



Lily Young pensou que viajar pelo mundo com um príncipe do sol recém desperto seria uma grande aventura. Agora ela está prestes a embarcar na jornada de sua vida. Quando Amon e Lily se separam tragicamente, ele se transporta para o Submundo – lugar que os monstros chamam de inferno. Tormentado pela perda de seu verdadeiro amor, ele prefere sofrer em agonia durante os anos mortais de Lily do que cumprir seu destino de proteger a humanidade. Com o coração quebrado, Lily procura abrigo na fazenda de sua avó. Apesar disso, ela consegue sentir a dor de Amon, e também tem sonhado com o sofrimento constante de Amon. Antes de partir Amon deu a Lily algo muito especial, um item que os conecta mesmo eles estando em mundos distantes. Agora Lily pode usar esse objeto para libertá-lo e para livrar seus reinos da escuridão e do caos total. Ela fará tudo a seu alcance.


Revelada capa e sinopse do último livro de A Escola do Bem e do Mal:

Foi revelada a capa e a sinopse do desfecho da série A Escola do Bem e do Mal, uma série maravilhosa e encantadora, onde mostra o outro lado do conto de fadas e ainda mostra que a beleza pode ser enganadora, agora parece que a série chega ao fim com uma estória eletrizante e que ficará marcada pelos leitores. Uma trilogia, onde o primeiro e o segundo livro já foram publicados no Brasil pela Editora Gutenberg, já o último livro, intitulado O Último Para Sempre, ainda está sem data prevista de lançamento, mas a editora nos garantiu que será ainda este ano, no exterior, todos os livros já foram publicados.


Na conclusão da trilogia de Soman Chainani, tudo antigo é agora novo enquanto Sophie e Agastha lutar contra o passado e o presente para achar o final perfeito para sua história. No fim do último livro, as ex-melhores amigas tomaram caminhos diferentes. Agatha foi levada de volta para Gavaldon com Tedros e Sophie continuou para trás com o lindo e jovem Diretor da Escola. Mas quando se acostumam com suas novas vidas, sua história começa a ser re-escrita, e dessa vez, a delas não é a única. Com as garotas separadas, o Mal tomou conta e os vilões do passado voltaram para mudar seus contos e virar o mundo do Bem e o Mal de cabeça para baixo.



Espero que tenham gostado das noticias, agora para saber mais informações bastas ficarem ligados no blog ou nas nossas redes sociais, pois sempre que possível estaremos anunciando a vocês, até a próxima.

Post feito pela Nathy.




Post válido para o Top Comentarista de Janeiro.

Publicidade
 Aslan recruta Eustáquio Mísero (interpretado por Will Poulter em A Viagem do Peregrino da Alvorada) e Jill Pole para a missão, e os dois devem percorrer Nárnia em busca de Rilian, e acabando descobrindo que o príncipe foi sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde, que planeja, através do próprio Rilian, tomar Nárnia.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Adorooooooooooorei as novidades meu Deus a escola do bem e do mal ♥♥♥♥♥♥♥♥ gente cada coisa incrível linda a capa do livro deuses do egito desventuras♥

    ResponderExcluir
  2. 2016 ai e a gente aqui apenas esperando por essas maravilhas. Estou ansioso para "Desventuras em série". Já ao novo filme da franquia de "As CrÔnicas de Nárnia" fico um pouco a desejar, sempre me falta tempo para poder ver os filmes. Quando lançados eu ainda era uma criança e nem sabia que era gente, mas meu desejo é de ver todos e ler todos os livros também. O terceiro livro da trilogia "A escola do bem e do mal" quero tanto comprar e ler numa ferocidade que só. Ao livro dos deuses egípcios, quero muito ler também. Amei a capa e sinopse do primeiro, a capa do segundo ficou magnífica. Que 2016 tenhamos muito mais surpresas *----*

    ABS. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Tem muitas novidades esse amo! PRECISO assinar o Netflix, vou me tornar viciada em séries novamente! Vou ter que repartir meu tempo com as leituras e o blogger! Pena que o Desventuras em Séries vai servir apenas como base, mas já é um grande avanço, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Desventuras em série deve ser uma ótima série literária, não li os livros ainda, mas deve ser muito bom. Gosto do filme que tem, e com toda certeza irei gostar da série, se eu conseguir acompanhar, porque né?! euheuheuheu

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por