2 de abr. de 2018
Por Nathália Bastos

Novidades/ Lançamentos e Novas Parcerias e Muito Mais

Ei gente, tava sumida aqui né kk

Enfim, voltei cheia de novidades quentinhas para vocês, temos novas autoras parceiras por aqui, e também tem muitos lançamentos top vindo aí pelas nossas editoras parceiras, então vem comigo e anote tudo, certo?!

Novos Lançamentos da Editora UPBooks

Título: Esse Tal de Amor
Sinopse: Rochelle é uma jovem garota que não gosta do seu nome nem de seu cabelo cacheado e tem pavor de matemática. Ama sua família e as melhores amigas, com as quais vive experiências incríveis, outras nem tão incríveis assim e juntas fazem planos mirabolantes.
Tudo o que Rochelle não sabe é que os planos nem sempre saem como desejados e que Esse Tal de Amor é bem mais complicado do que se pode imaginar.
Um livro ambientado na tão inesquecível adolescência, repleto de risadas, amizades, incertezas, fé, beijos e amor.
Autora: Queren Ane
Gênero: Romance/Infanto - Juvenil





Título: Ilusão - O Poder e o Engano
SinopseTainá Braga é uma simples estudante da universidade Belinne, que realiza o sonho de cursar comunicação. Após o pedido do professor para que a classe conseguisse um estágio em alguma empresa para avaliação no curso, ela se torna locutora da rádio da própria universidade que tem transmissão para toda a cidade.
Após começar os trabalhos na rádio, Tainá começa a receber estranhos telefonemas, que parecem coincidir com o desaparecimento — um a um — de seus amigos do campus. Robson Saldanha, um renomado investigador, é contratado pela diretoria da universidade ao mesmo tempo em que os telefonemas se tornam ameaçadores e Tainá começa a ser alvo de alguém que, por alguma razão, quer vê-la morta. Sem saída, ela se alia ao investigador e ao seu assistente Manoel Cristovan, que juntos acabam descobrindo um mistério na vida da jovem estudante e ela pode estar na mira de uma seita satânica.
Em meio a um turbilhão de tensão, Tainá ainda terá que lidar com Felipe Nascimento, um jovem que comanda uma programação cristã antes do seu horário na rádio, o qual, de alguma maneira está mexendo com o seu coração.
Uma trama intrigante e envolvente está para se desenrolar onde qualquer um pode ser o suspeito.
Autor: Naasom André
Gênero: Suspense

Título: Labirintos - As Terríveis Garras do Mal
Gênero: Suspense
Autor: não divulgado
Sinopse: não divulgado

Recentemente a editora publicou essa imagem em suas redes sociais, mas fez um maior suspense!! O que será que vem por aí hein, estou aqui mega curiosa pra saber, estou achando que esse aí vem com um toque de terror viu 😜
Mas, só ficar de olho por aqui e nas redes sociais que assim que divulgar sinopse estarei atualizando vocês 😉





Título: A Coroa - Série Teu Reino - Livro 2
Sinopse: Experimente, faça como os vinte e quatro anciãos: lance sua coroa diante do trono.  Eu o fiz e isso mudou minha vida. 
“É inexplicável! Inexplicável para a mente humana render-se a quem não podemos sequer tocar. Para tentar explicar, comparo a um pulo de asa delta. Você tem de acreditar que aquela estrutura coberta por lonas aparentemente frágeis irá levá-lo aos ares. Se não acreditar, não irá pular. Acontece que eu pulei. Pulei para outra dimensão, a dimensão espiritual.” E lá, tudo é possível!
Autora: Mágda Regadas
Gênero: Romance/Fantasia
Disponível para venda no site da UPBooks.
Esse livro já se encontra a venda no site da editora. Recentemente a editora anunciou que irá publicar o livro 1, Princesinha, mas isso não interfere na leitura, ou seja, podem ler separadamente, não é uma continuação. O livro 1 será lançando entre Abril e Maio, porem ainda não foi divulgado capa e nem sinopse.

Todos esses lançamentos estão previstos para o mês de Abril e Maio, em breve veremos muito mais lançamentos, mas não se preocupem, logo logo eu venho aqui contar tudinho pra vocês.

