9 de out. de 2017
Por Duda Conti

Textinhos da Duda / Declare-se Para Ela






Ela já se declarou milhares de vezes, mas você nunca percebeu.

Aquele dia que ela postou a foto do casal no aniversário de namoro foi uma declaração, mas você achou clichê.

O dia que ela passou no centro da cidade e achou que aquela camiseta era sua cara foi uma declaração, mas você não gostou da cor que ela escolheu. 

Ela é dessas meu irmão, dessas que se declara nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos. Que te enche de beijo do nada porque tem vontade, que te manda um "Estou com saudades" no meio de uma conversa comum de Whatsapp só para você perceber que ela se lembra de você em cada instante. 

Sabe aqueles textos que ela sempre postou em redes sociais, aqueles mesmos que ela sempre pediu pra você ler e você nunca deu muita bola? Pois é, em cada parágrafo de cada texto ela escrevia sobre você, sobre o que sentia por você. Cara, eu não sei se você percebeu mais ultimamente ela não te avisa mais quando posta, ela quer que você veja porque ela está cansando de correr atrás, ela está desistindo de se esforçar para as coisas acontecerem e aos poucos ela vai deixando você para trás, até o dia que ela sumir no meio da noite levando junto tudo aquilo que era dela e que era de vocês, te deixando sem nada para que possa se recordar dos momentos que passaram e vai ser nesse momento que você perceberá o quão burro foi, vai se odiar e enquanto chora tentará saber o que fez para que ela te abandonasse, mas você não vai descobrir onde está o erro porque nessa sua mente orgulhosa você diz que a culpa é dela.

Então cara, aproveita que ainda dá tempo e começa a correr atrás, a gente sabe que você não é tão romântico mais faz um esforço vai, dá um buquê de flores para ela (eu sei que você nunca fez isso mais ela ama flores), leva ela para fazer um piquenique, ela ama o ar livre, a natureza. Ou melhor, ela não precisa de nada disso, ela só quer um lugar só seu e dela, passar o dia com você, longe da bagunça que é a família de ambos. Só vai visitar ela quando a mesma estiver doente e/ou triste, nem que seja para dar um "oi", com certeza vai ser o melhor oi da vida dela. 

Volta a elogia-la, porque eu sei que no começo seu coração disparava quando ela aparecia toda arrumada para você, mostra que seu coração ainda acelera por ela. É só isso que ela quer, atenção, amor, que você esteja feliz por estar com ela. 

Eu quase me esqueci, ela ama abraços, e carinho, nossa ela ama muito receber um carinho, no rosto, pelo corpo e encosta no cabelo dela que ela vai dormir na hora. E nunca, na sua vida deixe de chama-la de pequena, ela sorri toda vez que você a chama assim, na verdade ela sorri para qualquer pessoa que a chame assim mais é que o seu pequena é especial.

Desculpa, eu sei que você nem me conhece e deve estar se perguntando porque estou me metendo na sua vida, no seu relacionamento. Eu só quero te ajudar porque eu nunca quis o seu mal, se você a faz feliz então eu estarei feliz por ela, eu só quero que você não cometa o mesmo erro que eu. 

E agradeça pelo meu erro cara, foi por causa dele que você está com ela. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por