23 de out. de 2017
Por Duda Conti

News / Projetos e Parcerias


Olá meus amores, aqui é a Duda e hoje trago duas novidades INCRÍVEIS para vocês, preparados?






PROJETOS - LIVROS & CITAÇÕES 



Livros & Citações está com um projeto maravilhoso que você não pode perder. Você é daqueles que ama ler mais já não sabe mais qual livro comprar? Ou não consegue se desprender de um autor específico? Pois bem, Livros & Citações está começando com um clube de assinaturas que funciona assim:

Ao preencher o cadastro você informa para eles qual seu gênero literário preferido (romance, terror, fantasia, etc) e todo mês você recebe na sua casa uma caixa contendo brindes mais um ou dois livros (depende do plano) com o gênero de sua preferência. 

E tem promoção especial para os leitores aqui do Bibloteca Lecture:

Na hora que aparecer a tela de pagamento é só dizer que você ficou sabendo do projeto através do post feito no Blog Biblioteca Lecture e você receberá um desconto de R$ 5,00 (cinco reais). 

OBS: O desconto vale APENAS para quem for pagar via transferência bancária. 

É uma oportunidade incrível de você ler um livro diferente todo mês sem sair de casa. Já ia me esquecer, os preços são ótimos, corre lá pra ver!

Site: http://clubedolivro.livrosecitacoes.com/
Facebook: https://www.facebook.com/bloglivrosecitacoes/ 
Twitter: https://twitter.com/livrosecitacoes




PARCERIAS - CAROLINA MANCINI

Amores, eu tenho a honra de apresentar a mais nova parceira do Blog, a Carol. Gente, eu estou muito feliz com essa parceria porque eu já conheci a Carol (não pessoalmente infelizmente) um tempo atrás, ela é um amor de pessoa e eu ainda tive a honra de fazer as Primeiras Impressões do livro Dias de Chuva de sua autoria, se você não viu é só clicar aqui. E terei a honra maior de poder resenhar essa obra incrível, então aguardem...

Bora deixar de papo e vamos conhecer um pouquinhos mais sobre a Carol...




Carolina adotou o sobrenome Mancini em homenagem a avó com quem passava grande parte dos seus dias na infância. Apaixonada pela arte, é professora formada em teatro, ilustradora e escritora. Tem textos publicados em antologias de contos e poesias, e seus desenhos podem ser vistos em capas e internas de livros de fantasia e infanto-juvenil.
Participou por três anos com artes e histórias quinzenais para o site Quotidianos e escreveu a história juvenil O Mirante do Tempo, para o folhetim do jornal de Brusque. Autora do romance de literatura fantástica "Dias de Chuva", Editora Estronho, 2016, finalizou seu segundo livro, "Nihil", que agora está em fase de editoração, e trabalha em seu terceiro romance de fantasia, Outono Azul.
De modo casual publica contos gratuitos em seu perfil CarolinaMancini6 na plataforma WattPad, e grava vídeos com indicações de livros no seu canal no YouTube. 




Capa de seus livros: 

(Dias de Chuva)

(Nihil)


Siga a Carol nas redes sociais:

Blog: http://carolinamancini.blogspot.com.br/
Email: carolina.mancini15@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/ArtesdeCarolinaMancini
Instagram: https://www.instagram.com/artesdecarolinamancini/
YouTube: https://www.youtube.com/carolinamancini




Espero que tenham gostados das novidades porque eu AMEI!!




Nos vemos em breve!




Beijinhos <3 





Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por