Novos Lançamentos da Editora Sekhmet




Só pela imagem já deu pra ver que vem coisa boa até demais aí né. Mas calma que vou contar detalhadinho aqui:

Título: Ciranda
Autor: Nick Narakume
SinopseEscrito por Nick Narakume e ilustrado por Jully Valentine, CIRANDA conta a saga vivida por Frederick Oliver, um órfão curioso e hiperativo que vem sendo rejeitado pelas famílias que o adotam. 
Têm sua vida virada pelo avesso quando adotado pelo misterioso Lorde Cambridge.
Que segredos esse homem esconde? Quais segredos estão escondidos atras das paredes daquela mansão?
Gênero: Suspense

Esse livro já se encontra em pré-venda, aproveite e adquira esse livro que vem com uma diagramação linda e com ilustrações. Compre aqui.


Título: A Maldição de Bastet
Autora: Manu Saraiva
Sinopse: Ísis é a filha mais velha de um casal de egiptólogos. Numa das viagens, ela encontra um estranho artefato, que tras consigo diversos acontecimentos estranhos. Ísis acredita que uma espécie de maldição está contida no objeto encontrado nas ruínas de Tell-Bast. Decidida a saber mais sobre o artefato, ela embarca numa aventura tendo a ajuda dos antigos deuses egípcios.
Uma aventura que poderá mudar tudo para sempre.
Gênero: Fantasia/Infantil

E Manu não descansa né, já tem mais um lançamento, mais uma aventura para a gente mergulhar. Já se encontra em pré-venda. Compre aqui.


Título: Ansiedade em Palavras
Autora: Kely Benfica
Sinopse: Andando pela cidade 
Cabeça erguida ao céu por alguns instantes
Pensamentos aéreos, pensando em tudo
Pensando no mundo. 
Gênero: Contos/Poesias

Editora Sekhmet agora vem apostando em poesias, e começando com Ansiedades em Palavras, um livro que demonstra toda a ansiedade de ser feliz, em querer mudar para que as coisas possam acontecer. Sua pré-venda já se encontra aberta. Compre aqui.


Título: Do Fogo a Vida
Autor: João Carlos Follete
Sinopse: não divulgado
Gênero: Autoajuda

Ainda não temos informações sobre o livro, por enquanto o que sabemos é que ele é um autoajuda, em breve mais informações.

Além desses lançamentos, a editora ainda vem preparando uma antologia  de contos sobre fadas e máquinas, uma mistura de fantasia com romance histórico, é esperar pra ver porque eu mesmo já estou ansiosa.

Novas autoras parceiras do Blog

É isso mesmo, o blog acaba de fechar parceria com mais 2 autoras maravilhosas, e aqui quero apresentar a vocês:

Elysanna Louzada 

Autora capixaba infanto-juvenil, formada em Letras-InglêsLiteratura, Elysanna Louzada atuou como Professora do Ensino Fundamental e Médio durante 10 anos e em 2011 iniciou sua carreira de escritora. Com títulos publicados pelas editoras Paulinas e Seleções, Elysanna Louzada já esteve na lista dos 10 mais vendidos da revista Veja (categoria Ebooks) com os romances Uma lição de amor e Herdeiros do Trono, Drama e Fantasia, respectivamente, voltados ao público Jovem/Adulto, que fazem parte das suas obras publicadas de maneira independente. Em julho de 2014 Elysanna Louzada foi homenageada na Assembleia Legislativa do Espírito Santo com a Comenda Rubem Braga.

A parceria é diretamente com o seu mais novo lançamento, o romance de época Eternamente Cecília, que já vem se consolidando nas vendas no Amazon. Por enquanto a autora tem ele publicado somente no formato ebook no amazon, recentemente ela fez um pequena tiragem no formato físico para vendas, para saber se ainda se encontra disponível, basta entrar em contato com a autora pelo email: 
elysannalouzada@gmail.com, ou, se tem interesse pelo ebook, é só acessar o link aqui.


