6 de jun. de 2018
Por Duda Conti

Viver Sozinho É Tão Normal de Amor / Gabriel Melgaço


Título: Viver Sozinho É Tão Normal de Amor
Autor: Gabriel Melgaço
Ano: 2017
Páginas: 216
Editora: Multifoco
Gênero: Romance
Avaliação: 5/5
Sinopse: Essa história é um romance, no qual um jovem escritor conhece uma advogada. Sim, ela é muito bonita. Se veste de preto e trabalha de salto alto. Os dois se encontram por acaso. Ele passou por alguns términos. Ela acabou de se divorciar de um casamento cujo o relacionamento durou seis anos. Quando ela começou a namorar o ex, ela tinha a idade do jovem que conheceu. Ele tem aquela juventude que a princípio ela julga ter desperdiçado. Mas conversando com ele percebe que na vida cometem-se erros que no fim são acertados. Não importa suas escolhas cara, um dia você pode se arrepender, por mais certas que elas possam parecer. 




Amanda é uma mulher já, exerce sua carreira como advogada e está no auge da sua vida aos 30 anos de idade, mas se vê desmoronando quando rompe seu casamento de seis anos. Para ela não tem mais significado os dias e a tristeza a consome, é quando conhece Gabriel, um jovem escritor de 24 anos que estava no ponto de ônibus aguardando impacientemente sua condução chegar. Papo vai, papo vem e já dá pra saber como isso vai terminar...

"- Eu tive um deja-vu agora - ela balançou a cabeça - É estranho... - ela olhou pro celular - Você sabia que faz três meses hoje? Você se lembra daquele dia?                        - Amanda - me aproximei dela - É claro que eu me lembro. 

Esse livro veio até mim para que eu o resenhasse e não poderia ter sido coisa melhor, como vocês sabem eu amo livros de romance, tudo que envolve amor é comigo mesmo. Gosto de coisas clichês, de príncipes e princesas, de finais felizes... É, sou o que chamam de "Romântica Incurável".

E falando em romance, Gabriel faz isso perfeitamente bem, eles nos presenteia com o seu livro que além de nos contar uma linda história de amor que acontece no Rio de Janeiro, também nos encanta com lindos textos, poemas e crônicas de sua autoria.

Os textos estão colocados de forma muito pensada no meio da história que se desenrola, os textos paralelos podem (ou não) tem haver com a história de Amanda e Gabriel mais tudo isso só trás mais beleza ao livro.

Se você quer se apaixonar, voltar a ter fé no amor ou simplesmente se emocionar com aquela história clichê que nós tanto amamos, esse é o livro certo.

Você precisa desse livro.

E falando em precisar clicando aqui você pode adquirir um exemplar de Viver Sozinho É Tão Normal de Amor direto no site da editora. 


Só queria desejar todo o sucesso do mundo ao Gabriel e dizer que se ele continuar nos fazendo se apaixonar por ele dessa forma, com certeza irá longe. Obrigada Gabriel!



Meus amores, espero que vocês tenham gostado, estava ficando com saudades de vocês, prometo aparecer mais por aqui.


Nos vemos em breve!


Beijinhos <3

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por