19 de jun. de 2018
Por Duda Conti

Textinhos da Duda / Hoje Eu Quero Te Dar Um Conselho




Oi, tudo bem?

Eu sei que a gente não se conhece muito bem, mas eu vim aqui pra te ajudar.

Sei que esses dias não estão sendo um dos melhores, sei que muita gente anda te decepcionando e que as coisas não andam saindo como o planejado. Pensando em tudo isso que você está passando eu decidi te dar um pequeno conselho: Chora!

Chora porque chorar alivia a dor da alma e tira esse peso dos seus ombros que você não aguenta mais carregar. Chora porque eu sei que faz tempo que não derruba uma lágrima se quer porque te ensinaram que chorar é para os fracos, mas a verdade é que chorar é para os fortes, para aqueles que sabem que as lágrimas levam embora toda a dor que ficou guardada. 

Quando chorar certifique-se de que ninguém vai atrapalhar seu choro; vai para o seu quarto, feche a porta e se for necessário tranque-a, esse é o seu momento, apague a luz e deixa rolar. 

E chora!

Chora de verdade!

Chora de soluçar, de gritar, de faltar o ar!

Mas depois para!

Respira fundo, conte até dez. Seque as lágrimas dos olhos, jogue uma água na cara, tome um remédio se a enxaqueca lhe incomodar e dorme. 

Dorme até não conseguir ficar mais na cama, ignore o despertador e durma até o corpo descansar. E quando levantar já será outro dia, não precisa mais chorar.

Sorria!

E dê risada do jeito que você chorou ontem e de como os problemas parecem besteiras agora. Vista sua melhor roupa e vai dar um passeio, encha os pulmões de ar puro mais esteja ciente de que novos problemas virão, mas você já sabe o que vai fazer...

Você vai chorar!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por