1890, Itália. Cecilia Agrizzi embarca com a família em um vapor para o Brasil em busca de trabalho e das terras prometidas pelo governo do Espírito Santo. Cecilia vai trabalhar em uma fazenda de café, mas quando seu pai adoece, ela se transfere para a cozinha da casa de Estela Dias, uma arrogante aristocrata que não perde a chance de humilhar seus empregados. Seus problemas só pioram depois que o herdeiro, Francisco, um conquistador nato, interessa-se por ela. Em meio à uma tórrida paixão, Cecilia precisará se livrar do obsessivo Otávio e enfrentar o ódio de Estela que usará de violência para se vingar da italiana que roubou o coração de seu filho e arruinou as chances de vê-lo casado com uma herdeira rica.
Eternamente Cecilia é a história de um amor proibido que desafia as convenções sociais do século XIX.



Michelle Pereira 

Mineira, nerd, designer gráfico com MBA em Projetos Editoriais Multimidiáticos e atua como diagramadora, designer e cronista na Revista Linha Direta, que é especializada em educação e focada nos gestores de escolas e universidades particulares. Também atua como designer freelancer, criando ilustrações personalizadas, marcas, diagramações diversas, capas, convites e etc.

Suas Obras:
Guardião do Medo conta a história de Alexander Magnus, um jovem doente e que busca a própria morte como forma de acalmar sua alma. No entanto, morrer não é tão fácil assim, e existem "coisas" que ele nem pode imaginar e que estão à espreita, prontas para dominá-lo. Em contrapartida, existe Raya. Um anjo de asas negras que chega para oferecer ajuda. Ele irá aceitar? E o que é melhor: encontrar a paz que o Bem pode trazer ou se entregar ao prazer do inferno? (Fantasia, drama)
O preço do céu: um conto da série Guardião do Medo, fala um pouco sobre dois personagens que aparecem no final de livro 1: Selene e Israel. A história dos dois é permeada pela dor e pelo amor. Será que o preço de se viver no céu e contra sua natureza é justo para uma criança? (Fantasia)
O passado de Raya é um mistério a ser revelado. Nesse conto, vocês conhecerão o que aconteceu com o anjo de asas negras no passado e como isso se interliga com Alexander no presente. (Disponível em breve) (Fantasia-romance)
Em O demônio no campanário somos apresentados à Eva, uma garota normal, amigos inseparáveis, um bom gosto para o punk rock e pais que não estão nem aí pra ela. A vida dela vira de ponta a cabeça quando os pais se separam e Eva é enviada para o colégio interno de um convento. Em paralelo, conhecemos Eron, o demônio no campanário. Trancafiado a décadas na catedral por uma maldição, ele vê em Eva a oportunidade e o poder para conseguir escapar. Será que ele vai conseguir? (romance fantástico)
Sob o deserto e o sangue mostra a jornada de um padre através do inferno, na busca pela sua tão sonhada redenção. Porém, ele chegará aos portões de luz a tempo? (terror/dark fantasy)
Logo logo veremos aqui a resenha do seu novo lançamento, O Demônio no Campanário.
Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais. Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.
Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder. Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.
O demônio no campanário tem quase 100 mil leituras no Wattpad, mais de 6 mil votos e figurou diversas vezes nas primeiras posições do ranking na categoria Fantasia.
“Uma mistura certeira de fantasia, romance e aventura. O que pode acontecer quando um demônio sedutor encontra a virgem que tem o poder de lhe devolver sua liberdade? Acredite, você vai se surpreender!” - Bianca Gulim, autora da trilogia 2323.
“Assim como Eron usa sua sedução para atrair Eva, a autora usa da boa escrita à engenhosidade para nos prender do início ao fim. O demônio no campanário é digno de muito reconhecimento na literatura nacional.” - Jhonatan Almeida, autor do conto O perdão de Pam

Muitos de seus livros podem ser encontrados no Amazon, e outros em físico diretamente com autora.
Ufa!!  
Tanta notícia né? 
Mas peraí, se preparem que nesse mês de Abril teremos muitas resenhas, entre elas estão O Mestre das Cordas, do nosso parceiros Philipe Alencar e Sob o Manto da Noite do Igor Feijó, e claro, e muitas outras resenhas 😁
Não me deixem sumir ok, kkk
Bjs e até a próxima 👋👋

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Olá Nath!!!
    Eita, quanta novidade das editoras e que maravilha essas novas parceiras que você fechou com autoras nacionais ^^
    Admito que tive que sair anotando os livros que quero ler e que só aumenta minha lista no skoob ^^
    Adorei!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por